Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Las pricesitas capitulo 1


 Las pricesitas capitulo 1>>> emcontros & desencontros




 CENA 1
1996
Liz: meu amor você falou com o tal homem ?
Nico: falei mais não adianta eu não tenho o dinheiro para pagar a divida.É muito dinheiro eu não sei o que fazer ja estou desesperado.
Liz: mais o que ele falou?
 Na casa de Bartolomeu.
Bartolomeu: eu vou cobrar essa divida de qualquer jeito, se ele esta pensando que vai me passar a perna ele esta muito enganado.
Justina: mais a divida é tão grande assim senhor?
Bartolomeu: é sim, muito grande  eu preciso desse dinheiro estou a beira da falência.
Justina: mais o homem é pobre como vai cobrar vai mata-lo?
Bartolomeu: não, não vou mata-lo isso não me traria dinheiro nenhum tenho que pensar em uma coisa lucrativa.
Na casa de Liliane e Miguel.
Miguel: o que o médico falou meu amor?
Liliane: falou que o tratamento não deu resultado e que eu não vou poder ter filhos.
Miguel: ah meu amor !
Liane: eu queria muito ser mãe meu amor não entendo porque não posso ter filhos não é justo.
Miguel: eu sei meu amor, as coisas nem sempre são justas mais tudo vai terminar bem eu prometo.
Algumas semanas depois...
Na casa de Bartolomeu.
Bartolomeu: Miguel que bom que veio tenho que falar com você.
Miguel: sim claro pode falar.
Bartolomeu: eu quero saber como cobrar uma divida de um cara que não tem nada.
Miguel: é fica meio complicado se ele não tem nada, mais é uma divida e ele tem que pagar.
Bartolomeu: mais é claro eu preciso do dinheiro....
Depois de Bartolomeu falar com seu advogado ele fica sabendo que a mulher de Miguel não poderia ter filhos, Miguel vai embora.
Justina: e então senhor?
Bartolomeu: eu ja sei como cobrar minha divida.
Justina: que bom senhor e como ?
Bartolomeu: a mulher do infeliz esta gravida de gemias e a mulher do meu advogado não pode ter filhos e quer muito ser mãe.
Justina: o senhor esta pensando em ...?
Bartolomeu: isso mesmo Tina isso mesmo kkkkk.
Na casa de Nico e Liz.
Liz: tirando todas as dificuldades eu estou muito feliz por estar gravida de gemias.
Nico: eu também meu amor daqui a uns dias nossas filhas estaram aqui conosco rsr.(ele da um beijo na barriga dela).
Liz: é sim elas vão vir para nos ajudar a passar por tudo isso meu amor.
Nico: eu tenho certeza disso meu amor, e eu vou dar um jeito de pagar essa divida de qualquer jeito.
Liz: eu me sinto culpada por tudo isso, por essa divida.
Nico: ei o que é isso ? você não tem culpa nenhuma ta ?
Liz: mais você só pegou esse dinheiro emprestado para pagar o meu tratamento que era muito caro.
Nico: eu faria de novo se fosse preciso, mais eu admito que errei em pegar esse dinheiro sem conhecer o homem pelas mãos de um empregado dele.
Liz: vai passar tudo isso vai passar.
alguns dias depois as gemias ja nasceram.
Bartolomeu: tina tintinha !
Justina: o que aconteceu senhor?
Bartolomeu: as gemias ja nasceram.
Justina: e o senhor ja falou com o seu advogado?
Bartolomeu: ja sim, ele no momento não quis aceitar mais eu tenho certeza que vai mudar de idéia.
Justina: e a outra garota?
Bartolomeu: ja tem outro casal rico interessado na outra menina, agora é só esperar o advogado mudar de idéia. 
Na casa de Miguel.
Liliane esta deitada chorando.
Miguel: o que aconteceu meu amor por que esta chorando?
Liliane: eu sinto um vazio muito grande dentro de mim meu amor eu sinto falta de algo.
Miguel: é esse filho que você não pode ter não é ?
Liliane: desculpa Miguel mais é sim.
Miguel: eu vou dar um jeito meu amor eu vou dar um jeito.
Liliane: mais como eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito não tem mais jeito.
Miguel: não se preocupa ta ? deixa isso comigo.
No dia seguinte.
Bartolomeu ao telefone: ja esta tudo pronto Victor vocês ja podem ir pegar as gemias.
Victor ao telefone: tudo bem  senhor ja estamos prontos.(Victor desliga).
Victor: o senhor ja deu a ordem podemos entrar e pegar as garotas.
Na casa de Liz.
Liz: prontinho meus amores agora você ja podem dormir mais fresquinha rsrs isso é se dormirem né ?rsrs.
Eles entram na casa.
Liz: quem são vocês? o que estão fazendo aqui ? 
Victor: não interessa quem somos só nos de o que queremos.
Liz: como assim o que querem?
Victor: suas filhas.
Liz assustada: minhas filhas? não por favor não.
Dois homens seguram Liz enquanto Victor pega as gemias, Liz chora desesperada pedindo aos homens que as deixem em paz,
 Liz: porque querem minhas filhas?
Victor: é o pagamento de uma divida.
  Victor não tem piedade e leva as meninas para Bartolomeu.
Liz fica desesperada e depois de alguns minutos Nico chega e Liz esta desesperada.
Nico: o que aconteceu Liz?
Liz chorando: levaram nossas filhas meu amor sequestraram as menias.
Nico: mais quem porque?
Liz chorando: só me falaram que foi o pagamento de uma divida.
Nico: meu Deus ! foi aquele cara aquele cretino, mais o que ele vai fazer com minhas filhas ?
Liz chorando: não sei Nico mais eu estou desesperada levaram meu maior tesourou.
Nico: nós vamos recupera-las meu amor não importa o tempo que levar ta ? nós vamos recuperar as nossas princesinhas.(Nico abraça Liz e da um beijo em sua testa).
Na casa de Bartolomeu.
Victor: aqui esta as meninas.
Bartolomeu: ótimo aqui esta seu pagamento.
Victor: foi ótimo fazer negocio com você.(Victor sai).
Bartolomeu: perfeito agora e só a casal vir pegar uma e o advogado mudar de ideia.
Justina: e se ele não mudar de idéia senhor ?
Bartolomeu: mais ele vai Tina ele vai.
Horas depois o advogado vai até a casa de Bartolomeu.
Bartolomeu: Miguel a que devo a honra da visita?
Miguel: sobre aquela proposta que me fez eu mudei de ideia.
Bartolomeu: que ótimo vai querer a criança?
Miguel: pelo bem da minha esposa, a adoção é um processo demorado e eu não quero mais vê-la sofrer.
Bartolomeu: eu compreendo, venha comigo.
Miguel escolhe uma das gemias e a leva para sua casa.
O outro casal vai e busca a outra menina.
Na casa de Miguel.
Miguel: meu amor tenho uma surpresa pra você.
Liliane: o que é meu amor ?
Miguel: venha ver.
Liliane vai até la e se surpreende ao ver o bebê nos braços de Miguel.
Hegel: eu adotei essa menina para que você cuide e crie como nossa filha.
Liliane pega a menina no colo e diz.
Liliane: meu amor ela é linda parece um anjinho eu já a sinto minha filia. Liliane deixa uma lagrima cair.
Miguel: ela vai ser uma menina linda e muito amada meu amor.
Na casa de Liz.
Liz: eu vou recuperar minhas filhas de qualquer jeito nem que leve a vida toda eu vou te-las de volta. 


CENA 2
16 anos depois. 
É começo do ano letivo onde para muitos significar mudar de escola e fazer novas amizades, ou não. Como no caso de Jasmin, Mar e Stefanya, cada uma com um pensamento cada um com um objetivo para esse novo ano que esta só começando.
Na casa de stefy. 
Stefy esta se arrumando e falando para si mesma:
Esse ano vai ser o melhor ano da minha vida vou entrar em uma escola maravilhosa e com certeza vou ser a mais bonita de la afinal eu sou linda ninguém consegue me superar em nada, meninos me aguardem porque o que vocês passaram a vida procurando vão encontrar hoje rsrs.
 Na casa de Mar ela também esta se arrumando para ir a nova escola e como Stefy também tem os seus objetivos e espectativas para o ano.
Mar já esta pronta pega a bolça para na frente do espelho e pensa:
este ano vai ser muito bom, eu espero que eu faça novos amigos, uma escola nova e bem diferente por sinal será que vou me dar bem ? não sei mais vou aproveitar o máximo do ano e fazer dele o melhor possível. 
Na casa de Jasmin.
Jasmin: esse ano não tenho idéia como vai ser escola nova pessoas diferentes em fim tudo novo eu espero que me de bem que faça novos amigos e que arranje um namorado, talvez quem sabe? rsrs.   
 Na casa de Stefy.
Mãe de Stefy: anda filha você quer chegar atrasada no primeiro dia de aula ?
Stefy: não mais eu tenho que ir causando né ?
Mãe: mais você é divina não precisa disso.
Stefy: eu sei mamãe eu sei rsrs.Agora eu vou indo ta ? beijos até nas ferias. 
Casa da Mar.
Arriscando no seu violão,sua mãe  a chama aos berros dizendo:
Mãe: larga esse violão menina vai se atrasar.
Mar: calma ai mãe deixa eu tocar essa musica aqui.
Mãe:  você esta chamando isso de musica  garota ?isso é horrível.
Mar: claro que não escuta direito.
 A musica que Mar estava tocando era essa mais claro que o violão não tinha tudo isso. musica para a cena toda.
puedo ser. 
Na casa de Jasmin.
Jasmin esta pronta pega um vidro de creme e começa a cantar puedo ser.
Lastima que no me vez
Lastima que me perdes
Lastima que no siempre
Llega lo que queres

A Mãe dela entra no quarto e diz: ta loca menina ?
Jasmin: to chegando la.
Mãe: que ?
Jasmin: tudo pode ser mãe huu.
Mãe:  vai logo para a escola você já esta atrasada garota. 
Jasmin: ta bom mãe já estou indo.
Mãe: o motorista esta te esperando filha não demora ta?(a mãe dela sai).
Jasmin: que saco nem no primeiro dia de aula ela me deixa ser feliz, ainda bem que eu vou ficar longe daqui por um bom tempo.
Na escola.alguns minutos depois.
 Stefy chega na escola, já havia bastante alunos, ela passa como se estivesse desfilando em uma passarela, todos os meninos olham para ela, ela continua andando e joga o cabelo..
No carro.
Motorista: já chegamos dona Mar.
Mar: essa é a escola ? que grande.(o motorista abre a porta e Mar sai).
Mar fica encantada com tudo o que esta vendo e distraida, quase cai, mais ela levanta joga os cabelos e sai cheia de pose.
Jasmin:  eu acho que vou gostar dessa escola ? quantos meninos bonitos em ? rsrs, ta eu tenho que me concentrar nos estudos, concentra Jasmin concentra.
Mar e Jasmin entra, juntas na escola cada uma por um portão, Stefy para no meio do caminho e ve mar e Jazmin entrando, todas os olhares que estavam em Stefy se voltaram para Mar e Jasmin.As duas entram com o vento batendo nos cabelos.
Stefy olha com uma cara de quem não gostou nada: ja vi que vou ter concorrencia. 

CENA 3
Tato: e ai cara como vai ?
Thiago: to bem e cheio de espectativas para esse ano.
Rama: ja esta pensando em aprontar é ?
Thiago: e eu apronto cara ? eu só me divirto e muitooo !
Tato: principalmente com as meninas né ?
Thiago: é que eu não achei a certa ainda e como dizem por ai.
Tato Thiago e Rama juntos: enquanto não acho a certa me divirto com as erradas kkk.
Rama: eu fiquei sabendo que vai entrar alunas novas esse ano.
Tato: carne nova é ?
Thiago: estamos em uma escola e não em um assogue Tato se toca.
Rama: vamos procurar nosso quarto ?
Thiago: vai ser o mesmo que o do ano passado nóis juntos.
Rama: e perto daquele quarto abandonado ?
Tato: ja reformaram ele para as novas alunas ou alunos.
Todos: alunas ! haa!

CENA 4
Mar esta andando nos corredores da escola procurando seu quarto.
Mar: mais que coisa onde será esse quarto que eu não encontro que difícil em ?
Jasmin vinha caminhando pelo outro lado no mesmo corredor.
Jasmin: 16 segundo andar cade...cade ? 
Jasmin para na frente de uma porta.
Jasmin
Mar: sorte sua !
Jasmin: oi ! quem é você?
Mar: a desculpa me entrometer rsrs, eu me chamo Marianella mais pode me chamar de Mar e você quem é ?
Jasmin: sou Jasmin mais pode me chamar de Jas, dificuldades para achar o quarto ?
Mar: to sim isso ta complicado parece que nem existe.
Jazmin: posso ver ?
Mar: claro quem sabe você pode me ajudar rsrs.
Jazmin: kkk você não iria achar nunca isso.
Mar: não ? porque ?
Jasmin: porque você estava lendo de ponta cabeça Mar rsrs.
Ma: kkkk sério ? que mico em ? kkk  que quarto é ?
Jasmin: é o 16, você vai ficar no mesmo quarto que eu rsrs.
Mar: que bom rsrs
As duas entram no quarto.
Mar: que.... que.... quarto mais...
Jas: diferente não ?
Mar: e como em ? nunca estudei em uma escola assim.
Jas: é dizem que a Mandalay é mesmo diferente.
Mar: por isso que meu pai me mandou para ka, ele quer que eu tenha uma visão do mundo mais...mais no estilo Mandalay sabe sem violência com uma vizão diferente do mundo.
Jas: é meus pais também, eu acho.
Mar: ii que eu acho desanimado é esse Jas? tem outro motivo pelo qual seus pais poderia ter te mandado para a Mandalay ?
Jas: não sei Mar mais ninha mãe não me trata muito bem sabe  ela trata melhor minha irmã e meu irmão mais eu.... bom mais  vamos aproveitar o primeiro dia de aula né ? e conhecer tudo por aqui que tal ?
Mar: acho ótimo, si bem que eu ja andei quase tudo procurando meu quarto né ? rsrsrs.
Jasmin pensa: eu tenho certeza que meus pais me mandaram para ka para se verem livres de mim minha mãe nunca gostou de mim, e nunca vez questão de esconder isso de ninguém.
Mar: ta aéria vamos ?
Jas: claro ! mais vamos arrumar as coisas primeiro.
Mar: a é.

 CENA 5
Stefy esta procurando seu quarto.
Stefy: eles camuflam os quartos é ? não consigo encontrar o meu!
Tato: quer que eu ajude para procurar seu quarto ?
Stefy olha para Tato de cima a baixo.
Stefy: rsrs claro toda a ajuda é bem vinda.
Tato: então deixa eu ver... ah é o quarto 16 fica ali na frente.
Stefy: nossa cheguei perto então né ? rsrs, você é aluno antigo daqui ?
Tato: sim !
Stefy: e a escola é boa ?
Tato: é ótima você vai adorar.Aproposito seu quarto fica do lado do meu.
Stefy: que maravilha.... é... quero dizer legal! até mais e obrigada pela ajuda.
Tato: de nada.(Tao sai).
Stefy: espera !
Tato: sim !
tefy: você me ajudou e eu ainda nem sei o seu nome.
Tato: é Tato e o seu ?
Stefy: é Stefanya mais todos me chamam de Stefy.
Tato: até mais então Stefy.(Tato sai).
Stefy sozinha: ui que gatinho rsrs.
Jas: pronto estamos acomodadas agora podemos ir ?
Mar: sim !
Stefy entra no quarto.Stefy olha para as meninas com uma cara de surpresa.
Stefy: vocês ?
Jas: até onde eu sei sim somos nós.
Mar: oi para você também!
Stefy: a desculpa oi meu nome é Stefanya mais podem me chamar de Stefy e você são ?
Mar: eu sou Marianella mais pode me chamar de Mar e ela é a jasmin.
Jas: oi!
Stefy: amei o quarto, vou escolher minha cama, a aquela ali.
Jas: não !
Stefy: porque ?
Jas: porque é minha.
Stefy: mais... eu quero aquela.
Ja: eu escolhi primeiro o criança imatura.
Stefy: imatura eu ? eu não sou imatura.
Jas: não parece querendo brigar por uma cama !
Stefy: fique com a cama que quiser eu não ligo a minima.
Jas: que bom ! vamos Mar?
Mar: vamos.(Mar e Jas saem).
Stefy sozinha: que garota mais idiota, ela acha que é quem para me chamar de imatura ? imatura é ela aquela loira aseda, ta na cara que é oxigenada kkk.
Jasmin andando com Mar pela Mandalay: eu não gostei nada daquela Stefanya.
Mar: por causa da cama?
Jas: claro que não pouco me importa a cama, mais quando eu cheguei ela ficou me olhando como se ja não tivesse gostado de mim sei la estranho.
Mar: tenta conhecer ela primeiro Jas.
Jas: Mar !
Mar: que ?
Jas: não estou nem um pouco a fim rsrs.

CENA 6
Vale chega na escola meio tímida e receosa e vai entrando de vagar analisando tudo.
 Frase em off de Vale.
Que lugar mais lindo! será que eu vou me dar bem aqui ? eu acho que esse lugar não tem nada a ver comigo, tanta patricinha filhinho de papai, mais eu tenho que me acostumar, essa é a melhor escola daqui e eu lutei muito para conseguir essa bolça e não vou desistir afinal eu unica desisto, seja o que Deus quiser.
Fim da frase em off.  
Vale esta andando destraida.
Rama: que gata em ? uhu!(Rama esbarra em Vale que cai no chão.
Vale: olha por onde anda garoto idiota.
Rama: estendendo a mão: me desculpa eu estava distraido.
Vale pega na mão de Rama para se levantar e de pé olha fixamente nos olhos de Rama e ele nós dela.
Vale :eu vi bem com o que você se distraiu.
Rama: viu é ?
Vale: é logico não sou tonta não garoto.
Rama: eu não te chamei de tonta.
Vale: e não é nem louco de chamar.
Rama: vou lembra disso.
Vale: da licença.(Vale sai e Rama fica olhando).
Rama: que estressada !
Vale: sozinha: que garoto idiota me jogou no chão por causa de um rabo de saia e ela nem era tão bonita assim.
Caridade: os homens são uns babões mesmo né ?
Vale: e como são, quem é você ?
Caridade: eu sou Caridade Martina Costa, eu sou nova aqui e você quem é ?
Vale: eu me chamo Valeria e também sou nova aqui, e para piorar sou bolsista.
Caridade: se preocupa não Vale eu também sou bolcista e não tenho nada a ver com esse povo aqui não mais no final tudo vai dar certo.
Vale: eu só espero que estja certa Caridade, espero mesmo.(olhando para Rama).

CENA 7
Thiago: o que você tanto olha para la em Rama?
Rama: eu esbarrei sem querer naquela garota.
Tato: e foi sem querer né ?
Rama: o pior que foi eu estava olhando uma gata e esbarrei nela, fazer o que é o destino.
Thiago: e ela é bonita vai ?
Rama: é sim mais tem o maior jeito de moça séria.
Tato: séria esta em extinção por aqui né não ? kkk(todos riem).
Com Mar e Jasmin.
Mar: não tem ninguém para explicar as coisas por aqui não ?
 Jas: calma que logo eles vão anunciar.
Nico diretor falando no microfone: atenção todos os alnos se dirijam para o patio principal, para começarmos as apresentações.
Jas: viu ?
Mar: credo Jasmin você é vidente ou coisa parecida ?
Jas: é claro que não Mar foi só um palpite, ou talvez eu posso ser uma vidente e não saber kkk.
Mar: que horror!
Jas: kk é brincadeira Mar, agora vamos para o patio ta?(Mar e Jasmin saem).
Todos os alunos presentes foram para o patio principal da Mandalay.
Nico: oi! primeiramente eu quero dizer que sejam todos bem vindos e que esse ano letivo seja muito bom para todos, vejo que tomos muitos alunos e alunas novas, que mexeram com a cabeça de muitos alunos rsr principalmente as meninas.
Thiago: mais se mexeu com a cabeça dos alunos tinha quer ser alunas não é ?
Nico: sim mais cada um tem seu gosto não é mesmo ?(todos riem) não é para rir não é sério gente, mais voamos continuar né, aqui na Mandalay não temos muitas regras, não proibimos os namoros.(todos eeeh!),espertinhos né ? mais controlamos a saída quem sair sem permissão minha que sou o diretor e de alguma professora estará muito encrencado acredite.
Tato: isso é se for pego não ?
Nico: ai ta,temos câmeras de seguranças então vão ser vistos. 
Rama: não deixa escapar nada não é ?
Nico: bom chega de conversinha paralelas, vou apresentar os professores e as professoras, essa é Liz minha esposa ela é professora de matemática.
XxX: ai direto.
Nico: sem gracinhas, essa é Emilia Paz ela é professora de espanhol, e esse é Juan professor de literatura.
Mar: só tem isso de professores ? 
Nico: não ainda faltam professores é que ainda não chegaram mais fiquem tranquilos que não perderam nenhuma aula.
Hope chega correndo: cheguei ,cheguei desculpem o atraso.
Nico: Esperança !
Hope: Hope por favor.
Stefy: ela é professora ? me ensina a correr de salto ?
Nico: ela é professora sim de dança...
Nico explica aos alunos tudo sobre a Mandalay.

CENA 8
Vale chega em seu quarto, na porta do quarto.
Caridade: oi de novo.
Vale: Caridade você por aqui de novo rsrs.
Caridade: é que esse vai ser meu quarto.
Vale: sério ? é o meu também.
Caridade: que bom então vamos entrar para ver né ?(as duas entram).
Vale: nossa!
Caridade: isso tudo aqui é muito bonito não é não ?
Vale: é mesmo ! Vale pensa:¨ Será que eu  vou me dar bem nessa escola ? com certeza tirando a Caridade a qui dormem só patricinhas¨. 
Com as Mar e Jasmin.
Jas: que monotonia !
Mar: monoto o que ?
Jas: é que não acontece nada de legal aqui sempre as mesmas coisas entendeu ?!
Mar: ah ! então fala na minha linguá né ?
Jas: Mar foi na sua linguá!
Mar: ii não pareceu rsrs.
Liz: ola meninas !
Jas e Mar: oi !
Liz: vocês são alunas novas não são ?
Jas: sim somos !
Liz: sejam bem vindas então, o que estão achando da Mandalay?
Mar: é uma ótima escola.
Liz: bom vamos avisar isso depois mais eu quero que vocês ja saibam hoje a noite vai ter uma festa de boas vindas, eu espero que vocês va.
Jas e Mar: festa ?? é claro que vamos.
Liz: ótimo meninas, eu tenho que ir mais fiquem a vontade.(Liz sai).
Jas: viu agora sim as coisas vão ficar interessantes. kk

CENA 9
Bartolomeu esta na sala dos professores.
Bartolomeu: primeiro dia de aula acho que é o pior dia do ano inteiro esses garotos idiotas todos encantados com a Mandalay, não vejo graça nenhuma nesse lugar.(Tina entra).
Tina: que furdunço que esta essa escola.
Bartolomeu: sempre foi, e esse ano o Bauer quis colocar alunos novos e ainda por cima tem bolsistas isso acaba com as economias.
Tina: esses moleques da vontade de pegar eles pelo pescoço esmagar e tacar na parede.
Liz abrindo a porta: com quem você quer fazer isso Tina ?
Tina e Bartolomeu se olham.
Tina: com..com...fazer o que ?
Liz: você falou que queria tacar alguma coisa na parede, quem?
Tina: kk ah ! não é quem senhora é o que, a cafeteira que não funciona ai da nos nervos mais...
Liz: ah a batedeira ela esta dando problemas mesmo, eu vim pegar umas pastas para a professora Emilia e ja estou de saída ta ?(Liz pega as pastas e sai).
Tina: eu não suporto essa Liz essa doçura me da nos nervos.
Bartolomeu: vai ser por pouco tempo Tina até tirarmos tudo deles.
Tina: perdão senhor, mais eu estava pensando com essa de novos alunos e se a gemias parecerem ?
Bartolomeu bate na mesa: vira essa boca para la Tina, isso é impossível.
Tina: nem tanto senhor, as menias foram vendidas para duas famílias muito rica e famosa,e a Mandalay tem uma fama de ótima escola elas podem vir para ka não acha?
Bartolomeu: é uma ipo tese mais se isso acontecer eles não vão descobrir a verdade.
Tina: e se descobrirem ?
Bartolomeu: eliminamos elas. Ficamos tempo dimais aguentando o Bauer e a chata da mulher dele por tempo dimais para duas fedelhas estragarem tudo.
Tina: tivemos muito trabalho mesmo para não termos lucros.

 CENA10
Melody  e  Luna acabam  de chegar na escola e andam de pressa para ver se não se atrasam mais.
Melody: viu Luna ja estamos atrasadas e por sua culpa.
Luna: sem estresse priminha chegamos não chegamos ?
Melody: sim mais atrasadas eu odeio chegar atrasada.
Luna logo vê Thiago.
Luna: Melody olha la !
Melody: o que foi Luna.
Luna: olha aquele menino que gato.
Melody: qual ? ah ! aquele é o Thiago.
Luna: é seu amigo ?
Melody: sim o conheci ano passado.
Luna: você tem que me apresenta em ?
Melody: sim e vai ser agora vem...
Luna: mais ja ?
Melody: quer conhece-lo ou não ?
Luna: claro que sim, vamos.
Com os meninos.
Tiago: olha la a Melody.
Rama: e ta acompanhada quem será aquela ?
Thiago: não sei mais é bem bonitinha né ?
Tato: é da pro o gasto !
Melody e Luna chegam.
Melody: oi gente tudo bem ?
Todos: oi !
Thiago: e ai Mel como vai ?
Melody: tudo bem, acho que pode melhorar né mais vai indo. essa é minha prima Luna!
Luna: oi !
Todos :oi !
Melody: Luna esse é o Thiago, Tato e o Rama.
Luna: prazer.(eles ficam conversando).
Com Mar e Jas.
Jas: olha aqui tem cavalos.
Mar: que horror.
Jas: horror nada eu amo cavalos.
Mar: eu detesto cavalos tenho pavor de cavalos quase morri em cima de um quando eu era pequena.
Jas: foi esses dias?
Mar: eu disse quando eu era pequena Jas.
Jas: e você cresceu ? kkk
Mar: mais é que....(Mar cai em si). O O O que quer dizer com isso ? eu sei que sou baixinha não presisa ficar falando também.
Jas: ai desculpa foi brincadeira.(Mar deixa o papel cair e ele sai voando com o vento).
Mar: o papel !(Mar sai correndo para pegar o papel).
Jas: Mar... espera ai não p.... a deixa.
Mar: papelzinho volta aqui.(correndo atrás do papel, o papel para bem perto de Thiago Mar continuava correndo, Thiago ve o papel e o pega, Mar correndo tropessa e cai nos pés de Thiago).
Thiago se vira: é seu ?
ele olha para baixo e da a mão para Mar se levantar, ela segura em sua mão se levanta e os dois ficam de mãos dadas frene a frente olhando um no olho do outro.

    ♥>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<♥
  
Espero que tenham gostado do capitulo ele sera postado de segunda a sexta no lugar de Laliter um amor que nunca acaba.e no capitulo de amanhã aparecera novos personagens

Comentem muitoooo muitooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor