Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Muisca do dia.


 Nesse primeiro dia de 2013 qual musica melhor para começar o ano do que un dia mas ? Eu achei uma boa musica então vai ai para vocês un dia mas.

  Um dia mais, um dia onde possamos viver tudo o que não vevenos no dia anterior um dia mais para sonhar, para amar um dia mais para dar continuidade ao outro. Sempre esperamos por um dia mais mais um dia para viver um dia onde possamos realmente Fazer tudo aquilo que nos faza feliz e nesse ano novo que vocês sempre esperem esse dia mais e que quandi esse dia chegar que vocêss possam aproveita-lo ao maximo e realizar todos esses sonhos....Só não esqueça, não epere muito esse dia mais, não o busque tanto por que ele pode passar de ante dos seus olhos e você não vai perceber e vai deixar de viver esse dia, por tanto lembrace esse dia mais é hoje, viva sone brinque, erre recomeçe aprenda por que sempre vai aver um dia mais a sua espera, ou não.

FELIZ ANO DE 2013 PARA TODOS VOCÊS ESQUERO QUE CONTINUEMOS JUNTOS ESSE ANO QUE ERREMOS JUNTOS QUE APRENDEMOS JUNTOS QUE POSSAMOS COMPARTILHAR TODOS OS NOSSOS SONHOS E REALIZA-LOS BJS A TODOS OS ANJOS DO BLOG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor