Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 9° capitulo


No  capitulo anterior...
O misterioso homem que falava por telefone com Nico V  entra no quarto de Gine.
  (XXX):HOLA MINHA PRINCESA! que saudades de você,ah mais me parece mal  o Nicolas não tem te feito muito bem não é princesa!
Gine acorda e se assusta:Marcos o que você faz aqui?

Laliter um amor que nunca acaba 9° capitulo  
Nome do capitulo: tudo o que preciso é você ♥



Marcos
CENA 1
Marcos:eu vim te ver meu amor!
Gime:você é louco vai embora!
Marcos: ai que mal educada não se pode mandar as pessoas embora! muito mesmo levando em consideradão tudo o que ja vivemos !
Gime:não vivemos nada esta louco?
Marcos:talves de amor ! 
Gime: você precisa de um pixiatra!
 Marcos não meu amor tudo o que eu preciso é de você!
Gime: e tudo o que eu preciso é que você me deixe em paz saaaiiii daqui!
 Marcos: ai que nervosinha! eu só quero te deixar uma cartinha.
Gime:eu não quero nenhuma cartinha sua!
Marcos:ah !leia com cainho !
Dwixa a carta e sai
  Nico e Emi voltam da lanchonete e vão ver Gime.
Emi: oi amiga tudo bem?
Gime: to bem simmais o que aconteceu?
Emi:vocÊ não lembra ?
Gime: não não lembro de nada !
Nico:vocÊ tava conversando com as meninas e desmaio !
Gime:sério ? eu não me lembro de nada.
Emi: nossa que estranho você não chegou bater a cabeça nem nada.
Gime: a unica coisa que eu me lembro é de sentir como se ouvesse levado um choque depois eu acordei aqui.
Nico: que estranho,mais vocÊ tem certeza que agora esta bem ?
Gime: to sim só to meo tonta mais isso e de nascenssa kkk
Emi: kkk que nada deve ser a gravides!
Gime: gravides? como assim que historia é essa?
Nico: meu amor nos exames constatou que você ta gravida!
Gime: (ponhando a mão na barriga) então eu vou ser mãe?
Nico: e eu pai meu amor vamos ter um bebê!
NIco olha em cima da mesinha e ve uma carta ;
Nico: Gime que carta é essa?
Gime : é uma longa historia meu amor !
 Nico:  então me conta eu tenho tenho tempo. 
Gime: tudo bem mais podem sentar.( Nico e Emi se sentão).
GIME: QUANDO EU TINHA 15 ANOS  PERTO DA MINHA CASA SE MUDOU UM CASAL COM UM ÚNICO FILHO SE CHAMAVA MARCOS E TINHA 24 ANOS,MEU PAI FOI A UMA FESTA QUE ELES DERAM E LA EU CONHECI MARCOS,FICAMOS CONVERSANDO A NOITE INTEIRA NÓS VIRAMOS AMIGOS,ATÉ QUE UM DIA ELE RESOLVEU SE DECLARAR,ELE ME DISSE QUE O QUE ELE SENTIA ALGO MAIS DO QUE SÓ AMIZADE QUE GOSTOU DE MIM DESDE DO PRIMEIRO MOMENTO QUE ME VIU,MAIS EU SÓ O VIA COMO UM AMIGO E DISSE ISSO A ELE MAIS ELE NÃO QUERIA ACEITAR.ELE ME AGARROU A FORÇA E ME LEVOU PARA UM LUGAR LONGE DA LI,NÃO ACONTECEU NADA MAIS ELE FALOU PARA O MEU PAI QUE SIM, FALOU QUE ASSUMIA TODA A CULPA, MEU PAI ME OBRIGOU A NAMORAR COM ELE ATÉ PENSAVA EM CASAMENTO, FIQUEI QUASE 3 ANOS COM ELE ATÉ QUE UM DIA ELE FOI VIAJAR E NÃO VOLTOU MAIS ACHEI QUE AVIA DESISTIDO DE MIM, DEPOIS DAQUELE DIA EU NÃO O VI MAIS.
Nico: e a carta é uma recordfação?
Gine: não hoje o meu passado voltou e me trouxe uma carta eu disse que não a queria mais ele a deixou ai .
Emi: mais como ele sabia que você estava aqui?
Gine: pelo o que ele me disse ele sabe da minha vida enterira! e eu tenho medo!
Nico: de que meu amor eu estou com você.
Gine: é por isso mesmo ele é muito pirigoso e obsesivo é capas de tudo para conseguir o que quer esse cara é obisecado por mim Nico.
Nico:então porque ele fugiu?
Gine: eu não tenho muita certeza mais estavam acusando ele de matar um jovem amigo deles e acho que ele fugiu não sei.
Nico:não se preocupe meu amor eu vou cuidar de você!

CENA 2
Na festa de Lali, Lali até onde estão os meninos.
Lali: nossa que alegria toda é essa? posso saber o motivo ? quero rir também.
Gas: pode não Lali deve, eu estava contando aos meninos que eu vo me casar com a Rochi.
Lali: ai não acredito ! vocÊ aceitou(Lali vai e abraça Gas e Rochi) eu to muito feliz pelos dois vocês formam um casal lindo.
Gas: obrigada Lali eu to muito feliz pelo sim da Rochi.
Lali: também depois de um mês kkkk fico meio endecisa não é? kk
Rochi: claro que não eu nunca tive duvidas.
Lali: ah ! e se tivesse ao emvez de um mês ia demorar um ano pra responder é? (todos riem).
Rochi: não eu só queria fazer um curso de culinaria para agradar o Gas afinal como eu vou me casar sem saber cosinhar ?
Lali: ahan ! se foi esse o motivo fez bem mesmo, porque a sua comida! vai me desculpar mais não era nada boa kk
Euge: é verdade !
Rochi: mais agora eu cosinho muito bem viu, e pra provar esta todo mundo convidado para janrar la em casa amanhã aceitão?
 Todos: claro.
Lali: eu to super curiosa.
Euge: mudando de assunto, Lali o que tanto você conversava com aquela garota?
Lali: com a Victoria ?
Rochi: e tem outra ?
Lali: muitas mais é dela mesmo que vocês querem saber, ela estava me pedindo desculpa por tudo o que me fez e me pediu paraa começar do zero.
Euge: e você aceito ?
Lali: claro.
Euge: Lali eu não acredito! Lali aquela garota não presta.
Lali: ela mudo gente.
Rochi: me desculpa mai agor eu tenho que concordar com a Euge Lali ninguém muda assim de uma hora para a outra não.
Lali: ela esta sendo sincera eu sei.
Euge: olha Lali eu não ponho a minha mão no fogo porque eu sei que queima mais se você quer assim tudo bem só não diga que nós te avisamos. (Euge sai).
Lali: uUu que genio forte eim ?
Nico: eu vo la fala com a Euge.
Rochi: e eu vo la pega um suco vamos meu amor ?
Gas: claro. (todos saem deixando Lali e Peter sozinhos).
Lali: é...(eles ficam meio sem graça pois sabem o que um sente pelo outro mais não sabem como falar).
Lali: peter eu...Peter: Lali eu... os dois falam juntos.
Lali: pode falar.
Peter:não fala vocÊ primeiro as damas.
Lali: ah que fala logo Peter.
Peter: pode falar vai.
Lali: fala logo Peter !
Peter:tudo bem Lali eu falo,é que tinhamos combinado um jantar para amanhã e ai tem esse jantar da Rochi.
Lali:han !
Peter: chega de enrrola Lali, nóis dois sabemos o que sentimos um pelo outro e sabemos que o nosso amor nunca acabou, e sabemos também que não adinta ficar adiando o que vai acontecer, nós só vamos perder com isso.
Lali: o que você quer dizer ?
Peter: o que eu quero dizer é que não precisa de janta não precisa de festa nem de nada disso mesmo que tudo seja lindo.
Lali: isso que você ia diréto ao ponto eim kk.
Peter: tudo bem Lali o que eu quero dizer é que eu te amo e que quero ficar com você que não consigo mais ficar perto de vocÊ sem te beijar sem poder te abraçar e te chamar de meu amor, doi Lali.
Lali: Pete eu acho que...
Peter: eu sei que você pode achar tudo isso muito rapido e querer um tempo eu entendo mesmo que esteja morrendo eu entendo.
Lali: Peter me deixa fala?
Peter: desculpa Lali pode quer um tempo?
Lali: ta loco ? eu não preciso de tempo, tudo o que eu preciso é você,você acha que eu vo conseguir ficar mais um um minuto longe de você sem te beijar sem nada  é claro que não Peter eu te amo.
Peter: que bom ouvir isso Lali eu também te amo muito. (Lali e Peter se beija, apaixonadamente).


CENA 3
No hospital com Gime Nico e Emi.
Emi: meu Deus Gime esse cara é louco,
Nico: não louco é apelido.
Emi: o que sera que diz a carta ?
Gime: não sei Emi mais também não quero saber.
Nico e Emi: não ?
Gime: não eu quero me desliga de tudo o que diz respeito a esse cara eu ja sofri dimais eu perdi 3 anos da minha vida.
Nico: temos que dar um jeito de manter ele longe de você.
Gime: mais como ?
Emi: é como Nico?
Nico: não sei contrato seguranças sei la eu do um geito mais esse car tem que ficar longe de você.
Nico começa a pensar: ja não bastava aquele cara nos perseguindo agora um ex da Gime e obsecado por ela, e agora um filho como vou poder deixar a Gime com um filho meu ? mais se eu não a deixar aquele mediócre mata ela, e agora o que eu faço ?
Gime: Nico tudo bem? você ta aerio o que foi ?
Nico: nada só estou pensando em um jeito de te manter longe daquele cara e termos nosso filho em paz.


CENA 4
Na festa.
Gas: olha la os dois!
Rochi: será que voltaram?
Euge: tomara que sim.
Nico: ja era hora né ?
Euge: com certeza mais ele se amam olha que casau lindo que eles formam.
Rochi: é mesmo rsrsrs.
Victoria sozinha diz a si mesma: aquela nogenta da Lali que sorte ela tem olha só que gato e muito romantico, ela não merece tudo isso não mesmo.
Euge vai até Victoria.
Euge: que foi ta se roendo de inveja não ta não ?
Victoria: é claro que não a Lali é minha amiga agora.
Euge: ah garoata poupe me desse seu teatrinho barato isso pode colar com a Lali mais comigo não.
Victoria: não sei do que você esta falando não to fazendo teatrinho nenhum.
Euge: tudo bem continua então, mais só até a Lali cair em si e vê quem você e´mesmo, e não vai demora nadinha. (Euge sai).
Victoria para si: essa Eugenia que garota mais enssuportavel, ela vai querer estragar tudo, ah mais eu não vo deixa ela que se cuide.
Rochi: Euge o que você foi fala com a Victoria?
Euge: nada não ela não é amiga da Lali agora eu fiu fala com ela só isso.
Nico: Eugenia Eugenia ! olha o que você vai fazer.
Euge: eu não vo fazer nada isso fica por conta da Lali.
Lali e Peter vão até os meninos.
Lali: gente novidades !
Euge: voltaram ?
Peter: siiimm !
Euge: ai que bom ja tava mais do que na hora.
Lali: nós sabemos não podiamos mais adiar isso.
Gas: é o amor não se adia.
Rochi: ai que romantico amor.

Continua...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR 
FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO 
ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: 
(ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, 
ÓTIMA E NÃO GOSTEI).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor