Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

o que aconteceu? algumas perssonagnes principas

 O que aconteceu ? 

Personagens principais.

   Marianella é uma meninas muito aplicada aos estudos e muito focada também(isso quando esta longe de Stefy).
É uma meninas meiga e cheia de sonhos dividi com Eugenia o sonho de ser agronoma,é quieta mais ama festas e nunca namorou bom até agora. Mar tem 15 anos.

Mar-estava tudo bem normal a Eugenia reclamava do acampamento e Stefy tentava fazer a Euge parar de ser tão certinha e como sempre não conseguia lgico, mais os dia foram se passando e eu percebi algo de diferente nas duas a Stefy estava muito quieta e a Euge bom sei que é estranho mias...ela esta se soltando se abrindo e acho que até demais agora eu me pergunto que capitulo foi que eu perdi ? o que aconteceu ?

  Eugenia é uma garota muito esforçada e muito quieta que é focada em ter uma carreira e ser bem sucedida nunca ligou para namorados nem nunca beijou ninguém.(Não se espante é isso mesmo ela nunca beijou ninguém até agora). Ela é muito quieta e certa não gosta de festa e não tem muitas amigas e não se abre com as que tem huarda tudo para si mesma pois não confia em ninguém.


 Eugenia- Estava tudo normal eu estava pensando em dar um soco na cara da Stefy ou sei la degolar ela bom eu ainda não avia desidido mais tinha que ser algo que fizesse ela parar de me atormentar. Não sei porque mais eu fui para a praia caminhar um pouco bom ela não me achou la mais eu achei um garoto...mais que garoto...eu ja vi ele antes na escola até estuda comigo, mais dessa vez foi diferente me senti estranha. O que aconteceu ?

    Stefy é uma menina meio loca não se importa muito com as coisas simplesmente as faz e pronto não importa o que acontesa depois ela vive querendo mudar as pessoas principalmente Eugenia mais é envão.

Stefy- A Eugenia olhou para um garoto e se abriu com a Mar ? como assim ? não é a Euge não mesmo! e falando em garoto eu também vi um lindo hoje eu até ja fiquei com ele mais isso não importa agora voltando....A Euge se abriu com a Mar e olhou para um garoto aaaaahhh ! O que aconteceu ?
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. vai sim mais quase no fim. vai ser postada amanhã porque hoje estava com tempo de chuva e n deu para mim ligar o pc desculpa

      Excluir

Tradutor