Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 10° capitulo

Sw você ainda não leu o 9° capitulo leia no link abaixohttp://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2012/07/laliter-um-amor-que-nunca-acaba-9.html

No capitulo anterior:
Lali e Peter vão até os meninos.
Lali: gente novidades !

Euge: voltaram ?

Peter: siiimm !

Euge: ai que bom ja tava mais do que na hora.

Lali: nós sabemos não podiamos mais adiar isso.

Gas: é o amor não se adia.

Rochi: ai que romantico amor.

 
Laliter um amor que nunca acaba 10° capitulo

Nome do capitulo: o jantar parte 1

 

 CENA 1
De manhã cedo, na casa de Rochi.

Rochi: bom dia meu amor !

Gas: bom diaa !

Gas: vai sai ?

Rochi: daqui a pouco, eu vou no mercado compra as coisas para o jantar.

Gas: e ai ja sabe o que vai preparar?

Rochi: mais é claro uma chefe sempre sabe o que cosinhar.

Gas: a sim ¨chefe¨ e o que vai prepara?

Rochi: ah eu não vo fala é surpresa.

Gas: você não tem a menor idéia do que vai prepara né?

Rochi: claro que eu tenho. (Gas olha para Rochi ela fica sem graça).

Rochi: é eu não tenho kkk ai vo chor kk

Gas: calma mais se não sabia o que fazer porque você chamo eles pra janta?

Rochi: porque eu queria mostra pra eles que eu sei cosinha e outra ja fz tempo que nós não temos um jantar entre amigos e podemos comemorar o namoro da Lali e do Peter.

Gas: é você tem rasão em querer fazer um jantar para os amigos mais não tem que provar pra ninguém que é boa em alguma coisa,pois você é boa em tudo o que faz.

Rochi beijando Gas: ah é so ?

Gas: sim muito !

Rochi: bom saber kkk (eles continuam a se beijar).

 A mãe de Rochi chega na cosinha.
Mãe de Rochi: bom dia !

Gas Rochi: bom dia.

Rochi: e thal.

Mãe da Rochi: onde você vai ?

Rochi: no mercado fazer compras para o jantar de hoje.

Mâe de Rochi :então ta thal. (Rochi sai e Gas fica tomando café).


CENA 2

Na casa de Lali.

Lali chegando na cosinha: bom dia familia.

Todos: bom dia !

Mãe da Lali: aconteceu alguma coisa você ta tão radiante ?

Lali: aconteceu sim mãe.

Irmã da Lali: então conta !

Lali: sim é que ontem na festa.(batem na porta). eu atendo.

Lali: Peter ! (surpresa e feliz).

Peter: bom dia meu amor.

Lali: Lali bom dia entra.

Peter com flores na mão: isso é pra você.

Lali: ai que lindas pra que foi se incomoda?

Peter: que isso incomodo nenhum.

Lali: não quer enta para tomar um chicara de café ?

Peter: não irei incomoda?

Lali:  
é claro que não quera entra !
Peter:bom eu ja entrei kkk

Lali:é verdade é muito chaves kkk entra vem toma café com agente.

Peter: ai cheguei na hora do café?

Lali: sim e na hora que eu ia contar do nosso namoro, vem vamos falar juntos.

Peter: vamos.

Lali: gente olha quem ta aqui.

Todos surpresos: Peter?

Peter:sim bom dia !

Todos bom dia.

Lali: o Peter tem a ver com a novidade que eu ia conta.

Irmã de Lali: então conta eu to curiosa.

Mãe de Lali: todos estamos.

Lali: ontem na festa eu e o Peter voltamos a namorar.

Mãe da Lali: sério filha? mais que noticia boa.

Irmã da Lali: é ja era hora,o Peter é bem melhor que o Benjamin, Peter me desculpa a comparação abissurda kkk

Peter: tudo bem kkk

Peter e Lali sentan-se a mesa.

Lali: vamos deixar o assunto Benjamin de lado ta legal eu quero comer agora kk (todos riem).

Peter: esse café esta uma delicia.

Lali: minha mãe cosinha como ninguém.

Mãe de Lali: a Lali para com isso.

Peter: mais é verdade a senhora cosinha divinamente.

Pai da Lali: ela me pegou pelo estomago kkk (todos riem.


CENA 3

Um pouco mais tarde no hospital.

Emi vai até Nico.

Emi: oi Nico.

Nico: oi Emi.

Emi: e a Gime como esta ?

Nico: aqui esta bem ela vai fazer uma utra sonografia.

Emi: 
utra sonografia?
Nico: é para ver como esta o bebâ ai menos mal achei que fosse outra coisa.

Nico: não ela esta bem o que me preocupa agora é aquele tal de Marcos.

Emi: é bem estranha aquela historia mesmo.

Nico: com certeza é um louco que não a esqueceu.

Emi: um cara assim tem que ser preso.

Médico: vou fazer a
utra sonografia querem ver ?
Nico: sim claro, vem também Emi ?

Emi: sim claro vo adora.(eles vão até a quarto ver a 
utra sonografia de Gime.
Nico: não da pra ver nada cade o bebê ?

Gime: calma Nico o bebê é pequeno ainda e quem entende e o médico.

Médico: isso mesmo mais não esta tão pequeno assim.

Gime: não ?

Médico: não a senhora esta de 3 meses.

Nico: ja ?

Médico: sim o bebÊ ja esta grandiho.

Gime: e eu querendo fazer egime achando que eu estava engordando kkk,

Médico: vou falando para vocês onde esta o braçinho assim enm diante.olha aqui é a perninha qu esta crusada e não da pra ver o que é e ele ainda é novinho a qui é a cabeça...



CENA 4

A noite quase na hora do jantar, na cas de Euge.

Nico: vamos Eugenia ja ta na hora !

Eugenia grita do quarto: calma Nico eu ja to quase pronta só mais 5 minutinhos !

Nico: Euge você esta me falando isso a meia hora.

Na casa de Rochi.

Gas: e ai meu como esta indo ?

Rochi: não sei o resultado disso só vou saber quando estiver pronto kkk será que foi uma boa idéia marcar esse jantar ?

Gas: que isso é claro que foi e qualquer coisa pedimos  uma pizza kkk

Rochi: Gas !

Gas: o que foi estou sendo sincero kkk (Gas da um beijo em Rochi).

Mãe da Rochi: vamos que o jantar não vai ficar pronto sozinho gente.

Rochi: ouviu né ? me deixa trabalha rsrsrs.

Gas: se é assim que você quer tudo bem.

Rochi: ah querer eu não não mais é preciso.

Na casa de Nico e Euge.

Nico: Eugenia os seus cinco minutinhos ja acabaram a quase meia hora.

Euge: ai Nico como você é exagerado eu ja to pronta.

Nico: até que enfim eim !

Euge: e ai como eu to ?

Nico: linda meu amor perfeita como você sempre esta.

Euge: ai obrigada ! podemos ir ?

Nico: não.

Euge: não? porque?

Nico: eu tenho que ir no banheiro espera ai.(Nico sai).

Euge: espera ai ! han como se eu tivesse outra alternativa né ? ele me apressa tanto porque não foi no banheiro antes? vai entende.(Euge senta).



CENA 5

Na cas de Lali.

Mãe da Lali: filha o Peter chego.

Lali: taa fala pra ele vim aqui.

Peter: oi meu amor !

Lali de boca cheia : oi !

Pete: Lali você ta comendo ?

Lali: to sim porque ?

Peter: nada não ! só porque você esta indo para um jantar e costuma-se não comer antes do jantar não é?

Lali: é sim mais hoje é diferente.

Peter: porque ?

Lali: porque quem vai cosinhar é a Rochi.

Peter: ainda não entendi.

Lali: eu to com fome e a comida da Rochi é horrivel.

Peter: mais ela ficou um més tendo aulas.

Lali: mais eu prefiro prevenir do que ficar com fome.

Peter: kkk ai meu amor só você mesmo viu kk ja ta pronta ?

Lali: ja sim só vo terminar de come.

Peter: han?

Lali: Lali é qué um pedaço? (Peter ri).



CENA 6

Na casa de Rochi.

Gas: ó estão batendo ja chegou algué.

Rochi: então vai atende.(Gas vai atender a porta.

Gas: Nico Euge que bom que vinheram entrem e fiquem a vontede.

Euge: a obrigada ! a Rochi ta la na coxiha ?

Gas: ta sim vai la.

Euge: sim estou indo.

Na cosinha

Euge: oi Rochi como ta indo ?

Rochi: oi Euge, nem sei viu parece estar bom mais não da pra saber, cosinhar é muito dificil.

Euge: que nada é super facil.

Rochi: é pra você que cosinha muitoo bem mais pra mim não sou um dsastre na cosinha kkk

Euge: kkk a que isso  que exageo.

Lali e Peter chegam na casa de Rochi, Peter fica na sala com os meninos e Lali vai para a cosinha.

Lali: oi gente !

Rochi e Euge: oi.

Lali : o que ta fazendo de bom para o jantar?

Rochi: a não vo fala é surpresa.

Lali: ai que bom amo surpresas.

Rochi: as coisas estão assando vamos la pra sala?

Euge: sim vamos.

Na sala.

Nico: e ai Peter como foi com a Lali?

Peter: eu to muito feliz de taer voltado com a Lali.

Nico: você ka sabe o que eu to perguntando e não é isso.

Lali: é o que é então ?

Nico......

Lali: vamos Nico fala o que vocÊ esta querendo daber?

Nico: bom... eu queria saber se... se...se ele tinha ido na sua cas e como tinha cido isso eu queria saber.

Lali: ah sim ! eu vo finji que eu acredito ta?

Nico: é verdade !

Euge: ta bom Nico você ja se explicou dimais quer dizer se enrrolou né kkk



CONTINUA ....

COMENTEEEM MUITOOO.

E NÃO ESQUEÇÃO DE CLICAR NÃO LINK ABAIXO EU AXEI ESSA POSTAGEM.... OBRIGADO E ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor