Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


domingo, 18 de novembro de 2012

Eterno AMORES





Zeca melho amigo de Marcio , zeca e um menino de 15 anos ele se apaixona bem rapido zeca adora namora mais ele nunca namorou serio , ate um dia que zeca esbara numa menina que vai faze ele se apaixona perdidamente por ela e ela por ele , ele vai faze de tudo para comquista esse garota









Teo e o melho amigo de Pedro , teo e um menino de 17 anos ele adora se mete em enqueca ,teo gosta de se arisca junto com pedro mais isso tudo muda quando teo ver uma menina que vai faze ele para de se arisca so pra vive o seu amor








 Jaime , jaime e um menino16 anos e um menino que adora faze muisca mais também adora fica perto dos seus amigos ,jaime vem de uma familia muito rica mais ,jaime nunca se apaixo nou , ate ele ver uma menina que vai meche com seus setimentos e seu coração


GENTE EU SEI QUE ESSES PERSONAGEM NÃO FICARAM LEGAIS MAIS EU FIZ OQUE EU PUDE COMENTE SE FICOU BOM OU SE VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA DE NOVO ESSES PERSONAGEM  MAIS EU ACHO QUE EU VOU REFAZE O PERSONAGEM DO JAIME TA



6 comentários:

  1. eu não gostei do personagem do jaime sera que você pode refaze ele ?

    ei e a alai a menina que o zeca se apaixona perdidamente ?

    amei o personagem do teo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI EU VOU VER SE EU VOU FAZE DE NOVO A PERSONAGEM DO JAIMA TA LEGAL ?

      EU NÃO POSSO TE RESPONDE A PERGUNTA SE A ALAI A OU NÃO A MENINA QUE O ZECA SE APAIXONA PERDIDAMENTE VOc~E VAI TE QUE LER A WEB-NOVELA Eterno AMORES TA

      E OBRIGADA POR TE COMENTADO SOPRE MINHA WEB-NOVELA

      Excluir
    2. ta legal ei você pode faze o jaime namora a luna ??????

      ta mais eu acho que e a alai sim pq ela e o zeca são um casal lindo juntos

      de nada e olha eu não vou pede a estreia da sua web-novela

      eu sera que vc pode me fala se a menina que o simon gosta e a Mar , Vale ou a Jazmim qual delas ??????
      vc pode responde porfavor

      Excluir
    3. me desculpa eu não posso fala se não perde o misterio , mais pra vc que comeitou eu vou te manda o primeiro capitulo pelo msn vc tem msn ?

      Excluir
    4. não eu não tenho msn mais eu vou espera a estreia pq sa falta dois dias mesmo

      Excluir

Tradutor