Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 1 de dezembro de 2012

Por amor capitulo 1


Por amor capitulo 1

Praça.
Mar: o que eu fiz para ele sair daquele jeito sem falar comigo ?
Jazmin: você não fez nada Mar ele disse que estava ocupado e tinha que sair só isso não precisa ficar se martilisando Mar,
Mar: eu sei mais eu fico insegura você sabe bem que eu tenho os meus motivos né ?
Jaz: que motivos Mar ? Você é linda não tem motivox para você ficar assim agora tira isso da cabaça ta bom?
Mar: eu vou tentar Jaz.
Jaz: é bom mesmo heim mocinha, agora eu tenho que ir já esta tarde pra mim depois agente se fala ta ?
Mar: ta bom então eu vou continuar andando mais um pouco depois eu vou para casa.
Jaz: ta bom se cuida heim ?
Mar: tchau !(Jazmin vai embora e Mar continua andando quando ela para e esculta uma conversa e reconhece a voz de Benjamin).
Benjamin: você sabe muito bem o porque eu estou com a Mar não sabe ?
Maria: você diz que é só pelo dinheiro mais as vezes eu tenho minhas duvidas.
Benja: que duvidas ?
Maria: as vezes parece que você não esta com ela só por interesse parece que você se apaixonou por ela de 
verdade.

Benja: kkkk ta brincando né Maria ? Como eu poderia me apaixonar por aquela garota ? Eu mereço coisa muito melhor eu tenho é vergonha de estar com ela isso sim assim que eu conseguir o que eu quero eu tenho umas coisinhas para falar com ela.
Mar: e que tal falar agora ?
Benja: Mar ? O que você faz aqui ? Já esta tarde !
Mar: com coisa que você se preocupa comigo né Benjamin, porque você não fala logo essas coisinhas que você tem para me falar ?
Benja: Mar não é o que você esta pensando !
Maria: mais não é mesmo o que você esta pensando ela esta totalmente enganada mais em achar que você vai querer alguma coisa com ela, ou você acha que ele namoraria você se não fosse por dinheiro ?
Mar: e porque não ?
Maria: kkk se olha no espelho garota olha e vê se algum homem vai querer alguma coisa com você ? A unica coisa que você faz os homens sentirem é vergonha e pena de você mais nada...mais nada.....(Mar chora).
Benjamin: ai que linda ela ficou magoada tadinha...
Mar chorando: você vai me pagar Benjamin, vai me pagar por tudo o que você me fez sofrer por ter me enganado vai pagar muito caro.
Benja: estou com tanto medo você nem sabe.
Mar: eu vou te fazer sofrer e muito ainda.
Maria: é para rir ou você prefere que eu evite ?
Mar: se mata.(Mar sai).
Maria: que medo dela.
Casa de Mar
Jaz: o que foi Mar ? Fiquei preocupada o que aconteceu ?
Mar: eu descobri que o Benjamin só estava comigo por interesse amiga.
Jaz: o Benjamin ? Mais....como você descobriu isso Mar ?
Mar: eu escutei uma conversa e vi que era o Benjamin e fui prestar atenção e eu ouvi tudo.
Jaz: como ele pode fazer uma coisa dessas com você Mar você não merecia isso !
Mar: merecia sim, merecia por ser idiota mais agora eu aprendi a lição eu vou largar de ser idiota eu não deixar que ninguém mais pise em mim agora eu é quem vou brincar com as pessoas eu.
Jaz: essa não é a melhor coisa a fazer Mar.
Mar: pra mim sim pra mim sim é a melhor coisa a fazer e é isso que eu vou fazer a partir de hoje nasce uma nova Mar.
Dois anos depois.
Doutor: pode abrir olhos.(Mar abre os olhos).
Mar: esta perfeito ! Esta não esta ?
Doutor: olhe você mesma.(o médico entrega um espelho para Mar).
Mar: sim esta perfeito !
Doutor: você ficou ainda mais linda depois da cirurgia !
Mar: você acha ?
Médico: com certeza eu acho.
Mar: então deu resultado. Agora sim eu vou conseguir o que eu quero !
Médico: com certeza sim !
Do lado de fora da clinica.
Mar: agora sim, eu estou pronta hoje a nova Mar nasce de verdade.(Mar da um sorriso e sai andando e pensando).
Frase em off de Mar.
Mar: a dois anos atrás eu sofri por amor, por não ser amada, mais percebi que não era eu quem não o merecia e sim que não me merecia, daquele dia em diante eu decidi mudar jurei para mim mesma que ninguém mais pisaria em mim deletei de mim aquela Mar aquela doce Mar e dei inicio a uma nova vida naquele dia eu jurei nunca mais me apaixonar por ninguém, e hoje mais do que nunca eu estou determinada a cumprir todos esses juramentos.
Fim de frase em off.
Lanchonete.
Jaz: Mar eu estou te esperando faz quase meia hora e você não apareceu o que aconteceu ?....(Jaz olha para Mar). O que aconteceu com você Mar ?
Mar: gostou ?
Jaz: claro como não ? Ficou perfeita essa cirurgia mais...você nem me contou nada.
Mar: é que eu queria fazer surpresa e pelo visto eu consegui né ?
Jaz: e como conseguiu a cada dia você me surpreende mais sabia ?
Mar: eu mudei !
Jaz: pra mim você deveria tirar essa historia absurda da cabeça Mar isso não vai te levar a nada sabia só vai ter prejudicar nada mais do que isso.
Mar: não eu nunca mais vou ser prejudicada nunca mais eu mudei para isso.
Jaz: ai Mar você não toma jeito mesmo garota !
Mar: kk não mesmo.(o telefone de Jazmin toca).
Jaz: ai eu já tenho que ir ta na hora da faculdade !
Mar: mais já ?
Jaz: é né você marcou uma hora e apareceu outra !
Mar: ai ta...
Jaz: depois agente se fala ta ?
Mar: tudo bem então tchau.(Jaz sai).
Peter: sozinha ?(Mar olha para Peter e ele para ela os dois ficam se olhando nos olhos).

Continua.....

E ai gente gostaram ?
O capitulo foi pequeno mais o de amanhã vai se maior ta ? Não perca.

Comentem gente eu quero saber se gostaram da web a opinião de você é o que manda bjss.

3 comentários:

Tradutor