Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que aconteceu ? capitulo 1


 O que aconteceu ? capitulo 1


CENA 1
Mar Eugenia e Stefy são grandes amigas de infancia inceparaveis
Era final de ano e as meninas se preparavam para ir a um acamamento de verão da escola.
Mar: eu ja estou pronta para ir e vocês meninas ?
Stefy: só falta terminar de arrumar as malas !
Eugenia: qual das três ?
Stefy: a ultima mais ja estou acabando é coisa rapida !
Mar: o que ? você esta levando três malas para o acampamento de dois meses ? você é louca ou o que ?
Stefy: você sabe muito bem que eu sou louca mesmo ta ? kk
Euge: louca e exagerada três malas e lotadas ainda por cima ! Tefy são dois meses não dois anos sua loca !
Stefy: a me deixa em paz ! você esta muito mal humorada hoje heim ? o que aconteceu ?
Euge: eu não quero ir nesse acampamento idóta da Escola, é sempre a mesma coisa a mesma monotonia de sempre eu não quero ir !
Mar: não vai tem alguém te obrigando ?
Euge: tem ! minha mãe !
Stefy: você tem que parar de ser bicho do mato de se privar de tudo nunca namorou !
Euge: porque você só implica comigo ? a Mar também nunca namorou e eu não vejo você enchendo as paciencias dela !
Stefy: é porque a Mar é um pouquinho mais solta que você mais você é muito santinha muito quiéta tem que melhorar !
Euge: me obrigue !
Hope entra no quarto das meninas: ja estão prontas ?
Mar: eu ja ! mais as duas eu não sei elas só vivembrigando !
Hope: vocês são amigas ou o que ?
Euge e Stefy: ou o que !
Hope: e eu posso saber o motivo da briga pelo menos ?
Euge: é essa garota chata que vive implicando com tudo o que eu faço ela quer tomar conta da minha vida !
Stefy: eu só quero ajudar ela a largar de ser santinha bicho do mato ela não faz nada só cumple as regras !
Euge: e você quer que eu seja como ? igual você ? que fica com qualquer um que aparece só porque pe bonito ?
Stefy: por ser feio e que não ia ser né ?
Mar: mais que caramba eu não aguento mais vocês duas ficarem brigando uma porque é sentinha de mais a outra porque é safada de mais que coisa chegaa !
Euge: eu não sou santinha demais ta ?
Stefy: e nem eu sou safada demais ta ?
Todas: é sim !
Stefy: hã ?
Hope: vamos meninas o onibos ja vai sair e vão deixar vocês para trás !
Euge: o é uma má idéia eu não quero ir nesse acampamento mesmo !
Hope: vamos Euge você vai gostar vai se diferente esse ano !
Euge: não vai não ! vai ser a mesma monotonia de sempre e eu odeio monotonia !
Stefy: jura ?
Mar: chega ! se uma engalfinhar a outra mais uma vez eu colo as duas na parede ai nem uma vai para o acampamento(as meninas ficam olhando para Mar ).O que foi ? (O motorista busina).
Hope: vamos meninas chegou a hora de pertir !
Euge: ah que emoção ! (Fala com ironia).

 CENA 2
No meio do caminho.
Euge: não é o mesmo acampamento dessas vez ?
Stefy: não sei mais parece que não é não !
Mar: que estranh será que o outro faliu ?
Euge: ou o motorista se perdeu ?
Stefy: o motorista ja ta acostumado a vir para cá !
Euge: mais acontece que não é o mesmo motorista !
Stefy: ata ! então é bem capaz dele ter se perdido mesmo viu !
Mar: parem vocês dua ele não se perdeu não !
Motorista: todo mundo descendo do onibos !
Hope: o que aconteceu ?
Motorista: parece que furou um pneu vou descer para olhar !
Hope: tudo bem ! todo mundo descendo do onibos pessoal !
Euge: viu o que eu falei ? eu não deveria ter vindo !
Rama: então foi você quem torceu para o pneu firar ?
Euge: é claro que não ! eu não queria que furase muito menos nesse fim de mundo eu só não queria vir !
Rama: não vinhece ! alguém te obrigou por acaso ?
Euge: minha mãe ta ? 
Rama: ah a mamãe !
Euge: vai caçar coquinho no meio da cachoeira vai o filhinho de papai ! (Euge desce do onibos e Rama  também).

CENA  3
As meninas estão esperando Euge.
Mar: onde você estava ?
Euge: no onibus !
Stefy: ah não acredito ! como o Rama ? jura ?
Euge: sim mais não é nada do que você esta pensando ta ? ele é um idióta ! e eu sei que você beija o chão onde ele pisa !
Stefy: que baita exagero heim ? não é assim não !
Mar e Eugenia: é sim !
Stefy: pra mim essa conversa ja deu eu vou andar um pouco ta? (Stefy sai).
Mar: ela ficou morrendo de ciumes quando vocês falou que estava no onibos com o Rama kk
Euge: é ?
Mar: e como vai me dizer que você não percebeu ?
Euge: é percebi sim mais não ia comentar nada !
Mar: como sempre né ? você nunca comenta nada comigo nem com ninguém.
Euge: com você pode até ser mais longe da Stefy não confio nem um pouquinho nela !
Mar: mais ela é sua amiga !
Euge: eu sei mais ela fala demais.
Motorisata: o onibus tem mais problemas do que o pnel furado e não vai dar para resolver tudo hoje então vamos ter que passar a noite aqui !
Todos: O QUE ?
Euge: passar a noite aqui ? ai pelo amor de Deus !
Mar: calma Euge não vai ser nada de tão ruim passar o noite aqui ! nesse fim de mundo, cheio de bichos, deserto e que agente nem sabe onde fica ! AI VAMOS MORRER !
Euge: não é tão ruim assim Mar magina ! E eu nem queria vir pra cá estava era certa isso sim ai que ódio viu ?
Mar: vamos procurar a Stefy !
Euge: vamos né ? não tem outro jeito vamos ter que ficar aqui de qualquer forma então que seja as três juntas !
As meninas vão atras de Stefy e depois de andar um pouco elas a encontram e beijando Rama.

CONTINUA...

E ai o que acharam do Webe série ? não esta muito boa ainda mais vai melhorar é que esta no começo terça feira as 15:30 tem mais espero que leiam !

COMENTEM POR FAVOR !!!                                        
                  


3 comentários:

Tradutor