Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POr amor capitulo 2

  No capitulo anterior...
Lanchonete.
Jaz: Mar eu estou te esperando faz quase meia hora e você não apareceu o que aconteceu ?....(Jaz olha para Mar). O que aconteceu com você Mar ?
Mar: gostou ?
Jaz: claro como não ? Ficou perfeita essa cirurgia mais...você nem me contou nada.
Mar: é que eu queria fazer surpresa e pelo visto eu consegui né ?
Jaz: e como conseguiu a cada dia você me surpreende mais sabia ?
Mar: eu mudei !
Jaz: pra mim você deveria tirar essa historia absurda da cabeça Mar isso não vai te levar a nada sabia só vai ter prejudicar nada mais do que isso.
Mar: não eu nunca mais vou ser prejudicada nunca mais eu mudei para isso.
Jaz: ai Mar você não toma jeito mesmo garota !
Mar: kk não mesmo.(o telefone de Jazmin toca).
Jaz: ai eu já tenho que ir ta na hora da faculdade !
Mar: mais já ?
Jaz: é né você marcou uma hora e apareceu outra !
Mar: ai ta...
Jaz: depois agente se fala ta ?
Mar: tudo bem então tchau.(Jaz sai).
Peter: sozinha ?(Mar olha para Peter e ele para ela os dois ficam se olhando nos olhos).
                       Por amor capitulo 2

 Lanchonete.
Mar: pelo visto não mais.
Peter: então eu posso me sentar ? 
 Mar: claro que pode.(Peter se senta).
Peter: e então vem sempre aqui ?
Mar: e então você não acha que essa ja é bem velha ?
Peter: rsrs tem razão é muito velha me desculpa.
Mar: talvez eu desculpe rsrs.
Peter: você ja almoçou ?
Mar: ainda não acabei de chegar.
Peter: quer almoçar comigo ?
Mar: tudo bem eu aceito sim.
Peter: ótimo então vamos pedir né ?
Faculdade.
Jaz: eu ja estou atrasada.
Cande: o que te aconteceu ?
Jaz: por esta me perguntando isso ?
Cande: por que você esta atrasada hoje ? você sempre é pontual!
Jaz: a Mar que fez o favor de me atrasar hoje,
Cande: e falando em Mar quando ela volta ? ela volta né ?
Jaz: volta sim, mais porque tanto enterece assum na Mar ?
Cande: é que a facudade não pe a mesma sem ela, você me entende né rsrs.
Jaz: intendo sim, intendo que você é uma idiota completa isso sim.
Cande: cala boca que o meu namorado esta vindo pra cá !
Jaz: namorado ? aquele ali ?
Cande: sim claro.
Jaz: aaah! e esculta você ja avisou isso pra ele ? kkk 
Cande: a sua chata fica queta.(Tato passa).
Cande: oi Tato !
Tato: oi !
Cande: espera ai você ja vai ?
Tato: claro o que eu vou ficar fazendo aqui ?(Tato sai).
Jaz:; kkkk tem certeza que você não esqueceu de avisar a ele sobre esse ¨namoro ¨de vocês ?
Cande: ele é meu futuro namorado ta fofa.
Jaz: ata quando a maré sobe você pula né ? kkkkk.
Cande: sem graça.(Cande sai).
Jaz: meu namorado ta bom que eu acredito mesmo rsrs.
Lanchonete.
Peter: eu amei amoçar com você hoje sabia.
Mar: a é ? e por que ?
Peter: você é uma garota muito especial sua compania me faz bem.
Mar: a sei.
Peter: estou falando sério eu amei ficar esse tempo com você.
Mar olha no relógio: pena que agora eu tenho que ir eu estou atrasada.
Peter pega no braço de Lali: espera....(Lali se vira).
Peter: quando podemos nos ver de novo ? isso se pudermos.
Mar: deixa as coisas acontecerem se for para ser será não jogue a carroça na frente dos bois ta ?(Mar sai ).
Peter se enta sozinho: que mulher mais misteriosa essa heim ?
Aeroporto.
Maria: ai de volta ao Brasil que lastima.
Benjamin: Lastima por que ? queria ficar ainda mais tempo fora do pais ? dois anos não foram suficientes pra você não ?
Maria: não...se eu pudesse  eu ficava bem mais tempor longe.
Benjamin: é mais não temos dinheiro para isso minha querida !
Maria: eu sei e é agora que eu choro por você ter terminado com a ceguinha só um pouco de dinheiro que ela te deu ja fisemos uma viagem dessas imagina a fortuna toda.
Banjamin: é mais você botou tudo a perder lembra ?
Maria: sem drama ta Banjamin que você também fez a sua parte, e outra você não poderia ficar com ela para sempre não é?
Banjamin fica meio pensativo: vamos esquecer isso tudo e curtir a nossa volta para o Brasil né ?
Maria: adorei a ideia meu amor.(Benjamin e Maria se beijam).
Rua.
Mar sozinha: o que esta acontecendo com você heim Mar ? lembra do que prometeu ? nunca mais se apaixonar por ninguém nunca mais deixar ninguém te  fazer de boba lembra ? e na primeira oportuniadade você ja fica assim ? eu não posso me apaixonar de novo não posso e não vou.(Mar ergue a cabeça e continua andando).
A noite casa de Mar.
Jaz: jura Mar ?
Mar: juro mais eu não vou amolecer Jazmin não vou mesmo, ele não vai bricar comigo como os outros fizeram não vai.
Jaz: e se ele gostar de você de verdade ? você vai estar jogando a sua felicidade fora Mar pensou nisso ?
Mar: não eu vou estar pagando na mesma moeda o que me fizeram nada mais, chumbo trocado não doi.
Jaz: isso tinha que ser o Benjamin não com esse tal Peter.
Mar: mais vai ser com ele sim.
Jaz: ai minha amiga o que aquele homem te fez o que ?
Casa de Candela.
Cande: eu estava morrendo de saudades de você amiga, mais me conta como foi tudo ?
Maria: simplismente perfeito conhecemos cada lugar lindo fora que nos demos super bem nessa viagem foi ótimo Cande.
Cande: ai que tudo, quando eu conquistar o gatinho que eu estou afim também quero fazer uma viagem dessas.
Maria: e o bom dessa viagem é que foi tudo com o dinheiro da sonça da Mar.
Cande: kkk ela é uma idiota mesmo kkk achar que o Benjamin ia dar moral para ela kk nunca.
Maria: pois é kkk e como ela esta ?
Cande: não sei por que faz um tempinho que não a vejo mais deve estar muito mal.
Maria: só quero ver se ela aparece amanhã.
Cande: então vai destrancar sua matricula ?
Maria: claro não tem como fazer facudade sem matricula né ?
Barzinho.
Tato: Peter você esta aério o que foi ?
Peter: que ? é comigo ?
Tato: claro que é com você só estamos nois dois aqui cara, você prestou atenção no que eu falei ?
Peter: ai desculpa cara mais a minha cabeça esta a mil.
Tato: por causa daquela garota que você  conheceu hoje ?
Peter: e não á que é mesmo, ela mexeu comigo não sei o que mais tem algo nela que me atrai que encanta mesmo ela tendo aquela pose de durona eu sei que ela não é.
Tato: eu preciso conhecer essa mulher por que para te deixar assim tem que ser...
Dia seguinte faculdade.
Cande: e então Jazmin a sua amiga não vem hoje ?
Jaz: é impercionante como você se interesa pela vida dela né ? deixa ela em paz e vive a sua vida garota.
Maria chega: nós vivemos mais nos preocupamos com ela fofa.
Jaz: a esta de volta ? que coisa né ? porque você não volta para o buraco de onde veio ?
Maria: eu prefiro esperar a Mar aqui mesmo obrigada.
Mar chega na faculdade com um corte de cabelo novo uma linda roupa e muito segura de si onde ela passava atraia olhares.

CONTINUA...

Gente d descupa o atraso do capitulo mais eu tive que sair e não deu para escrever espero que tenha a gostado.

comentem muitooooooo por favor bjs          
                                                              
    

5 comentários:

Tradutor