Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um novo começo, capitulo 4




Capitulo 4 - Fugindo dos problemas!

...No Capitulo anterior de Um novo começo...


Com os meninos
Tato: Thiago. Thiago. Thiago acorda.
Thiago: O que que foi?
Tato: Sabe a menina que eu fiquei pra tentar ganhar a aposta?
Thiago: Você me mostrou ela, por que?
Tato: Sabe, é que eu estou me sentindo culpado pelo o que eu ouvi ela falar.
Thiago: Normal, ué

No corredor...
Mar: Anda gente vamos entrar no quarto!
Jaz: Será que só a gente estamos acordadas?
Stefy: Provavelmente!
Mar: Deixa disso vamos entra!(elas entram e Mel acorda)
Mel: Aleluia vocês chegaram.
Mar: A gente estava conversando ai depois de muito tempo percebemos que estávamos só nos no patio!
Mel: Ah...então vocês não tem medo?
Stefy: Por que?
Jaz: E do que?
Mel: Por causa da lenda e de fantasmas!
Jaz, Stefy e Mar: Lenda e fantasmas?

No quarto dos meninos...
Tato: Você escutou?
Thiago: O que?
Tato: Um barulho no corredor.
Thiago: Não...
Tato: Será...
Thiago: Não, não, não, não pode ser.
Tato: Como não pode ser. Pode ser sim!
Thiago: Vamos ver se é mesmo?
Tato: Vamos.(Thiago e Tato vão para o corredor)
Thiago: Será que não foram as meninas?
Tato: Não sei, mas se for vamos descobrir!(eles chegam na porta do quarto das meninas)
Thiago: Ah é da que o barulho!
Tato: Por que esse "ah"?
Thiago: Porque vai que era um fantasma!
Tato: Você com medo? Bom saber Thiago!
Thiago: Não estou com medo!
Tato: Não?
Thiago: Não, é que...que...não te interessa!
Tato: Arram, tá e eu sou o pato!
Thiago: HAHAHA! Mô Comedia!
Tato: Tá agora fala a verdade!



Cena 1

Thiago: Já disse não tenho medo!
Tato: Pois eu teria do fantasma que tem aqui na Mandalay!
Thiago: Pois é eu esqueci do fantasma! E olha, olha Tato você tem medo?
Tato: Por que não teria é um fantasma, muitos dizem que existe e outros já dizem que não existe é fruto da imaginação! Ai eu me pergunto existe ou não existe?
Thiago: T...
Tato: Eis a questão Thiago, não sabemos e se não sabemos não podemos nos descuidar!
Thiago: É ma...
Tato: Ou cara anda fala alguma coisa!
Thiago: Ma...
Tato: Ta bom já chega ta falando de mais!
Thiago: Eu falando de mais? Você até agora não deixou eu falar um segundo se quer!
Tato: Eu não fiz isso!
Thiago: Juan Tato Morales, você fez isso sim!
Tato: Fiz é?
Thiago: Fez!
Tato: I foi mal cara.
Thiago: Foi péssimo. 
Tato: Não precisa exagerar.
Thiago: Não me fala mais nada viu.
Tato: Tu...(Thiago olha como se quisesse metralhar Tato) 

Cena 2

No quarto das meninas
Mar: Mas então conta a história!
Mel: Espera, e não é história.
Stefy: É o que então?
Mel: Lenda.
Jaz: E faz alguma diferença?
Mel: Claro que faz.
Mar: Não vejo nenhuma.
Stefy: Eu também não.
Jaz: Nem eu!
Mel: Prestem atenção.
Mar: Tudo bem.
Stefy: Prestando atenção.
Jaz: É isso ai mas pode começar a contar a lenda.
Stefy: É.
Mel: Bo...(Tato e Thiago estavam escutando atras da porta quando a porta abre) Tato? E Thiago?
Mar: Estavam escutando atras da porta?
Stefy: Não acredito.
Jaz: Baixaria né?
Tato: Stefy desculpa, foi erro nosso estamos siando!
Mel: Stefy desculpa?
Stefy: Não tem que pedir desculpa apenas pra mim pra todas aqui Tato! 
Tato: Fizemos um acordo, não me humilhe!
Stefy: Não é humilhação é apenas educação!
Tato*puxando Stefy: Vem aqui.
Mel: Não acredito você que sempre foi tão sem esse negocio de espionar ou outra coisa né Thiago?
Thiago: Foi mal!

Cena 3

Com Stefy e Tato
Stefy: O que que foi dessa vez?
Tato: Para disso Stefy.
Stefy: Disso o que?
Tato: De se fazer de tonta e ficar me humilhando.
Stefy: Tato já disse não te humilhei, cara podia acontecer de uma de nós estar sem calças!
Tato: O que?
Stefy: Esquece, mas a gente podia sei lá estar só de...
Tato: Só de?
Stefy: Ah sei lá!
Tato: Um então tá né?
Stefy: E por que você tá tão sei lá...esquisito?
Tato: Eu esquisito? Não magina, você tá enganada!
Stefy: Tato, a verdade!
Tato: Não sei... sinceramente não sei. 
Stefy: Então tá né.
Tato: O que?
Stefy: Então vou indo...
Tato: Espera(Tato pega Stefy pela cintura e vai pra beija-lá quando Thiago chega)
Thiago: Tato?
Tato: O que foi?
Stefy*com cara de assustada: Tchau gente!

Cena 4

No quarto das meninas
Mar: E Stefy em o que que aconteceu?
Stefy: Nada.
Mar: Nada então por que está tão amarela?
Stefy: Eu levei um susto.
Tato*abrindo a porta: Stefy preciso falar com você.
Stefy*assustada: Ai  meu Deus do céu livrai me de pesadelos!  
Mar: De quem ela levou o susto daquela hora!
Jaz: O que não entendo é ela levar um susto dele!
Mar: Quem é que vai entender.
Tato: Stefy eu preciso falar com você.
Stefy: O que você quer falar comigo?
Tato: Vem comigo que você vai saber.
Stefy*saindo: Já volto meninas!(Stefy fecha a porta do quarto)
Mar: O que será que ele quer tanto falar com a Stefy?
Jaz: Vamos escutar pra vê?
Cari: Olha gente isso é errado.
Vale: Tão errado que você até não tá aqui com a gente né Cari?
Cari: Não tenho culpa que eu quero escutar.
Mel: Mas vai ficar com culpa depois e vai falar pra Stefy né?
Mi: Com certeza Cari, você vai fica com uma culpa e tanto!
Luna: Gente, mas pra que escutar depois ela vai falar, não vai?
Mar: Não, tenho certeza que depois ela não vai falar!
No corredor
Tato: Desculpa pelo o que eu ia fazer, sei lá o que me deu...
Stefy: Tudo bem Tato, mas agora temos que ir dormir né?
Tato: É temos sim! Boa noite.
Stefy: Boa noite.
Tato: Espera.
Stefy: O que foi?
Tato*abraçando Stefy: Boa Noite.
Stefy: Boa noite.

Cena 5

No outro dia.
Jaz: Oi gente vamos acordar?
Mar: Deixa eu dormir.
Stefy: Bom dia.
Cari*chegando: Vocês estão acordando agora?
Jaz: Por que? Desde de que hora você está acordada?
Cari: Ah sei lá acho que acordei era umas 06:30 por ai.
Mel: 06:30?
Mi: Você tá loca?
Luna: Ela não ta loca...
Vale: Não?
Luna:...ela ta pirada!
Mar: Quem tá o que?
Stefy: Deixa baixo!
Jaz: É isso ai deixa baixo!(O telefone de Jaz toca)Espera ai eu tenho que atender!(Jaz sai)
Stefy: Nossa ela saio com uma cara estranha!
Mar: Pois é o que sera que aconteceu com ela?
Stefy: Não me pergunte porque eu não vou saber responder.

Cena 6

Fora da Mandalay está Jaz.
Jaz*falando no celular: O que você quer?
Xxxx: Nada só te encontrar de novo.
Jaz: Pode esquecer nunca mais vou me encontrar com você!
Xxxx: Não olha pra traz.
Jaz*olhando pra traz e desligando o celular: Você? O que você está fazendo aqui?
Xxxx: Está surpresa?
Jaz: Não, só assustada!
Xxxx: Assustada com o que?
Jaz: De ver essa sua cara feia!
Xxxx: E vai ter que continuar a ver.
Jaz: Por?
Xxxx: Vou estudar na Mandalay!(Jaz sai com raiva)Você Jasmim não perde por esperar!
No quarto
Jaz chega e troca de roupa e sai da Mandalay, e vai esquecer de tudo.
Jaz: Aqui não tem como lembrar dos problemas.
Emilia estava comprando umas coisas quando vê Jaz e a reconhece.
Emilia: O que você esta fazendo aqui no horário de aula?
Jaz: E...e...eu...você deve estar me confundindo com outra pessoa.
Emilia: Não estou me confundindo não Jasmim.
Jaz: Oi.
Emilia: Vamos pra Mandalay e é agora!(Elas voltam pra Mandalay) O que você foi fazer lá?
Jaz: Esquecer os problemas.
Emilia: Ah, mas não é motivo pra fugir daqui não viu?
Jaz: Não vai acontecer de novo.
Emilia: Espero mesmo.
Jaz: Então tchau, vou pra aula.
Emilia: Tchau.


Qual será o segredo de Jasmim? Não percam o próximo capitulo de Um novo começo!
Obrigado pelas visualizações dos capítulos anteriores e comentem muitooooooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor