Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nicolás Cabré eChina Suárez,apaixonadissimos em "Isla Margarita".


Desde o mês passado, o ator está filmando um filme na Venezuela e ela o acompanhou em todos os momentos. A revista Hola! os fotografou enquanto estavam na praia.
 

Durante um mês, Nicolas Cabre e China Suarez estão desfrutando da  Ilha Margarita, no nordeste da Venezuela, enquanto o ator filma o filme "Sólo para dos", uma comédia romântica co-produzido por Argentina, Espanha e Venezuela.

Quando o ator veio com a possibilidade de ir para trabalhar na paradisíaca praia do Mar do Caribe, sua namorada não hesitou em se juntar a ele nesta nova jornada através do país Venezuela. E nem sequer se separaram em um segundo de intervalo!

De fato,Euge compartilha muitos momentos livres junto do elenco do filme e até se atreve a acompanhar o seu amor para as tardes de gravação árduas.

Instalado noHotel & Spa Ikin, que desempenham uma rotina quase perfeita. Ela é dedicada a dormir tarde e desfrutar das instalações do hotel, enquanto Nico é colocado sob as ordens do diretor Roberto Santiago.

A revista Hola  fotografou o casal em uma parte do tempo livre nas praias paradisíacas de Isla Margarita. "Cervejinhas,música, pessoas legais, namorado, mar, é uma noite perfeita demais",Euge Suarez,descreveu a sua estadia.

Veja abaixo,os scans da revista.



Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor