Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Por Amor-capitulo 3


No capitulo anterior...

Dia seguinte faculdade.
Cande: e então Jazmin a sua amiga não vem hoje ?
Jaz: é impercionante como você se interesa pela vida dela né ? deixa ela em paz e vive a sua vida garota.
Maria chega: nós vivemos mais nos preocupamos com ela fofa.
Jaz: a esta de volta ? que coisa né ? porPor Amor-capitulo 3que você não volta para o buraco de onde veio ?
Maria: eu prefiro esperar a Mar aqui mesmo obrigada.
Mar chega na faculdade com um corte de cabelo novo uma linda roupa e muito segura de si onde ela passava atraia olhares.

                                   Por Amor-capitulo 3

Faculdade.
 Maria espantada: o que aconteceu com ela ?
Cande: nem esta tão bão assim o que adianta ela mudar o Vizual e continuar a mesma babaca de sempre ?
Jaz: a inveja mata mesmo viu da licença.(Jazmin vai até Mar).
Jaz: amiga você esta simplesmente maravilhosa !
Mar sorri: eu não disse que eu ia chegar abalando não dissa ?
Jas: rs é você disse sim e conseguil amiga você esta mais que linda essa mudança é boa para você claro tirando o fato de você querer se vingar do Benjamin em c cima desse tal de Peter isso eu não acho certo.
Mar: ai Jazmin para com isso que coisa chata não da para me deixar viver esse momento sem criticar não ?
Jaz: tudo bem Mar eu não quero estragar o seu momento então eu vou deixar isso quieto mais só hoje !
Mar: ai que amiga mais careta essa minha heim ?
Jaz: ajuizada é saé a palavra certa ta ?
Mar: kkk ata ajuizada então vamos pra sala por que a aula já vai começar.
Jaz: é verdade vamos logo.
Corredor.
Candela: eu não acredito nisso como ela..
Maria: ela acha que vai mudar alguma coisa só por que ela mudou de roupa e cortou o cabelo ela esta muito enganada.
Cande: o que você quer dizer com isso ?
Maria: aquela idiota não largou de ser idiota por que mudou de roupa ela continua a mesma boba que...
Cande: que o que ?
Maria: nada não é melhor esquecer...
Cande: ta mais só por que a aula já vai começar.
Praça.
A noite...
Maria: oi meu amor !
Benjamin: oi Maria como foi seu dia ?
Maria: quer saber do meu dia ?
Benjamin: é por que não posso ?
Maria: claro é que você nunca faz isso, meu dia não foi nada bom acredita !
Benjamin: e por acaso você encontrou com a Marianela ?
Maria: e por que você quer saber da Marianela heim Benjamin ?
Casa de Peter.
Peter esta sentado em sua cama e começa a pensar.
Flash back de Peter.


Peter: eu amei amoçar com você hoje sabia.
Mar: a é ? e por que ?
Peter: você é uma garota muito especial sua compania me faz bem.
Mar: a sei.
Peter: estou falando sério eu amei ficar esse tempo com você.
Mar olha no relógio: pena que agora eu tenho que ir eu estou atrasada.
Peter pega no braço de Lali: espera....(Lali se vira).
Peter: quando podemos nos ver de novo ? isso se pudermos.
Mar: deixa as coisas acontecerem se for para ser será não jogue a carroça na frente dos bois ta ?(Mar sai ).


Fim de flash Back.
Peter: quando eu vou te ver de novo ? Por que eu estou pensando tanto em você ?
Casa de Mar.
Mar: quando eu vou ver ele de novo ? Eu tenho que pensar no que eu vou fazer, mais o que eu vou fazer ?(Mar também lembra de quando amoçou com Peter). Eu não posso perder o foco, foco Mar foco você não pode deixar ninguém mais te fazer de idiota ninguém mais..
Praça.
Maria: então Benjamin me responde por que você esta interessado em saber daquela garota ?
Benjamin: não estou interessado nela eu só te perguntei se você a viu mais nada.
Maria: vi eu vi ela sim, ela até mudou cortou o cabelo mudou as roupas fez uma cirurgia e tudo mais.
Baenjamin: nossa e ela te reconheceu ?
Maria: não sei se ela chegou a me ver mais se me viu com certeza reconheceu mais não quis fazer nada.
Benjamin: cuidado Maria ela pode querer fazer alguma coisa contra você.
Maria: kkkk até parece né Benjamin ? O que aquela ninguém vai poder fazer contra mim ? Eu posso muito bem com ela é ela quem não pode comigo não se esqueça disso.
Benjamin: mesmo assim Maria você mesmo disse que ela esta mudada pode ter mudado mais do que as roupas, e pode querer fazer alguma coisa contra agente.
Maria: se eu não te conhecesse bem eu diria que você esta com medo heim Benjamin !
Benjamin: não é medo é só cuidado.
Maria: rsrs eu amo quando você tem esse cuidado comigo sabia meu amor ?(Maria beija Benjamin).
Benjamin: eu sei sim.
Faculdade-Dia seguinte.
Mar: eu amei ver a cara de todo mundo quando eu cheguei aqui ontem kkk.
Jaz: rsrs pois é você precisava ver a cara da Candela e da Maria elas ficaram se roendo de inveja kk.
Mar: Maria ? Ela esta aqui no Brasil ?
Jaz: a é eu não te contei ela chegou ontem também, vocês combinaram foi ?
Mar: com aquela la eu não combino nada. então ela esta de volta né ? Ela vai ver só quem vai pisar em quem agora.
Jaz: eu tenho medo desse seu lado vingativo sabia Mar ?
Mar: mais não precisa no fim eu sou boazinha rsrs.
Jaz: boba rsrs.
Rua.
Tato: tem certeza que você vai na faculdade comigo hoje ?
Peter: sim eu tenho sim eu tenho que falar com um professor que dava aula para mim e agora esta la ele pode me ajudar em um trabalho.
Tato: tudo bem então vamos, você teve alguma noticia da Marianela ?
Peter: pior que não cara, eu não sei quando nem como eu vou encontrar com ela de novo.
Tato: que mistério essa mulher ta fazendo heim ?
Peter: e eu vou a fundo para descobrir esse mistério cara a se vou rsrs.
Tato: cuidado heim ? Vai que o que você descobre não é o que você queria descobrir.
Peter: é pode ser mais eu prefiro pagar para ver.
Faculdade.
Maria e Candela estão na lanchonete da faculdade tomando café. Mar e Jazmin estão indo para la.
Mar: por que agente esta vindo pra cá mesmo heim ?
Jaz: por que eu estou com sede e quero um suco.
Mar: ah !
Jaz: olha quem esta ali.
Cande: Maria olha quem esta ali.
Maria e Mar se olham juntas e depois se viram.
Jaz: você não vai fazer nada né ?
Mar: claro que não o que eu poderia fazer ? Chegar la e falar lembra a dois anos atrás quando você tirou o meu noivo pisou em mim me disse muitas coisas e me magoou ? Então eu dei a volta por cima queridinha agora eu estou bem.
Jaz: era justamente o que eu pensei que você fosse fazer depois do que me falou hoje.
Mar: eu vou parecer uma louca eu falei que ia pisar nela sim mais se ela vim pisar em mim primeiro eu não vou sair caçando confusão não.
Jaz: ai que bom Meu Deus pelo mesmo um pouco de juízo nessa cabeça oca !
Mar: para de ser exagerada credo.
Jaz: não é exagero é a mais pura verdade ta ?
Mesa de Candela e Maria.
Cande: o que você tanto esta olhando para la Maria ? Não esta pensando em fazer nada não né ?
Maria: bom na verdade não..mais já que você tocou no assunto !
Cande: ai eu e minha boca o que você vai fazer sua loca ?
Maria: vou pegar mais suco rsrs.(Maria se levanta).
Cande: rsrs essa eu pago pra ver rsrs;
Balcão.
Maria: um suco por favor !
Mar: fala se ela não é insuportável até pedindo suco ?
Jaz: kk ela é insuportável mesmo mais...(Jazmin derruba mostarda na roupa de Mar).
Jaz: ai Mar desculpa é que não queria sair !(Mar tenta limpar e da um passo para trás e troba em Maria que joga o copo se suco no chão).
Maria: olha o que você faz o ceguinha pelo jeito a cirurgia que você fez não resolveu de muita coisa né ?(Mar e Maria se encaram). Agora você vai limpar o chão pela meleca que você fez sua cega.
Mar com raiva: você me chamou de que ?
Maria: o que alem de cega é surda fofa ? CE-GA por que se doeu ?
Mar: não que isso eu até vou limpar o chão igual você pediu !
Maria: kkk eu sabia que só tinha trocado de roupa continua a mesma idiota de sempre kk.
Mar: eu vou limpar o chão sim mais vai ser com esse seu cabelo de vassoura sua baranga.(todos ficam espantados com a reação de Mar).
Maria: você pensa o que ? Que eu sou igual você que vou deixar falarem de e vou me calar como você ? Esta muito enganada e baranga é a mãe.(Maria da um tapa na cara de Mar).
Mar olha para Maria com ódio: eu disse que não ia caçar confusão mais ela veio até a mim.(Mar da duas bofetadas em Maria uma em cada lado, Maria vai para bater em Mar de novo mais Mar segura seu braço e agarra o seu cabelo.).
Mar: agora ajoelha.(quase todo mundo da faculdade esta la olhando a cena).
Maria: nunca !(Mar começa a puxar o cabelo de Maria até ela se ajoelhar).
Mar: isso é para você ficar sabendo que comigo ninguém brinca.(Mar souta Maria que continua no chão Mar ergue a cabeça e sai e Jazmin vai atrás dela).
Cande vai até Maria e a Ajuda a se levantar: tudo bem Maria ?
Maria: não não esta tudo bem olha só o que aquela ceguinha fez comigo ?
Cande: vem vamos sair daqui.(elas saem).
Banheiro.
Maria de frente para o espelho: Que ódio que ódio ! Quem aquleazinha pensa que é para fazer uma coisa dessas comigo e na frente da faculdade toda ?
Cande: na verdade não estava a faculdade toda mais quase.
Maria: e o que isso muda heim ? O que ? Ela não tinha esse direito ela me humilhou ela humilhou a mim a mim Candela.
Cande: eu sei mais...agora não se pode fazer nada a unica coisa que você tem a fazer é revidar mais nada.
Maria: eu vou matar o primeiro que aparecer na minha frente isso sim.(Rocio sai de um dos banheiros).
Rocio: nossa que agressiva !
Maria: o que foi ? Estava escutando a conversa escondida é ? pra que para contar para Marianela é ?
Rocio faz cara de quem não esta entendendo nada: hã ? Como é ? quem é Marianela ta loca é ?
Maria: não me chama de loca ouviu bem ninguém fala assim comigo ninguém e agora sai da minha frente.(Maria empurra Rocio).
Rocio: eu heim é cada loco que agente encontra !
Cande: não liga para ela não, ela esta passando por um mal momento !
Rocio: é eu percebi mais avisa pra ela que eu não tenho nada a ver com isso não ta ?(Candela sai).
Corredor.
Mar: eu disse que não ia atrás de confusão mais também disse que não ia deixar ela pisar em mim de novo !
Jaz: é eu lembro kkk.
Mar: esta rindo de que agora ?
Jaz: é que foi muito legal ver você rebaixando a chata da Maria kkk ela estava querendo isso faz muito tempo kk.
Mar: e agora eu dei a ela e dou de novo se for necessitário rs.
Jaz: eu quero estar perto para ver a cena. (Rocio vinha andando pelo corredor onde estava Mar e Jaz).
Rocio: maluca quem é essa tal de Marianela ? E ela pensando que eu esta ouvindo conversa par depois falar para ela cada coisa que eu tenho que ouvir.(Rocio destraida deixa cair um livro e Mar pega para ela).
Rocio: obrigada !
Mar: de nada quando precisar.( Mar e Rocio sorriem).
Rocio: obrigada mesmo, como é seu nome mesmo ?
Mar: eu me chamo Marianela !
Rocio olha com uma cara de surpresa: Marianela ? Então você deve ser a tal Marianela ?
Mar: bom não sei se existe muitas pela faculdade mais ou eu sim mais por que ? Nos conhecemos ?
Rocio: na verdade não mais eu encontrei uma louca no banheiro que estava morrendo de raiva de você e até falou que eu estava ouvindo a conversa dela para falar para você depois.
Jaz: Maria ?
Rocio: então vocês conhecem ?
Mar: infelizmente sim.
Jaz: é o seu primeiro ano na faculdade ?
Rocio: sim me recomendaram e...bom estou aqui.
Jaz: seja bem vinda eu me chamo Jazmin !
Rocio: prazer Jazmin, eu acho que você já sabe o meu nome né ? Rsrs
Jaz: é eu sei sim rsrs.
Outro corredor.
Tato: e ai encontrou o professor ?
Peter: não parece que ele não vem hoje eu vou ter que voltat amanhã de novo.
Tato: que pena mais agora eu vou ter que entrar por que a minha aula já esta para começar.
Peter: tudo bem então eu vou no banheiro e já vou embora.
Tato: mais tarde saimos ?
Peter: quem esculta pensa que você esta me chamando para sair rsrs.(Jazmin e Rocio chegam).
Jaz: e estava ?(Tato fica meio sem jeito).
Peter: rsrs não...é eu acho rsrs
Tato: Peter ?
Peter: se explica ai rsrs eu tanho que ir.(Peter vai para sair).
Jaz: Peter ?
Peter: sim ?
Jaz: ah não é nada não é só...deixa pra la.
Peter: ta bom.(Peter sai).
Rocio: e então estava ou não chamando ele para sair ?
Corredor perto do banheiro.
Mar: e agora como eu vou tirar essa mancha de mostarda da minha roupa ?(Peter vinha logo atrás de Mar).
Peter: diz que é a ultima moda em Paris rsrs.
Mar: ata até..(Mar se vira).
Peter: você ? (Mar e Peter ficam se olhando).


Continua....


Muito obrigada pelos comentarios do capitulo anterior gente.


Comentem muitooo muitoooo muitooooo por favor !

2 comentários:

Tradutor