Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 3° CAPITULO

  NO CAPITULO ANTERIOR :,VICTORIO VAI ATÉ O AEROPORTO PARA FAZER UMA SURPRESA A CANDE, E QUEM SE SURPREENDE É ELE, ELE RECEBE A NOTICIA DE QUE O AVIÃO ONDE ESTAVA CANDE CAIU.

 NOME DO CAPITULO: Alem do que os olhos podem ver.

  LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 3° CAPITULO
 

CENA 1
Victorio fica chocado com a noticia da queda do avião onde estava Cande.
Victorio:(chorando) o que ? como  tem certeza disso?

 atendente : sim senhor ! o avião que vinha da Argentina  caiu.
Victorio: mais a senhora sabe se morreram se a alguem vivo como esta a situação ?

 atendente: olha senhor no momento eu não sei de nada , mais estão trasando as vitimas do acidente as que ja foram examinada pelos médicos. Se o senhor quiser aguardar.
Victorio: sim eu vou aguardar.


 CENA 2 
 Benja vai até a casa de Victoria.
Victoria: benja o que ta fazendo aqui ?

Benja: eu vim aqui para conversar com você !

Victoria: sim o que quer ?

Benja: Vic  você foi fazer intriga com Lali não é?   

Vic: euu não Benja,eu nunca faria isso.

Benja: até porque você não tem motivos para isso,nos dois sabemos que não aconteceu nada.

Vic: não ! como não você não lembra ?
foi tão lindo ! 
 Benja: eu não lembro densada porque não aconteceu nada.
 Vic : você não deveria se preocupar tanto com isso é só por causa da Lali ?
Benja: só não eu amo a Lali !

Vic : se amace não tinha ficado comigo ! Benja você merece coisa melhor que aquela atriz de meia tigela!

Benja: ah e quem seria essa pessoa você?

Vic: ah você quem esta dizendo. Eu sou muito melhor que ela você só precisa me dar uma chance.

Benja pode esquecer Vic agora a única coisa que eu vou fazer é tenta reconquistar a Lali.

Vic: Lali, Lali ! para de falar naquela garota sem sal,o que vocês veem nela ?

Benja: somente o anjo que ela é !

Vic: anjo kkkkk ela a Benja faz favor ela nem liga para você!

Benja: liga sim até você armar essa intriga!

Vic: eu só abri os seus olhos.

Benja: pra que ?

Vic: porque você iria fazer uma besteira casando com ela!

Benja: Victoria você ja me cansou ! vou sair daqui antes que eu faça alguma besteira! 

Vic: vai vai correndo para os braços daquela sonssa mais depois que se arrepender e vir atras de mim vi dar com a car na porta.(Benja sai nervoso batendo a porta com força).

Victoria para si: aquela Lali o que ela tem que todo mundo gosta dela?

seja la o que for eu vou dar um geito de acabar ! vai pagar por se meter comigo Lali.


 CENA 3 
 Lali vai para casa para terminar os preparativos para sua festa,e ao abrir a porta da de cara com Benja.
Lali : o que faz aqui?

Benja: vim te explicar o que aconteceu.

Lali eu ja sei o que aconteceu não quero explicação nenhuma muito obrigada.

Benja: você esta enganada Lali ela esta mentindo você tem que abrir os olhos meu amor!

Lali: meu amor uma pinóia ! ja disse pra você que quem ama não trai. e eu ja abri meus olhos e descobri que não te amo.

Benja: como não me ama? até você pensar que eu te traia queria casar comigo!

Lali: eu sei mais eu estava cometendo um erro e descobri isso a tempo,essa sua traição me fez enchergar  ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER.


  Benja: como alem do que os olhos podem ver? 
 Llali: abrir os olhos mais os do coração.
 Benja: an ?
 Lali: as vezes ficamos muito presos a aquilo que queremos ver,ou que pensamos ter visto,o (obvio) mais muitas vezes nos equivocamos nem tudo é o que parece,como quando falaram que Peter avia me traído fui encegura não soube olhar e acabei me machucando e machucando a ele também, é esse o preço de não saber olhar,nos ferimos no caminho ferimos os outros. Benja eu não quero te ferir e e´por isso que tudo tem que acabar por aqui !
 Benja: não quer me machucar Lali?
 Lali: não Benja é o que mais quero é não machucar !
 Benja : pois saiba que ja me machucou o bastante !
 Lali: você acha que eu te machuquei Benja ? e o que você fez comigo não pensou não é?
 Benja : Lali eu...
 Lali: você nada me deixe em paz ! para de me atormentar! tentei ter uma conversas civilizada com você mais é impossível agora sai daqui!
 Benja: Lali, por favor... (Lali irritada se aproxima da mesa e pega um vaso).
Lali: se você não sair daqui eu quebro esse vaso na sua cabeça mesmo que o vaso seja caro dimais para quebrar em você.

Benja: não precisa de violência Lali !

Lali: então saaiii...

 Benja sai desolado e com muita raiva de (Vic).
Lali para si : um vaso kkkk e caro ainda kkk da proxima vez vou pegar algo mais duro e barato rsrsr.


 CENA 4
 No hospital.
as vitimas do avião que caiu chegam  e Victório vai logo ver se encontra Cande e ve se ela esta bem.Ele chega perto e procura Cande mais não a encontra então ele vai falar com o medico:

Victório:doutor  as vitimas do acidentes estão todas ai ?

Medico:não algumas foram para a uti e outras não sobreviveram!

quando recebeu a noticia mesmo não tendo certeza que Cande não estava viva Victório se sentiu muito mal.

Medico: se o senhor quiser eu posso falar  nome das vitimas que estão na uti ?

Vitorio: sim por favor!

Medico: são, Ana, Luciano, Angela.O senhor os conhece?

Victorio:(muito triste) alguns sim! não há mais ninguém?

Medico: deixa eu ver! ah sim perdão Candela...

Victorio se sente aliviado por saber que sua amada esta viva,o medico o leva até a uti onde esta Cande.

Medico:mais o senhor não vai poder vela ainda o estado dela é grave

Victorio: ela corre riscos de morrer?

Medico : infelizmente sim o estado dela é muito delicado e temos que tomar muito cuidado com ela! o senhor é algo dela?

Vivtorio:sou namorado !

Médico : então avise a  família da mossa por favor!

Victorio sim senhor eu aviso.

  Enquanto isso Nico R leva Euge até sua casa,e no caminho vão conversando.
Nico R: sabe meu amor eu estava pensando..

Euge:(cortando sua fala diz rindo)que bom meu amor você pensou !

Nico R:(não gostando nada do que ouviu) era para rir eu não achei graça!

Euge: ai desculpa meu amor eu só estava brincando!mais em que você pensou?

Nico R:ah agora você quer saber não não é?

Euge: sim meu amor eu quero.

Nico R: pois agora eu não vou falar.

Euge: so por causa do que eu disse : era brincadeira meu amor.

Nico R: também mais não é só por isso.

Euge: não? e porque então ?

Nico : porque você ainda não me deu nenhum beijinho rsrs.

Euge: rsrsr e´por isso então ? se for caso reouvido (fala beijando ele)

Nico R: mais agora foi por entenrece não vale!

Euge: ah então ta não me conta, mais também não te do mais beijo.

Nico R: ta bom chantagista. eu estava pensando que podíamos fazer uma coisa romântica só nois dois tipo uma viagem.

 Antes que Euge pudesse responde-lo seu telefone toca.
Euge: é o Vico, o que sera que ele quer ?

Nico R: não sei atende pra ver.

Euge no telefone: oi Vico tudo bem ?

Vico ao telefone:não !

Euge ao telefone: aconteceu alguma coisa?

Vico ao telefone: sim a Cande sofreu um acidente!

Euge(deixando uma lagrima cair)o que ? mais como?

Vico ao telefone: o avião que ela estava caiu quando estava quase fazendo um pouso de emergência.

Euge ao telefone: ela morreu ?

Vico ao telefone: por um milagre não mais ela corre riscos.

Euge ao telefone: ai meu Deus eu to indo pra i fica calmo(Euge desliga).

Nico R: o que houve ?

Euge: cande sofreu um acidente de avião.

Nico R: como ?

Euge(nervosa)o avião caiu Nico !

Nico R : eu sei mais não foi isso que perguntei.

Euge: vamos para o hospital que no cominho eu te conto.


 CENA 5 
Lali esta em sua casa e não para de pensar em Peter,e dec
ide, ligar paraele chega perto do telefone mais a coragem não a deixa ligar.
Lali: ai ligo, ou não ligo ? ligo ou não ligo ?ai Lali para de ser medrosa é o amor da sua vida ! e se ele não quer falar comigo ? Ah mais ele me entendeu aquele dia só uma conversa não faz mal a ninguém.

Lali pega o telefone e liga para Peter.

Peter: alo !

Lali: oi Peter tudo bem ?

Peter:
tudo sim.
Lali: Peter eu queria falar com você pode vir aqui?

Peter: claro em um minuto eu estou ai.(Peter desliga). 

 CENA 6
Nico: eu pensei na sua proposta,e ela é ridícula por sinal !

(xxx) Pode ser pra você mais é essa proposta que vai manter a sua querida Gimena viva, lembre-se disso Vazquez, é a vida da sua queridinha que esta em jogo.

Nicolas V: eu se, é por isso que eu resolvi aceitar, mais não penses que desisti de acabar com você.

(xxx): olha...

Nicolas V :eu só preciso de um tempo para falar com ela!

(xxx) : vou ser bonzinho mais não abusa ! só um tempo e não demora, Alias você esta fazendo um bem maior ainda pra ela saindo da vida dela.

Nico V: porque tanto entece na Gimena?

(xxx): mais que curioso eim! isso é coisa do passado.

Nico V: e o que você ganha com tudo isso?

(xxx): Nicolas não me faça mais perguntas, o que você tem que saber ja sabe e não abusa da sorte pensas na Gimena.

Nico sai irriitado e muito preocupado e vai se encontrar com Gine. ele encontra com Gine e Emi en sua casa mais devido a presença de Emi acaba não falando com Gine.

Nico: oi meninas !

Gime: oi meu amor.

Emi: oi Nico como vai?

Nico: levando!

Nico sobe para seu quarto.

Gime: viu Emi eu falei que ele estava estranho.

Emi: não deve ser nada talvez é alguma coisa no trabalho.

Gime: eu espero que seje mesmo e que passe logo.


  CENA 7
Peter 
vai a casa de Lali cheio de esperança.
Peter :
oi Lali ! aconteceu alguma coisa?
Lali: sim mais uma coisa boa !

Peter: menos mal, entãO o que aconteceu?

Lali: eu estava pensando naquela conversa que tivemos aquele dia e...

 Derre pente o telefone de Lali toca.
Lali: é a Euge !

Peter: atende.

Lali: não depois eu retorno.(desligando o telefone); Peter eu te chamei aqui porque eu queria muito falar com você

Peter: sim Lali pode falar esta me deixando curioso!

Lali: é sobre aquela conversa que tivemos ontem na lanchonete.(o telefone toca novamente).

Lali: é a Euge de novo.

Peter: então atende logo pode ser empoitante.

Lali:  é verdade vou atender.

Lali ao telefone: oi Euge !

Euge: Lali aconteceu uma coisa que...

Lali: o que aconteceu Euge ? fala logo.

Euge: a Candela sofreu um acidente Lali !

Lali(deixando uma lagrima cair) que acidente o que aconteceu?

Euge: o avião que a Cande estava caiu Lali vem pra ca ?

Lali: sim é claro estou indo.

Peter: o que aconteceu Lali?

Lali: o avião que a Cande estava caiu (chorando).

Peter abraça Lali.

Peter: calma Lali vai fica tudo bem.

Lali e Peter vai para o hospital.


CENA 8

No hospital:

Lali e Peter chegam no hospital.

Lali : (chorando) cade a Cande ?

Vico: ela ta na utei Lali.

Lali: e como ela ta ?

Vico começa a chorar.

Euge: Lali o estado dela é grave ela corre rico de morte.

Lali : não acredito(Lali começa a chorar mais).

Peter: Lali vai ficar tudo bem com ela, ela é uma guerreira sobrevivel ao acidente e vai passar por isso temos que ter fé.

Lali: é muito difícil suportar isso Cande pra mim é como uma irmã.

Euge: Lali vamos tomar uma água vem.(Lali e Euge saem)

Peter: e ai cara como é que você ta com tudo isso?

Vico: ah Peter eu estou tentando ser forte mais ta muito dificiu, eu tenho a cessação que eu vou perder a mulher da minha vida a qualquer hora, é horrível.

Nico R: você não vai perder ela ela é uma gerreira logo logo você vão estar juntos  de novo.

Vico: Deus te ouça.


 continua...
 comeenteeem muitooo
os capitulos não estão saindo muito bom porque ainda esta no começo mais depois melhora a web tem muitas surpresas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor