Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Um novo começo, capitulo 5


No capitulo anterior de Um novo começo...

Fora da Mandalay está Jaz.
Jaz*falando no celular: O que você quer?
Xxxx: Nada só te encontrar de novo.
Jaz: Pode esquecer nunca mais vou me encontrar com você!
Xxxx: Não, olha pra traz.
Jaz*olhando pra traz e desligando o celular: Você? O que você está fazendo aqui?
Xxxx: Está surpresa?
Jaz: Não, só assustada!
Xxxx: Assustada com o que?
Jaz: De ver essa sua cara feia!
Xxxx: E vai ter que continuar a ver.
Jaz: Por?
Xxxx: Vou estudar na Mandalay!(Jaz sai com raiva)Você Jasmim não perde por esperar!
No quarto
Jaz chega e troca de roupa e sai da Mandalay, e vai esquecer de tudo.
Jaz: Aqui não tem como lembrar dos problemas.
Emilia estava comprando umas coisas quando vê Jaz e a reconhece.
Emilia: O que você esta fazendo aqui no horário de aula?
Jaz: Eu...e...eu...você deve estar me confundindo com outra pessoa.
Emilia: Não estou me confundindo não Jasmim.
Jaz: Oi.
Emilia: Vamos pra Mandalay e é agora!(Elas voltam pra Mandalay) O que você foi fazer lá?
Jaz: Esquecer os problemas.
Emilia: Ah, mas não é motivo pra fugir daqui não viu?
Jaz: Não vai acontecer de novo.
Emilia: Espero mesmo.
Jaz: Então tchau, vou pra aula.
Emilia: Tchau.

Capitulo 5-Brigas


Cena 1

Todos alunos estão dentro das salas, e na sala com Hope estão Mar, Stefy, Mel, Luna, Thiago, Tato, Marcio, Luca...
Stefy: Professora posso ir no banheiro?
Hope: O que você vai fazer lá?
Marcio: Eu acho que é o numero 2!rsrsrs
Stefy: O papo é reto não faz curva!
Marcio: "O papo é reto não faz curva" Oh a conversa não chegou no chiqueiro!
Stefy: Mas é o porco que ta falando!
Mar: Boa!
Marcio: O que você que em garota? É arrumar briga é?
Stefy: Não, mas tem gente que não me dá escolha!
Marcio: Agora você vai ver garota!
Tato: Não vai bater nela não!
Marcio: Vai defender o amorzinho agora?
Stefy*o lado de Tato e dando um chute nas partes baixas
de Marcio: Não sou o amorzinho dele!
Tato: Não mesmo!rsrs
No patio da Mandalay
Jaz: Vou entrar para a sala de aula porque to atrasada! Aff...e ele me paga!
Xxxx: Quem te paga meu amor?
Jaz: Você quem vai me pagar e não sou seu amor!
Xxxx: Quanto é que eu te devo? Vai pra sala de aula vai, você precisa estudar meu amor...
Jaz: Não sou seu amor!(Jaz sai com raiva)
Dentro da sala.
Stefy: Cade a Jaz em Mar?
Mar: Não sei.
Stefy: Será que aconteceu alguma coisa com ela?
Mar: Não sei.
Stefy: Mas por que ela ta demorando?
Mar: Não sei.
Stefy: Você não sabe nada também.
Mar: Não sei.
Stefy: Você é besta mesmo viu!rsrs
Mar: Nã...o que você disse?
Stefy: Não sei...mas a Jaz ta demorando de mais. O que será que aconteceu?
Mar: Não sou adivinha e não tenho bola de cristal!(Jaz chega)
Stefy: O que que aconteceu, onde você estava?
Jaz: Fui resolver uns problemas!
Mar: Parece mais que você estava fugindo deles!
Jaz: E não é que eu estava mesmo!
Stefy: É Mar e você aqui dizendo que não é adivinha!
Mar: É...
Jaz: Então né?!
No patio...
Xxxx: Vai e não se cuida pra ver o que te acontece! Meu amor você não perde por esperar!
Carlos: Falando sozinho?
Xxxx: Desde quando você está ai?
Carlos: Acabei de chegar!
Xxxx: Hum...como é seu nome?
Carlos: Prazer sou Carlos e você quem é?
Xxxx: Na hora certa você irá saber!
Carlos: Tudo bem...falo!
Xxxx: Ah espera, você pode me dar uma informação?
Carlos: Sim, o que queres?
Xxxx: Onde é a sala 13?(Carlos leva ele pra sala)Bom agora você vai se vê comigo!
Carlos: Bom...tchau.(Carlos longe dali)Garoto estranho!

Cena 2

Cari esta no patio da Mandalay quando Carlos chega.
Cari: Oi.
Carlos: Oi.
Cari: O que você tem?
Carlos: Nada...
Cari: A verdade!
Carlos: Encontrei com um garoto estranho, parece ser do mal!
Cari: Para com isso você nem conhece ele e o julga, não é assim que se faz Carlos!
Carlos: Ta ma...

