Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 12° capitulo

 No capitulo anterior...
Rochi: ai meu Deus !
Gas: o que foi meu amor?
Rochi: eu esqueci de desliga o fogo do frango.
Gas: o que?(Rochi vai correndo desliga o fogo.
Lali: vocês tem o numero da pizzaria né?
Peter: calma Lali vai da tudo certo.
Rochi: gente queimo o frango.
Gas: a não deve ta tão ruim assim.
Rochi: então podem vir que ja esta tudo pronto. (todos vão para mesa).
Lali: a não deve estar tão ruim.
Euge: agora vo fala igual a Lali, com a fome que eu to como qualquer coisa.
Rochi: bom então atacar, vamos gente pode comer.
Lali: pode comçar comer Peter.
Peter: não meu amor você est
 No capitulo anterior...
Rochi: ai meu Deus !
Gas: o que foi meu amor?
Rochi: eu esqueci de desliga o fogo do frango.
Gas: o que?(Rochi vai correndo desliga o fogo.
Lali: vocês tem o numero da pizzaria né?
Peter: calma Lali vai da tudo certo.
Rochi: gente queimo o frango.
Gas: a não deve ta tão ruim assim.
Rochi: então podem vir que ja esta tudo pronto. (todos vão para mesa).
Lali: a não deve estar tão ruim.
Euge: agora vo fala igual a Lali, com a fome que eu to como qualquer coisa.
Rochi: bom então atacar, vamos gente pode comer.
Lali: pode comçar comer Peter.
Peter: não meu amor você esta com mais fome que eu pode comer.
Lali: não eu comi e você não vai.
Euge: gente para eu vo começar a comer ta? (Euge começa a comer).
Rochi: e ai ?
Euge: desculpa mais eu voto na pizza.
Lali: ah não deve estar tão ruim assim vo come... um...
Rochi: que foi ?
Lali: pizza gente.
Rochi: não é pra tanto(Rochi prova). eu ligo ou vocÊs ligam ?

Laliter um amor que nunca acaba 12° capitulo O jantar parte 3 nem tudo que começa bm termina bem.

 CENA 1
Gas: a o que é isso meu amor não seve estar tão ruim assim o café que você fez pra mim estava ótimo.
Rochi: é o frango também estava até queimar.
Gas: não é pra tanto eu vou provar.
Rochi: ta bom mais não diga que eu não avisei !
Gas prova e depois de um tempo diz: qual é o numero da pizzaria mesmo?
Rochi: kkk ai meu amor viu eu te falei mais você não me escultou kkk eu vo la liga.(Rochi sai).
Gas: ai gente desculpa pelo jantar, quer dizer por não ter jantar é que a Rochi estava muito nervosa.
Peter: tudo bem o emportante é que ela se esforçou e que estamos todos juntos e a noite esta ótima.
Lali: é verdade é muito bom estar todos assim juntos novamente fazia tempo que não me divertia assim.
Euge: é finalmente a paz voltou rsrs.
(Rochi volta).
Rochi: pronto gente ja liguei ja eles entregam, ai gente me desculpa pelo jantar foi orrivel.
Lali: que nada ! e vamos parar com essas desculpas que ja esta ficando chato.
Euge: é verdade não vamos estragar a noite que esta ótima.
Lali: uma mensagem!
Peter: de quem meu amor ?
Lali: da Victoria.
Euge: iii ! falando em estragar alguma coisa ela da um jeito de aparecer rsrs grudo e agora não larga mais eim.
Lali: gente parece ser emportante, ela falou que quer falar comigo e é urgente.
Peter: nossa o que de tão urgente ela teria pra falar com você.
Lali: não sei.
Euge: com certeza ela deve estar querendo fazer mais entrigas e estragar a noite.
Lali: Euge eu não acho que deve ser entrigas, ela não tem com o que fazer entrigas.
Rochi: é verdade.Euge ela ja se desculpou com a Lali e esta arrependida do que fez e a Lali a desculpou, pronto.
Euge: pronto nada essa garota não me dece.
Lali: mais não é pra te descer só vocÊ não brigando com ela ta de bom tamanho rsrs.(todos iem).
Euge: ta bom engraçadinha.
Lali: outra mesange dela !
Rochi: e agora diz o que?
Lali: diz, Lali me responde por favor é urgente preciso falar com você não sei mais o que fazer.
Gas: nossa é urgente mesmo.
Rochi: fala que você ta aqui e pede pra ela vir.
Lali: ta bom.
Euge: tudo que é bom dura pouco mesmo né.
Lali: Euge !
Peter: bom então não vamos deixa isso não atrapalhar né.
Euge: como se foçe possive.
Nico: calma meu amor.
Euge: mais só se eu dormi rsrs.

CENA 2
No hospital com Gime.
Gime: alo ! alo ! tem algué ai? (desligam).
Nico: quem era meu amor?
Gime: não sei ligaram no seu celular mais não responderam e o numero é privado.
Nico: nossa eu deixei meu celular aqui e nem percebi que destraido não ? rsrs.
Gime: ah tudo bem rsrs é normal rsrs.
O médico entra no quarto.
Médico: com licença.
Nico: pode entrar.
Médico: eu vim avisar que os exames estão prontos.
Gime: e ai ?
Médico: esta tudo bem com você e com os bebês.
Gime e Nico: bebês ?
Gime: como assim bebês?
Médico: a senhora esta gravida de gemios parabens.
Gime: gemios ? ouviu meu amor gemios não acredito estou muito feliz.
Nico: eu também meu amor muito feliz.
Médico: posso falar com  o senhor na minha sala ?
Nico: claro.
Médico: então venha comigo.
Na sala do médico.
Nico: aconteceu alguma coisa dotor?
Médico: a sa esposa ja esta com 3 meses de gestação e não tem se alimentado direito.
Nico: bom ela não sabia que estava gravida muito menos de gemios.
Médico: sim mais  esse não é o problema.
Nico: não ? então qual é ?
Médico: sua esposa tem uma gravides de risco não pode passar nenhum tipo de nervoso.
Nico: o senhor quer dizer que ?
Médico: sua esposa pode morrer no parto.

CENA 3
Na casa de Rochi.
Batem na porta.
sera que é o entregador de pizza ?
Euge: tomara eu estou roxa de fome rsrs.
Nico: acho que todos nós estamso kk.
Rochi: eu vo la atender.(Rochi vai). Victoria ! entra.
Victoria: a Lali esta ai ?
Rochi: ta sim pode entra.
Euge: iii acabei de perder a fome. 
Lali: oi Victoria.
Victoria: oi.
Lali: o que era de tão emportante que tinha pra falr comigo ?
Victoira: eu poço falar com você sozinha ?
Lali: mais é claro...
Euge: que não.
Lali: ão ?
Euge: não ! eu não vou deixar você sozinha com essa garota.
Lali: mais...
Victoria: tudo bem podem vir também.
Elas vã para cosinha.
Lali: e então ?
Victoria: aconteceu uma coisa horrivel que eu não queria que tivesse acontecido Lali acredite.
Euge: fala logo garota não temos a noite enteira.
Victoria: tudo bem, Lali eu to gravida ?
Euge Lali e Rochi: gravida ?
Lali: mais como ?
Victori: quer mesmo que eu te esplique ?
Euge: você sabe muito bem que não é isso que ela quer dizer ela quer saber quem é o pai, isso é se você sabe quem é ?
Victoria: mais é claro que sei garota.
Euge: então fala logo.
Victoria: é o Benja.
Lali: em choque o Benja?
Victoria: sim Lali.
Euge: e o que a Lali tem a ver com isso.
Victoria: bom é que... eu não tenho ningué e...
Euge: uUu porque será né ? kkk
Victoria: ai eu resolvi vim falar com a Lali mais parece que não foi uma boa idéia eu vo embora.
Euge: que bom.
Lali: não espera ! 
Victoria: o que foi ?
Lali: se você veio falar comigo eu quero te ajudar no que eu puder e´claro.
Rochi: você ja falu com o Benja ?
Victoria: sim mais ele falou que não vai assumir o filho e que o unico que quer é ter a Lali de volta, ele é um monstro.(Victoria começa a chorar).
Euge: agora pro teatrinho ficar completo lagrimas de crocodilo.
Rochi: Euge por favor não piora as coisas.
Lali: bom eu não sei o que fazer para te ajudar !
Victoria: Lali a unica coisa que eu preciso é do seu apoio, eu não sei o que faze estou perdida.
Lali fala para Euge e Rochi: gente eu não sei o que fazer como eu vou fazer para ajudar ela ?
Euge: nada você não tem obrigação nenhuma de ajudar el.
Lali: eu sei mais ela veio pedir mnha ajuda não tem como negar.
Euge: quando ela te traiu com o Benjamin ela não veio pedir ajuda e agora que engravidou dele ela quer ajuda, a por favor né.
Lali: é verdade né.
Rochi: Lali: por um lado a Euge tem rasão.
Euge: é !
Rochi: mais por outro não ela não tem nunguém pra ajudar ela.
Lali: ai gente estou tão perdida !
Em quanto as meninas conversam Victoria fala em penssamento: Tenho que dar um jeito de me livrar dessa Eugenia ela vai acabar botando a Lali contra mim e justo agora que eu estou conseguindo conquistar a confiança dela, mais o que eu faço? ai tenho que pensar rapido.
Victoria: bom vejo que atrapalho é melhor eu ir embora.
Lali: não espera, eu queri te ajudar.
Euge: quer?
Lali: sim ! mais não sei como então no que precisar é só pedir eu farei tudo que estiver ao meu acansse e amanhã mesmo eu irei falar com o Benjamin e fazer ele assumir esse filho.
Victoria: Lali muito obrigada mais não precisa falar com o Benja por mim.
Lali: mais eu quero e ele vai me ouvir ele tem que me ouvir.
Victoria: não sei nem como te agradecer Lali você esta sendo tão legal comigo.
Lali: não precisa agradecer Victoria.
Victoria: bem eu ja vou indo ja esta tarde.
Euge: ebaaa !
Victoria: eu também vou sentir saudade Eugenia.
Lali: até mais Victoria.
Victoria até mais Lali.
 No elevador, Victoria vai pensando: caiu direitinho a boba kk mais também quem manda ter um bom coração kk eu quero ver agora o Benja não assumir esse filho, e ele ter outra chance com a Lali, agora eu só tenho que penssar em um jeito de me livra da Eugenia ela esta me atrapalhando.
Na casa de Rochi.
Rochi: a porta denovo !
Euge: a não será aquela nogenta denovo? olha se for...
Rochi: você vai ficar quietinha e eu vou atender a porta.
Nico: fortes emoções eim kkk.
Gas: pois é.
Rochi: era o entregador de pizza.
Todos: ja era hora !
Nico: então atacar gente.
Euge: Nico são modos?
Nico: não meu amor é fome rsrs.
Peter: então vamos comeeeeeeerr !

CENA 4
No hospital.
Nico: o senhor quer dizer que minha mulher vai morrer ?
Médico: não estou dizendo que ah chances de acontecer mais pode ser evitado, o emportante agora é ela não sofre nenhum tipo de disilução nem nervoso.(Nico sai da sala do médico).
Nico andando no corredor penssando.
Nico: e agora? eu não posso deixar a Gime ela pode perder meus filhos ou pior morrer e eu a amor, mais se eu não a deixar ela pode morrer e agora? porque nem tudo é perfeito? porque tem que ser assim ?
Nico se encontra com Marcos no corredor do hospital.
Marcos: ola Nicolas.
Nico: você o que faz aqui ?
,arcos: eu vim ver a Gime e a parabenisar por ser mãe de gemios.
Nico: ela não pode te ver vai ficar nervosa, ela vai estranhar sua vizita  ela não sabe quem você é.
Marcos: ai Nicolas ela me conhece mais do que você penssa.
Nico: que historia é essa.
Marcos: pergunte para ela sobre mim ou melhor Marcos.
Nico: Marcos? você é o Marcos? isso esplica uita coisa.
Marcos: a juntando as peças ! que jenio você rsrs.
Nico: porque você quer ver a Gime morta?
Marcos: eu não quero ver a Gime morta só longe de você.
Nico: mais se você quer ve-la bem ela tem que ficar comigo.
Marcos: não mesmo.
Nico: ela esta em um estado muito delicado agora.
Marcos ela sempre esta em um estado delicado não ?
Nico: você não percebe ela corre riscos de morrer.
Marcos: morrer?

CENA 6
Na casa de Rochi.
Nico: gente a pizza estava ótima.
Euge: e compania também foi uma ótima noite gente.
Lali: foi mesmo.
Rochi: que bom que gostaram a pesar do fiasco do jantar rsrsr.
Peter: bom esta tudo muito bom mais ja esta tarde, é melhor irmos não acha meu amor ?
Lali: é verdade esta muito tarde.
Gas: a esta tão bom.
Peter: mais teremos outra oportunidade nos reiunir denovo.
Lali: então vamos?
Peter: vamos, thal a todos e obrigada por tudo.
Lali: é gente obrigada por tudo.(Lali e Peter vão para casa de Lali).
Nico: acho que devemos fazer o mesmo que o Peter e a Lali ir embora.
Rochi: ah.
Euge: não da nem pra ajudar lavar a loça né rsrs.
Nico: então vamos.
Nico e Euge: thal e obrigada por tudo bejos.(Euge e Nico saem).
Rochi: é ficamos sozinhos.
Gas: é sim isso é bom.
Rochi: a é e porque ?
Gas: porque tenho muitos planos para nós rsrs.
Rochi: a então me conta.
Gas: vem que eu te conto.

CENA 7
Na casa de Lali.
Peter: pronto ja esta entregue.
Lali: é mais vou te contar uma coisa.
Peter: o que ?
Lali: eu morro de medo de ficar sozinha.
Peter: é eu sei, mais porque esta me dizendo isso?
Lali: porque não tem ninguém em casa e eu não quero ficar sozinha, ai eu estava penssando se o meu namorado queria ficar aqui me fazendo compania.
Peter: a é eu acho que o seu namorado vai adorar fazer compania a você.
Lali: a que bom então, que tal aproveitar para matar a saudade?
Peter: é um convite ?
Lali: digamos que sim.
Peter: então digamos que eu aceitei?
Lali: eu vo ama. (Lali e Peter vão para o quaeto da Lali).
depois de alguns minutos.
Peter: Lali aconteceu alguma coisa?
Lali: ruim não.
Peter: então porque esta com essa carinha meio abatida? foi o que a Victoria te disse.
Lali: é que eu não sei o que fazer para ajudar ela, e penso no erro que eu teria cometido se houve me casado com o Benjamin.
Peter pega a mão de Lali a abraça Lali fica de costas para Peter.
Peter: Lali esquece isso você nâo casou com ele e agora esta comigo, e eu não vou te fazer infeliz.
Lali: eu sei disso meu amor.
Peter: e o que a Victoria falou para você ?
Lali: ela falou que estava esperando um filho do Benja e que ele não quis assumir o filho, e ela esta desesperada, e quer minha ajuda mais eu não sei como ajudar ela.
Peter: eu também não vejo um jeito de ajudar ela.
Lali: ai ta.
Peter: Lali você não pode se emportar com os outros 24 horas por dia tem que pensar em você também na sua felicidade, e o resto é o resto.
Lali: é você tem rasão.
Peter: é claro que tenho.
Lali: pode me ajudar a esquecer ?
Peter: mais é claro que sim rsrs.

CENA 8
Na casa de Euge. no quarto.
Nico: Euge o que aquela garota queria falar com a Lali?
Euge: a Victoria?
Nico: é essa mesmo,  que ela queria.
Euge: atormentar a Lali ela não sabe fazer outra coisa, acredita que ela foi até la para falar que ela esta gravida do Benjamin e ele não quis assumir o filho.
Nico: mais que cara de pau, e o que a Lali tem a ver com isso?
Euge: foi o que eu perguntei, ai ela falou que queria o apoio moral da Lali, posso com uma coisa dessa, e depois que eu falo eu so a ruim que não perdoa, aquela garota ainda vai apronta bastanta escuta o que eu to falando.
Nico: e como sabe.
Euge: eu sinto isso aqula garota não presta.
Nico: ta bom então cigana.
Euge: Nico para é sério t a?
Nico: eu sei meu amor, mais você não pode fazer nada.
Euge: eu sei, mais eu tinha que abrir os olhos da Lali, ela tem que ver quem é realmente aquela garota.
Nico: Eugenia Eugenia olha o que vocÊ vai fazer?
Na casa de Victoria.
Victoria tenta ligar para seu tio mais não consegue.
Victoria: onde você esta quando eu preciso de você ? nunca esta. agora eu tenho que pensar em um jeito de tirar aquela Eugenia do meu caminho. mais o que fazer? arra ja seii bem o que eu vou fazer a Eugenia que se cuide hahaha

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor