Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Musica do dia.


 
   Que mensagen te trá essa musica ? 
¨Ten bonécas que guardar, ja é o momento de deica-las para trás é a vida e tem que aceitar quando nos diz que devemos mudar, parar de brincar se por a pensar, que é tempo de buscar um amor, E você o que espera ¨.
A vida esta sempre nos propondo musdanças ests sempre nos convidando a deixar o passado e viver coisas novas sonhar com coisas novas, e agente ? dizesmos sim ? Vivemos essas mudanças que a vida nos propôe ?
Muitas vezes é deficil esquecer é dificil aceitar que aquilo faz parte do passado, mais fazer o que ? é a vida e temos que aceitar quando nos diz que devemos mudar, mudar para algo melhor é claro.

Nene.
     

 Me pediram essa musica e me falou que amava essa musica e agora eu pergunto que mensagem essa musica te trás ? alem de recordações Laliter é claro.
A mim essa musica me toca mais bom a pergunta foi para vocês.

Desculpem pela demora de postar essa musica eu perdi um pouco e bom esta ai espero que tenha gostado :)

Eu espero que vocês continuem pedindo gente até a proxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor