Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um novo começo, capitulo 3



No capitulo anterior de Um novo começo...

...Mar*com o menino na pista dançando: Desculpa ser inconveniente, mas é que não sei seu nome!
Xxxx: Meu nome como não sabe?
Mar: Não sabendo!


Xxxx: Bom meu nome é Diego!

Mar*surpresa e parando de dançar:  O que?
Diego: Como o que?
Mar*saindo correndo: SOOOOCOOOORROOOO!!!(Jaz vê aquilo e se espanta)

Com Stefy e Tato

Tato: Olha a musica que eles colocam!
Stefy: Pois é!rsrsr
Tato*se aproximando para beijar Stefy: Não ajuda a um clima, mas é uma musica!rsrs
Stefy: É...(Tato a beija e Jaz vê)
Jaz*com raiva: Bonito, muito bonito né, dentro da escola ainda?( Tato e Stefy param de se beijar e olham um para o outro e depois para Jaz)
Stefy: O que você esta fazendo aqui?
Jaz: Procurando a Mar! E o que você tem com isso?
Stefy: Tenho que você ta com uma chama no cabelo!
Jaz: Não sou vela(Stefy com um olhar como se disse-se certeza?)Bom foi mal, tchau!
Tato: Não foi mal...

Jaz: Ainda bem...
Tato e Stefy: Foi péssimo!(Jaz sai com raiva)
Tato: Menina inconveniente não?
Stefy: É mas essa menina tem nome!
Tato: E como é?
Stefy: Jasmim, mas chame ela de Jaz!
Tato*colocando Stefy na parede: Hum, mas onde paramos?

Com Mar
Mar: Não acredito!
Jaz: Eu também não!
Mar*espantada: Desde quando você está ai?
Jaz: Desde agora!
Mar: Ah!
Jaz: Voltando eu não acredito nisso!
Mar: Eu também não!
Jaz: Nunca pensei que ela ia conseguir alguém bonito...
Mar: Eu também não!
Jaz:  E interessante...
Mar: Eu também não...
Jaz: E além do ma...
Mar: Espera ai, do que você está falando?
Jaz: Da Stefy e daquele garoto que eu falei no inicio da festa que me agradava!
Mar: Ah! Mas eu não, estava falando do Diego!
Jaz: Ah!

Ao mesmo tempo que Tato e Stefy, Marcio!

Marcio: Oi gatinha, tudo bem?
Cari: Tudo.
Marcio: Podemos conversar?
Cari: Sim.
Marcio: Vamos ali?
Cari: Vamos...
Marcio: Quer ficar comigo?
Cari: Não sei!
Marcio: Não precisa disso é só um beijinho de nada!
Cari: Mas...mas...tudo bem eu fico com você!(Marcio a beija)

Com Thiago ao mesmo tempo!

Thiago: Luna né?
Luna: Sim.
Thiago: Tudo bem?
Luna: Tudo.
Thiago: Posso pedir uma coisa?
Luna: Depende!
Thiago: Quer ficar comigo?
Luna: Sim!(Thiago a Beija)

Com Rama ao mesmo tempo!

Rama: Oi.
Vale: Oi, tudo bem?
Rama: Tudo, seu nome é?
Vale: Valeria, mas pode me chamar de Vale!
Rama: Prazer, Ramiro, mas melhor chamar de Rama!
Vale: Tudo bem Rama
Rama: Quer ficar comigo?
Vale: Nossa!
Rama: Quer ou não quer?
Vale: Sim!(Rama a beija)

Com Marcio

Marcio: Mais um beijo pra garantir a vitória!
Cari: Como assim?
Marcio: A vitória de ter beijado você!
Cari: Não faz o menor sentido!
Marcio: É mais deixa queto, onde paramos?

Com Thiago

Thiago: Ganhei!
Luna: O quê?!
Thiago: Ganhei um beijo da menina mais linda da Mandaly!
Luna: Você fala isso pra todas as meninas que você fica né?!
Thiago: Claro que não, mas onde paramos?

Com Rama

Rama: Invicto até hoje ganhei de novo!
Vale: Espera ai o que você disse?
Rama: Eu disse que quero mais um monte de beijos seus!
Vale: Sei, até decoro o texto pra falar pra todas que você fica!
Rama: Não, agora vamos terminar o que começamos?

Com Mar e Jaz

Mar: Não acredito que eu dancei com a pessoa que eu tinha dito que nunca iria conversar!
Jaz: Pois é a vida não é fácil e o mundo da voltas!
Mar: Pois é mas não vai mas acontecer!
Jaz: Como diria meu pai "Palavra de escoteiro" ou melhor pra você escoteira!

Capitulo 3 - A descoberta!


Cena 1

Com Tato e Stefy
Tato e Stefy ainda estão se beijando, mas de repente eles escutam alguém.
Xxxx: Cheguei meu povo, cheguei!
Tato: Quem é esse doido?
Stefy: Conheço essa voz, mas não lembro quem é o dono dela!
Tato: Caramba.
Stefy: Mas eu, pelo menos, não estou aqui pra ficar tentando reconhecer de quem é a voz e sim pra outra coisa!(Tato a beija)
Mar e Jaz chegam.
Mar: Eu não estava acreditando no que a Jaz tinha me falado ai eu vejo essa cena!(Stefy e Tato pram de se beijar)
Stefy: E o que que tem?
Mar: Nada só que nunca pensei que você ia conseguir alguém como ele!
Tato: Mas ela não conseguiu!
Stefy: Ah?
Jaz: Você não vai intender você é burra lembra?
Stefy: Lembro que você é baranga e ninguém te chamou na conversa, porque além do mais o papo é reto não faz curva!
Tato: Com essa eu ia dormir.
Jaz: Você é covarde mesmo não surpreenderia ir dormir com uma dessa!
Mar: Como é que você fala Stefy?
Stefy: "Com uma dessa eu cuspia no chão e saia nadando!"
Tato: Obrigado por me ajudar! A minha sorte que eu ganhei a aposta!
Jaz: Como assim?
Tato: Fiz uma aposta com os meus amigos que quem ficasse primeiro com uma menina bonita ganhava!
Mar: Como é que é?
Jaz: É ela pode ser chata, mas é minha amiga!
Stefy: Pra cima dele!(As meninas começão a bater em Tato)

Com Marcio
Marcio para de beijar Cari e sai pulando.
Cari: Mas o que aconteceu? Por que ele saio pulando? E além disso gritando, "ganhei, ganhei"?
Xxxx: Oi tudo bem?
Cari: Tudo e você?
Xxxx: Tudo, qual é seu nome?
Cari: Caridade e o seu?
Xxxx: Meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Duardo.
Cari: Prefiro Duardinho!
Carlos: A vontade, mas posso te chamar de Cari?
Cari: Claro!

Com Thiago
Thiago pega na mão de Luna para falar com ela.
Thiago: Me responde por favor!
Luna: Chega já sei de tudo, você ficou comigo porque queria impressionar os seus amigos!
Thiago: Nã...não!
Luna: Não, não precisa disso não, na verdade pode falar comigo da próxima vez que eu vô aceitar numa boa!!!!!!!!
Thiago: Serio?!
Luna: Serio!

Com Rama
Vale: Paramos na parte que eu tenho que ir!
Rama: Mas mal começamos...
Vale: Ah safado, nem consigo imaginar como você quer que acabe!
Rama: Hum, você não consegue imaginar?!
Vale: Não.
Rama: E depois eu sou o safado!
Vale: HAHAHA! Morrendo de rir!!!!!!!!!
Rama: Foi você quem falou as coisas e eu que levo a culpa!!!
Vale: Tchau, não quero mais ter que olha pra você!
Rama: Ninguém vai e nem te obrigou à isso!(Vale sai com muita raiva)

Com Tato e as meninas
Stefy: Você aprendeu agora que não pode brincar com nenhuma menina se não você só se dá mal?
Tato*com o olho roxo: Sim!
Mar: Eu não ouvi direito!
Tato: Sim!
Jaz: Agora de joelhos pede perdão.
Tato*de joelhos: Per...ah não vô fazer isso!
Jaz: Vai.

Mar: Agora ou...
Stefy: Vai ficar pior do que já tá!(Jaz balança a cabeça pra cima e pra baixo e Mar faz sinal de quem ia bater mais)
Tato: Perdão.
Stefy: Não você esqueceu:"Stefy por ter te usado e humilhado"!
Tato: "Perdão Stefy por ter te usado e humilhado"!
Stefy: Muito bem!
Jaz: Isso ai!
Mar: Bom garoto!


Cena 2

Carlos e Cari começão a andar pela Mandalay...
Carlos: O que aconteceu?
Cari: Como assim?
Carlos: Você está um pouco estranha.
Cari: Como você pode dizer que estou estranha se nem me conhece direito?
Carlos: Sei disso porque não preciso conhecer ninguém pra sentir que ela está estranha!
Cari: Ah...
Carlos: Você não respondeu a minha pergunta.
Cari: Ah sim então é que eu fiquei com um menino e depois que a gente ficou ele saiu correndo, pulando e gritando!
Carlos: Por que ele tava gritando?
Cari: Não sei, mas ele gritou ganhei um monte de vezes!
Carlos: Sério?
Cari: Sério.

Com Mar, Stefy e Jaz.
Jaz: não acredito que você ficou com ele!
Mar: O pior não foi ela ter ficado com ele Jaz, o pior foi ele ter ficado com ela por causa de uma aposta!
Stefy: Vão ficar jogando isso na minha cara?
Mar: Não, mas cara você também né?
Stefy: Não tem "eu também né?" nada não, quer saber vou no banheiro já volto.
Jaz: Tá é bom volta logo mesmo!
Mar: É.(Stefy sai)Você não ia com a cara dela né?
Jaz: É, mas ela ta conquistando minha confiança.
Mar: Ahh...

Com Stefy
Stefy chega no banheiro e começa  a chorar
Stefy: Por que eu fui ficar com ele? Por que?(Mel chega)
Mel: O que que aconteceu?
Stefy: Nada não só vontade de chorar.
Os meninos estão no quarto falando(discutindo)sobre quem tinha ganhado a aposta.
Tato: Eu ganhei.
Thiago: Nada ver eu ganhei!
Rama: Para de briga vocês vão ter que fazer tudo o que eu quiser esse ano todo!
Marcio: Não foi você que ganhou!
Rama: E quem foi então?
Marcio: Eu!
Todos falando ao mesmo tempo quando chega Carlos.
Carlos: Meu Deus que muvuca é essa posso saber?
Thiago: Estamos tentando saber quem ganhou a aposta.
Carlos: Que aposta?(Thiago fala tudo)Ah então foi empate!
Todos eles: Empate?
Carlos: Sim empate.(Tato vai ao banheiro)
Stefy: É foi isso que ele fez.
Mel: Tefy não fica assim.
Stefy: Não to assim por que ele fez isso comigo, eu to assim é porque eu humilhei ele, não devia ter batido nele, nem feito ele pedir perdão!(Tato estava escutando tudo)
Mel: Sei que não é só por isso.
Stefy: Por que você foi me arrumar ele?
Mel: Desculpa, não tenho bola de cristal pra adivinhar o que iria acontecer.
Stefy: Desculpa pelo o que eu falei agora pra você.
Mel: Tudo bem.(Tato chega perto delas)
Tato: Posso falar com você?
Stefy: Falar o que? Você já disse o que tinha que dizer!
Tato: Não, eu não disse tudo que tinha que dizer!
Stefy: Mas não importa, não quero conversar e muito menos saber o que você tem pra me dizer!
Mel: Da licencinha!
Tato: Não! Eu escutei o que você disse pra Mel, e você ainda diz que não quer escutar o que eu tenho pra dizer!
Stefy: Aquela hora você disse tudo que tinha pra dizer e...e...
Tato: E o que?
Stefy: E nada.
Tato: Me desculpa por te envolver nisso!
Stefy: Tudo bem, já que aconteceu isso aconteceu, porque afinal de contas quem vive de passado é museu!

Tato: Sério?
Stefy: Sério!
Tato: Amigos?
Stefy: Amigos, mas se aprontar dessa de novo vai se ver comigo, não nasci pra ser palhaça e nem pra fazer os outros de palhaços, muito menos deixar os outros serem palhaços!
Tato: Tudo bem(Tato abraça Stefy)
Stefy*assustada: Ta bom pode me soltar agora!
Tato*soltando ela: Ah sim, então a gente se vê amanhã?
Stefy: A gente se vê amanha, tchau.
Tato: Tchau.(Tato vai para seu quarto e Stefy atrás de Mar e Jaz)

Cena 3

Com Mar e Jaz
Jaz: Ai a Stefy está demorando de mais!
Mar: Vai ver  deu dor de barriga nela!(Stefy chega e elas não percebem)
Stefy: Não, não deu dor de barriga em mim!
Jaz: Aleluia você voltou, por que demorou tanto?
Stefy: Tive um contra tempo.
Mar: Que contra tempo?
Stefy: Fiquei presa no banheiro!
Jaz: Como você conseguiu essa façanha?
Stefy: Não foi façanha, você vai ver quando você for ao banheiro e ficar presa lá!
Jaz: Ta jogando praga?
Stefy: Não, por que eu faria isso?
Jaz: Ah sei lá!
Mar: Meu Deus como vocês são viu!
Stefy e Jaz: Como?! 

Com Mel
Mel: Ai meu Deus aqueles dois ainda vão dar o que falar!
Cari: Que dois?
Mel: Desde quando você está ai?
Cari: Bom não faz tanto tempo assim!
Mel: Ah...
Cari: Mas que dois você estava falando?
Mel: É melhor deixa baixo!
Cari: Como?!
Mel: Liga não é que eu peguei essa mania de falar deixa baixo da Stefy!
Cari: A sim...
Mel: Bom já está tarde vamos dormir?
Cari: Vamos!

Com Stefy, Mar e Jaz
Stefy: Ai gente eu to com sono vamos dormir?
Jaz: Vamos, também estou com sono.
Mar: Vamos também estou.
Stefy: Nossa até você Jaz...
Jaz: Até eu, como assim?
Stefy: Até você está com sono!
Jaz: Ata... 
Stefy: Acho que era o que?
Jaz: Nada!
Mar: Bom gente estamos com sono e vamos dormir, lembram?
Jaz: Ai meu Deus como tu é viu!
Mar: Como eu sou?
Stefy: Essa eu respondo! Você é branca, cabelos castanhos, olhos castanhos, baixinha e muito legal! Muito legal mesmo!
Mar: Ah?
Jaz: Vai dizer que você não intendeu?
Mar: Intendi, só não intendi a parte que ela me chama de baixinha e depois fala que eu sou legal!
Jaz: Ah sim!
Stefy: Vamos dormir?
Jaz e Mar: Vamos!
Elas estavam no patio, que estava super vazio, sem ninguém mesmo, nem um fantasma ousou ficar ali, ou passar por ali!
Stefy: Ai meu Deusinho ajuda!
Mar: Ai como você é medrosa viu!
Jaz: Ai meu Deusinho ajuda!
Mar: Até você Jaz?
Jaz: Vai dizer que você não está com medo?
Mar: Não!(elas ouvem um barulho, a primeira que corre Marianella)
Jaz: Mar espera...
Stefy: Espera a gente!(Jaz e Stefy correm)

Cena 4

Com os meninos
Tato: Thiago. Thiago. Thiago acorda.
Thiago: O que que foi?
Tato: Sabe a menina que eu fiquei pra tentar ganhar a aposta?
Thiago: Você me mostrou ela, por que?
Tato: Sabe, é que eu estou me sentindo culpado pelo o que eu ouvi ela falar.
Thiago: Normal, ué

No corredor...
Mar: Anda gente vamos entrar no quarto!
Jaz: Será que só a gente estamos acordadas?
Stefy: Provavelmente!
Mar: Deixa disso vamos entra!(elas entram e Mel acorda)
Mel: Aleluia vocês chegaram.
Mar: A gente estava conversando ai depois de muito tempo percebemos que estávamos só nos no patio!
Mel: Ah...então vocês não tem medo?
Stefy: Por que?
Jaz: E do que?
Mel: Por causa da lenda e de fantasmas!
Jaz, Stefy e Mar: Lenda e fantasmas?

No quarto dos meninos...
Tato: Você escutou?
Thiago: O que?
Tato: Um barulho no corredor.
Thiago: Não...
Tato: Será...
Thiago: Não, não, não, não pode ser.
Tato: Como não pode ser. Pode ser sim!
Thiago: Vamos ver se é mesmo?
Tato: Vamos.(Thiago e Tato vão para o corredor)
Thiago: Será que não foram as meninas?
Tato: Não sei, mas se for vamos descobrir!(eles chegam na porta do quarto das meninas)
Thiago: Ah é da que o barulho!
Tato: Por que esse "ah"?
Thiago: Porque vai que era um fantasma!
Tato: Você com medo? Bom saber Thiago!
Thiago: Não estou com medo!
Tato: Não?
Thiago: Não, é que...que...não te interessa!
Tato: Arram, tá e eu sou o pato!
Thiago: HAHAHA! Mô Comedia!
Tato: Tá agora fala a verdade!

Desculpem pelo Capitulo pequeno!
Obrigado pelas visualizações!
Comentem muitoooooooooo!!!


2 comentários:

Tradutor