Cari: Não quero nada de mais, não ouviu? Esquece ele e vamos conversar!
Carlos: Que ele é estranho ele é, mas vamos falar de outras coisas!
Cari: Isso esquece esse tal 'garoto estranho'!
Carlos: Ta achando que é mentira é?
Cari: Nã...nã...não, claro que não!
Carlos: Você nem sabe mentir!
Cari: Não gosto de mentiras, fico com a consciência pesada!
Carlos: É da pra ver!
Cari: Sobre o que vamos conversar?
Carlos: Sei lá.
Dentro da sala de aula.
Hope: Vamos...(alguém bate na porta) Esperem só um estante vou ver quem nos incomoda!(Hope abre a porta) Oi o que deseja?
Xxxx: Oi, eu comecei a estudar aqui!
Hope: Entre e sente-se vamos começar a matéria!
Xxxx: Sim professora.
Hope: Sem formalidades, por favor!
Xxxx: Sim...como é seu nome professora, se acaso posso te chamar pelo nome?
Hope: Claro, por favor me chame de Hope, todos me chamam assim...
Xxxx: Sim pro...Hope!(ele vai para se sentar)
Hope: Ah e a proposito qual seu nome?
Xxxx: Arthur.
Hope: Lindo nome.
Arthur: Obrigado.

Cena 3

Na sala dos professores chega Emília.
Emília: É todo mundo dentro da sala! Bom ainda bem que não tenho a primeira aula se não estaria atrasada!(Camilo chega)
Camilo: Falando sozinha?
Emília: Esse é o texto para toda vez que nos encontramos?
Camilo: Pior, mas toda vez que te vejo ou você me vê estamos falando sozinhos, ai tem que ter a perguntinha né?
Emília: É.
Dentro da sala de aula.
Hope: Agora sem mais delongas formem duplas!(todos fazem muito barulho)Baaaasta! Melhor eu formar as duplas!
Stefy: Mas por que?
Hope: Nada, só que hoje eu formo as duplas, da próxima vocês formam as duplas, mas hoje eu as formo!
Stefy: Da próxima a gente, beleza!
Hope: É...talvez! Bom vamos começar! E já que você foi quem falou primeiro, vamos começar com você! Stefy e Luca!
Stefy: Ótimo!
Hope: Jasmim e Tato!
Jaz: O que?
Tato: O que foi não quer formar dupla comigo?
Jaz: Tenho escolha?
Hope: Não!
Jaz: Então eu formo dupla com ele!
Hope: Marianella e Thiago!
Luna: O que?
Hope: O que foi Luna?
Luna: Nada só a folha de onde coloca o nome da matéria que rasgou!
Hope: Continuando! Arthur e Luna!
Luna: O que? Eu nem conheço ele! Como vou formar dupla com ele?
Hope: Por isso mesmo que vão formar duplas, para se conhecerem!
Luna: Mas...
Hope: Olhe a Marianella e o Thiago, não se conhecem, e vão formar dupla!
Luna: Tudo bem!

Cena 4

Com Emília e Camilo.
Camilo: Você está atrasada?
Emília: Não, não tenho a primeira aula!
Camilo: Serio? Eu também não!
Emília: Legal.(Solange chega)
Sol: Oi. Estou atrapalhando?
Emília: Não.
Sol: Ah sim, mas vou pegar isso aqui e já vou indo! Com licença!
Emília: Espera!
Sol: O que queres?
Emília: Você por acaso é professora?
Sol: Só sim, com licença!
Emília: Toda!
Camilo: Até.
Dentro da sala de aula.
Hope: Bom o trabalho é simples! Vocês terão que escrever uma musica e canta-la e se preferirem, mas ai não valerá a mesma nota é claro, podem cantar com uma melodia diferente alguma musica já apresentada em publico por algum famoso!!!!
Todos: Ah professora, não, tem que valer a mesma nota!!!!!!!!!!
Hope: Mas eu que determino! Não se esqueçam eu que determino isto!!!
Tato: Por favor Hope!
Mel: Por favor, por favor!
Thiago: É Hope por favor vai!
Hope: Tudo bem!! E mais uma coisa vou deixar vocês se juntarem para criar a musica e canta-la juntos!
Todos: Oh beleza!
Hope: Calma! Voces poderam englobar cinco pessoas já que algumas noa vieram a aula e ficarão sem dupla!
Tato: Tudo bem!
Thiago: Vamos juntar a nossa dupla Tato e ai nós chamamos o Rama!
Tato: Claro, mas isso se o resto das nossas duplas concordarem!
Jaz: Já estou formando dupla com você, tanto faz juntar a dupla com ele, afinal pelo menos vai ter a Mar que é minha amiga! E quem é esse tal de Rama?

Cena 5

Com Tina e Rama
Tina: Meu Deus! Menino acorda você está perdendo aula!
Rama: O que? (Rama levanta da cama correndo)
Tina: Calma você són esta perdendo a primeira!
Rama: O que? A primeira e a melhor, é aula do Hope agora, pra mim!
Tina*enquanto ele sai correndo: Então corre se não vai ter que ficar do lado de fora da sala!
Dentro da sala
Thiago: É um amigo nosso!
Tato: É e vamos nos juntar logo!
Mar: Mas cadê ele? (alguém bate na porta)
Hope: Oi, chegando atrasado?! Que bonito em rapaz!
Rama: Desculpa professora!
Hope: Não me chame assim, você sabe Rama! Mas pode entrar!
Thiago: Ai ele! Junta aqui Rama!
Hope: Expliquem pra ele.
Tato: Pode deixar!



Desculpem o capitulo ser pequeno!!!
O proximo será melhor!!!!!!
Comentem Muitooo!

Um comentário:

  1. Olá, então pode entrar em contato sim, estive um tempo sem internet, o que é crucial neste ramo, já que escrevo uma Web Novela, devido a isso não vi seu comentário antes, mas já adianto que estarei disponível para que você possa entrar em contato a seguir meu email: isabelamedeiros98@gmail.com

    ResponderExcluir

Tradutor