Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 4° CAPITULO.

 LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 4° CAPITULO.
NOME DO CAPITULO: IMATURIDADE




CENA 1

 Lali: sabe Euge eu tenho medo.
Euge:medo de que?

Lali: medo que a Cande morra, ela é como uma irmã pra mim e eu não vou suportar perder uma irmã.

Euge: Lali ela não vai morre que pessimismo !

Lali: não sou pessimista sou realista 

Euge: não é pecimista. 

Lali : não so!

Euge: basta Lali kkk olha agente aqui discutindo!

Lali: é parecemos duas crianças imaturas !

Euge: falando em imaturidade olha quem ta vindo ali.

Lali:(olhando rapidamente) ai não é o Benja me esconde!(indo para tras de Euge).

Euge: Lali ! que isso ?

Lali: eu sou baichinha ele nem vai me ver !

Euge: não Lali você não pode correr de tudo tem que enfrenta seus problemas.

Lali: ta mais ele não veio fala comigo então...

Benja: Lali !

Lali: eu e minha boca ! o que você quer agora ?

Benja: eu soube que a Candela sofreu um acidente e vim ver como ela estava.

Lali:ah... ela não ta aqui não viu! é pra la(Euge ri).

Benja: eu sei mais você gosta muito dela...

Lali: mais de você não kkkk

Benja: eu vim ver se precisa de alguma coisa.

Euge: Benja pode fazer um favor, alias um grande favor pra mim e pra Lali?

Benja: sim é claro o que ?

Euge: da um de pneu furado e vasa kkk.

Benja: mais nem em um hospital vocês tem um pouco de maturidade? por favor.(Benja sai).



CENA 2

Na casa de Nico e Gime.

Gime: o que vai quere de janta hoje meu amor?

Nico V...................

Gime: Nico ta tudo bem?

Nico : ta sim porque?

Gime: porque eu estou falando com você e você não me responde ta no munda da lua ?

Nico: não eu to aqui ainda ! 

Gime: você escutou o que eu disse?

Nico: sim claro que escutei;

Gime : e então ?

Nico: vermelho !

Gime: vermelho Nico ? kkk  vermelho o que ?

Nico : o que me pergunto.

Gime: a você vai janta vermelho agora é?

Nico: kkk ah era isso ! desculpa Gime eu tava meio destra ido.

Gime: o que foi meu amor to te achando meio aério preocupado, ta acontecendo alguma coisa?

Nico: Gime eu tenho que ter uma conversar com você e não da mais da mais para adiar!

Gime(assustada)o que foi Nico fala logo.

Nico: bom é que....(o telefone de Gime toca).

Gime: espera vo atende.

Nico para si : que hora mais apropriada para tocar um telefone eim!

Gime: pronto Nico pode falar.

Nico: que era ?

Gime: não sei não falou nada.

Nico: e o numero?

Gime: é privado, deve ser aquela pessoa que esta me ligando todos os dias.

Nico: com certeza mais eu vo descobri quem é o engraçadinho e ai ele vai se ve comigo.

Gime: nossa quanta fúria eim kkkk (Gime se aproxima de Nico e começam a se beijar.

Gime: calma Nico você não queria falar comigo?

Nico: queria, queria sim mais deixa pra depois que agora eu quero outra coisa.Eles vão para o quarto.



CENA 3 

Na casa de Rocio.

Mãe de Rocio: filha você tem tizita.

Rocio: ah... quem é?

Mãe de Rocio: dece e vem ver.(Rocio dece)

Rochi: meu amor ! você por aqui  que bom que vei tava morrendo de saudades.

Gas: eu também meu meu amor por isso vim,queria muito te ver(os dois se bejam)

Mão de Rocio: bom eu não vou ficar aqui segurando vela, vou fazer compras e vocês ficam a vontade. xau gente.

Gas: até mais.

Gas(beijando Rochi) sabe meu amor a sua mãe é a sogra que eu pedi a Deus. 

Rochi: a que bom ouvir isso meu amor, e eu sou a namorada que você pediu a Deus?

Gas:mais é claro, que não.(Rochi se afasta triste).

Rochi: nãooo?

Gas(pega na mão de Rochi e chega mais perto dela) não meu amor você é mais, você é mais doque tudo,é mais linda é mais companheira é mais amiga, mais bondosa e é por isso e muito mais que eu te amo.(ele a beija).

Rochi: ah seu bobo por um momento pensei que não me amava mais.

Gas: como pode pensar isso?

Rochi: pela sua resposta,desculpa meu amor.

Gas: se eu não te amasse não te traria isso(Gas tira do bolso uma pequena caixa.

Rochi o que é isso?(muito curiosa).

Gas: mais que curiosa eim.

Rochi: eu curiosa magina,

Gas: e se eu não te contar o que é ?

Rochi: eu nem ligo posso segurar a mina curiosidade.

Gas: ah que bom saber disso porque só vou mostrar no jantar,isso se você aceitar jantar comigo, aceita?

Rochi: mais é claro que sim meu amor, mais não que eu esteja curiosa mais o que é ?

Gas:hum... isso só vai saber a noite!

Rochi: é maldade !

Gas: é eu sou mal as vezes,mais agora vamos aproveitar que não tem ninguém em casa?

Rochi: claro o que quer fazer?(Gas fala no ouvido de Rochu e eles sobem para o quarto dela).


 CENA 4 
No hospital:

Lali e Euge voltam para o local onde esta Peter Nico R e Vico.

Lali: e ai gente alguma noticia da Cande?

Vico: ainda não o médico disse que tem que fazer alguns exames ainda para falar com certeza o que ela tem.

Euge: o Benja veio aqui?

Peter: não !

Nico R: aquele idiota ta aqui?

Euge:não sei se esta ainda mais estava.

Peter:e o que ele veio fazer aqui?

Euge: diz ele que ver  Cande mais eu duvido muito ele soube do acidente e quis pegar a Lali foragiu.

Nico R: deixa ele vem com graça a Lali pode estar foragiu mais eu não eu quebro a cara daquele idiota.

Vico: gente por favor estamos em um hospital temos de fazer silencio.

Lali: é gente silencio a Cande ta mal e agente aqui falando do Benja.

Nico R: tem razão desculpa.

Euge: é foi mal é que eu não consigo me controlar o Benja nunca me desceu e ainda depois que traiu a Lali agora ele tem o meu ódio.

Lali: gente tudo bem deixe ele em paz ele vai pagar pelo que me fez mais não é assim que  vamos resolver as coisa tenham paciência. 

Nico R: ouviu Euge é com paciência que se resolve as coisa kkkk

Euge haha !

Vico ao telefone: alo!

Lali: o telefone dele tocou e ninguém ouviu!

Peter: isso é porque não tocou ta o vibrador.

Vico ao telefone: é que ela esta no hospital Maria.

Maria ao telefone: no hospital em qual?

Vico ao telefone: no angelina.

Maria ao telefone: to indo pra i então beijos(Maria desliga).

Lali: alguem aviso o Gas e a Rochi do acidente da Cande ?

 Vico: não.
Euge:eu ligo.

Lali: e eu ligo pra Rochi.

Euge: o do Gas ta desligado.

Lali: e o da Rochi também.

Nico T: eles devem estar fazendo algo melhor kkk

Vico: qualquer coisa é melhor do que estar em um hospital.

Nico R:é verdade me decupa.

Peter: eu vo liga pro Nico.

Lali: e eu pra Emi.


 CENA 5 
Na casa de Nico V e Gime.

Nico: meu amor.

Gime:o que foi quer conversar ?

Nico: acho que não vale a pena estragar um momento tão lindo conversando.

Gime: é verdade(eles se beijam).

 O telefone de Nico toca.
Nico: ta agora é o meu telefone  esse povo parece que adivinha liga sempre na hora errada.

Gime:mais atende vai que é exportante.

 Nico ao telefone: oi Lali !
Lali:oi Nico.

Nico: aconteceu alguma coisa to percebendo que você ta eio triste.

Lali: o pior é que aconteceu Nico a Cande sofreu um acidente tem como você vir pra ca? 

Nico: claro Lali tem sim eu estou indao.(Nico desliga)

Gime: o que aconteceu Nico?

Nico: parece que a Candela sofreu um acidente e eu to indo pra al.

Gime: ta mais eu vo junto.

Nico: tudo bem vamos então.

No hospital.

OS médicos começam a se movimentar como se estivessem endo atender a uma emergência ele vão em direção ao local onde esta Cande. todos ficam perdidos e muito preocupados sem ter nenhuma noticia.


 CONTINUA...

COMENTEM MUITO  E NÃO ESQUSSA DE  CLICAR NO LINK DE O QUE ACHOU DA POSTAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor