Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aliados: Os selecionados do casting virtual não irão às oficinas


Haviam informado que estavam chamando os selecionados para as oficinas. Mas acaba de chegar uma informação muito segura, que é assim. De todos os selecionados da segunda etapa do casting (entrevistas) vários ficaram eliminados.

Os poucos que restaram passarão por uma "terceira etapa", onde a produção voltará a ver vídeos, fotos e talentos de cada um e escolherá quem passa a fazer parte de Aliados!

É por isso que, por exemplo, Melody Cwaik não passou pelas oficinas, embora lhe propuseram o papel muito antes já que se tratava de um protagonismo importante.

Os escolhidos para a terceira etapa passarão diretamente a fazer parte da novela, seja como protagonista, papel secundário ou extra. E quanto aos elegidos, de todo modo, terão seguramente um período de preparação no mês de fevereiro para estarem bem preparados.

Entre os selecionados para a terceira etapa se encontram Melina Alvarez e Santiago Maratea. Cabe destacar, que de todo modo, terá algumas oficinas que serão para algumas das pessoas que não se inscreveram no casting por internet, mas participaram de castings fechados como é o caso de Oriana Sabatini, filha de Catherine Fulop.

Também estão aqueles que não fizeram nenhum casting, mas foram selecionados por Cris Morena e também farão oficinas. Desta maneira, os únicos que não fariam oficina (ou seja, aprimorar-se na atuação, canto e dança) seriam os selecionados do casting virtual e alguns do casting fechado

Texto: Los Aliados de Cris - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor