Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Divugando

  Gente as Webs novelas do blog nosso pareceiro Quase Anjos Forever ja começaram desde segunda feira dia 10/12/12. Eu recomendo que vocês deem uma olhada eu tenho certeza que vâo gostar a Isabeli dona do blog escreve muito bem eu gosto muito das webs dela e acho que vocês vão gostar também, então pelo sim ou pelo não visitem não vão se arrepender.

isabeli desculpa não ter divulgado antes é que não deu para divulgar mais agora divuguei...não precisava nem falar né ? kk bom mais desculpa pela demora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor