Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Avisos !

  Oi gente quanto tempo não ? eu fiquei sem postar no blog por que o meu computador estava dando alguns quer dizer muitos problemas e foi para o conserto eu só estava postando Las princesitas pelo computador da minha prima não dava tempo para mais nada mais agora ja esta tudo bem o computador esta arrumado e o blog vai voltar ao normal outra vez. Como e não postei as webs Por Amor, O que Aconteceu ? Laliter um amor que nunca acaba, eu vou repor um capitulo de Por Amor hoje que esta cheio de emoções confusões... quanto ões né ? então vou repor as 15:30 ou as 4:30 em alguns lugares o capitulo ja esta escreto então vai ter mesmo. O que aconteceu ? eu vou postar amanhã no mesmo horario, Laliter um amor que nunca acaba vai ser postado apartir de segunda feira.
 Eterno Amores e Um novo começo não sou eu quem escreve por tanto elas são responsabilidades dos altores uma é minha amiga a Isa Medeiros e a outra eu só converso pelo msn mais de todo jeito não tenho noticias de nenhuma das duas.

Bom gente os avisos são esses por hoje se eu lembrar de alguma coisa eu aviso de novo rs eu espero não ter que dar mais avisos do tipo pedindo desculpas até mais gente ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor