Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 1 de dezembro de 2012

O que aconteceu capitulo 3


 No capitulo anterior...
Stefy sai de perto da fogueira e vai para um lugar afastado Mar a vê e vai atrás dela, Stefy senta em uma pedra e chora.
Mar: o que aconteceu Tefy ?
Stefy enxugando as lagrimas: nada não Mar !
Mar: não adianta enxugar as lagrimas quando a pessoa já viu que você estava chorando sabia ?
Stefy: eu só...
Mar: pode se abrir comigo Tefy porque você estava chorando ? Tem alguma coisa a ver com o Rama não tem ?
Stefy: eu chorando por causa dele Mar ? Que coisa mais nada a ver viu !
Mar: tem a ver sim Tefy e não é vergonha nenhuma vergonha é não dizer o que você esta sentindo é mentir para si mesma isso sim é vergonha, agora desabafar com uma amiga é bom ajuda. Fala comigo Tfey !(Eugenia chega e fica atrás de uma arvore escultando a conversa).
Stefy: Mar eu acho que me apaixonei pelo Rama !
Mar: o que ? Por causa de um beijo ?
Stefy: não sei... claro que é pelo beijo também mais...o jeito dele é encantador o jeito que ele olha pra pessoas sabe ai não sei Mar, era só para mim ficar com ele não para mim gostar dele e agora...
Mar: e agora você esta gostando dele ?
Stefy: sim agora eu gosto dele mais....ai Mar ele não liga pra mim !
Mar: e como você sabe ? Ele não ficou com você ? Talvez ele sinta o mesmo por você ! (Eugenia sai e as meninas percebem que ela esta ali).
Mar: Eugenia ?
Stefy: ela ouviu tudo será ?

O que aconteceu ? capitulo 3. Eu não quero falar !

 CENA 1
Mar e Stefy vão atrás de Eugenia que entra na barraca em que elas iam dormir aquela noite.
Mar: Euge ?
Euge de costas para Mar: o que é ?
Stefy: vocês escultou não foi ?
Euge: claro que eu escutei eu não sou surda !(Mar e Stefy se olham).
Stefy: e você esta bem ?
Euge: claro que eu estou porque eu não estaria ?
Stefy: não sei você saiu de um jeito de la que eu pensei...
Euge se vira para Stefy: você pensa demais, e coisas sem sentidos alias você é sem sentido garota.
Mar: Euge ? calma não precisa de tudo isso !
Euge: claro que precisa, eu estou cansada dela querer sempre saber o que eu sinto ou deixo de sentir ela quer viver tomando conta da minha vida, eu cansei disso ta ?
Sefy: ah agora eu tenho a certeza...você esta assim porque eu disse que gostava do Rama não é ? você gosta do Rama não é Eugenia ?
Euge: você tomou o que em garota ? café com vodica ? ta loca ?
Mar: chega de briga vocês duas que coisa ! não da para gente sentar e conversar como três amigas normais ? é pedir muito pra vocês?
Euge e Stefy: sim !
Euge: não sei se você percebeu mais nós não somos nem um pouco normais, e eu não estou nem um pouco afim de conversar, a unica coisa que eu estou afim de fazer agora é dormir eu estou morrendo de sono da licença...(Euge deita no seu saco de dormir).
Stefy: isso mesmo foje da conversa como você sempre faz, mais eu só quero ver até quando você vai fugir !
Mar: chega por hoje né ? vamos dormir porque pelo jeto amanhã vamos ter que acordar bem cedo.
Stefy: boa noite então !
Mar: boa noite Stefy boa noite Euge.
Euge: boa noite Mar !
Stefy: boa noite o estressadinha,
Eugenia joga uma almofada em Stefy.
Euge: da próxima vez cai ser uma pedra.
Mar: chega ! as duas para cama vamos.(as meninas vão dormir).

CENA 2
Dia seguinte Acampamento...
Mar: até que em fim chegamos !
Stefy: como mudou isso aqui heim ?
Euge: é ainda bem que mudou esta bem melhor isso daqui né ?
Mar: Meu Deus ! esta mesmo ela gostou do acampamento não acredito nisso !
Euge: pode parar ta ? eu gostei porque esta bem melhor mesmo.
Stefy: tem mais gatinhos do que no ano passado rsrs.
Mar: é verdade! dessa vez eu tenho que concordar com você Tefy rsrs.
Euge: tende compaixão senhor tende !(Mar e Stefy se olham e riem).

CENA 3
Vale: isso aqui não se parece nada com o que me falaram, esta muito diferente.
Peter: primeira vez aqui ?
Vale se vira asustada: ai que susto !
Peter: rsrs desculpa não era a minha intenção rs mais é sua primeira vez aqui ?
Vale: sim ! eu vou começar a estudar na Mandalay e me indicaram o acampamento dizem que é muito bom.
Peter: mais é mesmo muito bom.
Vale: você ja veio aqui muitas vezes ?
Peter: sempre o meu pai é dono do lugar !
Vale: rsrs ah intendi rsrs bom eu vou procurar a minha barraca.
Peter: até mais ver então !
Vale: até !(Vale sai).
Peter sozinho: esse ano vai ser bem enteresante rsrs.

CENA 4
Euge: ai pronto ja arrumei tudo !
Mar: eu estou quase la só falta essas duas blusas e essa bota, mais eu não sei onde colocar meu espaço no armario ja acabou !
Euge: veste elas ué !
Mar: a é ¨veste elas¨e a que eu estou no corpo o que eu faço heim ?
Euge: você pensa que eu vou dar soluções para todos os seus problesmas é ?
Mar: solução ? 
Euge: é eu não posso ficar....
Stefy: NÃÃOOOO !
Mar e Euge: o que foi ?
Stefy: esqueci meu creme ! 
Mar: eu não acredito que você fez esse escandalo todo por causa de um creme ?
Euge: mais é muita frescura num lugar só mesmo heim !
Stefy: e agora o que eu vou fazer sem ele gente ? me diz o que ? sem meu creminho da noite a minha pele em vez de parecer um pecego vai parecer mesmo é um abacaxi !
Euge: é ? nossa ? você tem certeza que você só esqueceu ele agora ? você não esta a um mês mais ou menos sem usar ele não?
Stefy: você quis dizer...
Vale: oi !
Stefy: não eu não ia dizer isso !
Vale: hã ? como assim ?
Mar: não liga não tem horas que ela viaja mesmo, oi meu nome é Marianella mais todos me chamam de Mar e você ?
Vale: meu nome é Valeria mais podem me chamar de Vale mesmo.
Euge: oi Vale eu sou a Eugenia mais pode me chamar de Euge, e essa é a Stefanya mais pode chamar de louca kkk é mais apropriado rsrs. 
Stefy: Stefy me chame de Stefy.
Vale: tudo bem então !
Mar: você vai dormir aqui ?
Vale: acho que sim !
Euge: ai que bom mais gente para dividir essa cabana minuscula que maravilha !
Mar: Eugenia isso é jeito de falar ?
Euge: desculpa nada pessoal mais é que o quarto é pequeno mesmo.
Vale: é verdade mais pode ficar tranquila que eu não sou espaçosa não !
Mar: nois também não !
Stefy: acho que preciso de mais um armario alguém divide comigo ?
Mar: pelo menos eu não sou.(elas riem).

CENA 5
As meninas saem para a chamada do acampamento e deixa Mar para trás.
Mar: a bando de safadas me deixaram para trás mesmo, mais tudo bem elas vão ver o que é bom para...deixa pra la elas vão ver e pronto, agora eu tenho que correr para não me atrasar.(Mar sai da cabana e vai correndo para o lugar da chamada, ela para e fica olhando tudo quando um menino passa e esbarra com ela).
Mar estreçada: isso vai levar junto logo.(o menino se vira).
Rama: até que não seria uma má idéia !
Mar: o que ? ta loco ?
Rama: eu ? foi você quem sujeriu !
Mar: eu estava sendo sarcastica sabe o que é isso ou não ?
Rama: eu não sou burro !
Mar: mais iguinorante é !
Rama: e você é estresadinha toma um chá de camumila pra ver se passa.
Mar: e você toma um chá de simancou pra ver se larga de ser metido e arrogante !
Rama: marrenta !
Mar: idiota você nem me conhece !
Rama: e você me conhece né ?
Mar: disse que conhecia por acaso ?
Rama: quer saber você é louca isso sim !(Rama sai).
Mar: idiota !

CENA 6
Mar: até que em fim achei vocês heim ? muito obrigada por me esperar ta ?
Stefy: temos culpa se você demora demais ?
Euge: é verdade você dmorou muito para se arrumar hoje Mar.
Nico: atenção vamos começar com as provas para animar o ambiente gente !
Vale: provas ?
Euge: provas ?
Stefy: provas ?
Mar: no primeiro dia ?
Nico:sim gente provas  assim você se conhecem melhor, vou sortear grupos de três então atenção: Valeria, Peter ee te Tato ! Marianella, Rama e...
Stefy: eu, eu , eu por favor euuuu !
Nico: Eugenia !
Stefy e Eugenia: Hãã ?

CONTINUA....

E AI GOSTARAM GENTE ? NO CAPITULO DE SABADO QUE VEM AS COISAS VÃO FICAR MAIS ENTERESANTES ENTÃO NÃO PE ENTÃO PERCA TODO SABADO AS 15:30    


COMENTEM MUITOOOO MUIOOOO POR FAVOR !                                                                           
 

Um comentário:

  1. AMEI,ACREDITE SE QUISER A MINHA WEB(CORAZÓN REBELDE)E MUITO PARECIDA COM A SUA

    ResponderExcluir

Tradutor