Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Gimena Accardi: "Boa Vilã"

 
Com menos planejamento e mais de sua loucura dita, Gimena Accardi é Brenda Garay, uma jovem imersa em sua própria esquizofrenia que não tem filtros, ou conseqüências de medida, ao lutar por aquilo em que acredita que é dela.
Assim, o plano proposto inclui o vilã inclui de fazer sofrer tantas pessoas que procuram manter seu amor a proposta de conversão impossível.Para resolver esse personagem, incluiu uma mudança de look,para incorporar mais o projeto de ficção pensada para novela.

No entanto, Gimena Accardi sabia antes que o personagem seja flagrante com vários distúrbios de vilãs cumpriram as suas funções em tiras anteriores. Em "Herederos de una Venganza", ela estrelou como "China" Villegas, uma mulher que sofre de transtorno bipolar e que seus males foram incluídos tentativas de assassinato.

Com a mesma tendência para personificar os vilãs, a atriz teve seu passo por Casi Àngeles na pele de Malvina Bedoya, uma mulher frívola que sempre ignorou o resto dos meninos de casa.
Assim, o acúmulo de papéis mal, cresceu a atriz imagem em um contexto em que os "vilãs" são raros.

Com um olhar que muitas vezes escondem muito do que ela diz, Gimena Accardi vira traje vilã, e o papel lhe cai muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor