Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O tweet marcante de China Suárez para Araceli González ?

 
Depois que o ex- sogra de Nicolas Cabre garantiu que o ator "deixou de existir" em sua vida, após a ruptura com Flor Torrente, sua atual namorada escreveu uma mensagem no Twitter.


Araceli Gonzalez afirma ser um leoa na defesa dele  os seus e já deixou bem claro em sua última entrevista à revista Caras. Especialmente quando se fala de Nicolas Cabre, um ex-namorado de sua filha Florencia Torrente, "deixou de existir. Persistiu somente se a sua existência estava com a minha filha. Depois do que aconteceu, automaticamente deixou de existir em minha vida. Concentrei-me em minha filha. Interessou-me mais. Nem me importo agora. Com meus filhos eu sou uma leoa. Quem provoca dor para os meus filhos, a minha existência perdida ".



Nico e Flor sairam durante três anos e se separaram  no verão de 2008, justamente quando Cabré começou sua relação com  Soledad Fandiño: "Ela sofreu muito e era muito jovem", disse a atriz à revista.

Mas Araceli não é a unica que defende com unhas e para os seus entes queridos: a China Suarez parceira atual de Cabré, também provou ser uma mulher de caráter, quando seu namorado de volta.

Um Exemplo? Meses atrás, chegou a revista que deixou a reportagem de capa publicada pela Eugenia Tobal-ex-mulher do ator para a revista Gente, Suarez escreveu em sua conta no Twitter: "Há algo pior do que a 'mosquinha' morta ?".

Agora, a China voltou a impressionar em tweet ... logo depois que transcendem declarações Araceli: "Cansada ... Cansada de falar, sem saber pensar. Não há limite ... ", escreveu, sem dar nomes.


Além disso, retwiteó (publicado em seu comentário parede de um de seus seguidores) a seguinte frase: "@ CeciiGalvan criticando sua vida quando a sua é um exemplo". Imediatamente, os usuários da rede social começaram a especular: é uma mensagem para ex sogra de  Cabré ?


Fonte:Ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor