Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba

No capitulo anterior:
Euge: é agente olha pra você e ve o brilho do seus olhos que diz eu amo Peter kkkk
Lali: ai gente como sou obvia,não é?
Rochi: obvia não apaixonada é diferente.

Lali: sera que ele vem?

Euge: tenho certeza !

Lali: como pode estar tão certa assim ve o futuri como a Jazmin é?

Euge: não porque ele ta la em baixo junto com os seus convidados .

(todas riem)

Rochi: bom então vamos princesinha ja ta na hora.

7°  Capitulo : a festa paete 2 a surpresa.
 


 CENA 1
 Lali : bom é verdade ta na hora espero que sai tudo perfeito.
Euge: vai sair Lali fica calma você trabalhou muit pra ficar tudo perfeito! quer dizer você ordenou muito kkk
Lali: eu também trabalhei.
Rochi: é penssa da trabalho penssa,
Euge: eu não você acabou de dizer que da trabalhor kkk.
Rochi: gente daqui a poucos os convidaods vão embora temos que ir.
Euge: pe a Rochi tem rasão ! Lali vamos descer e te esperar la embaixo ok.
Lali: ok meninas.
Na festa onde estão Peter Gas e Nico.
Nico: caramba que demora parece até que ela vai casa!
Gas: que isso todas são assim a Rochi mesmo foi se arruma 3:00 pra fica pronta as 6:00.
Nico: é a Euge é a mesma coisa.
Peter: olha la as meninas ! e ai cade a Lali?
Euge: ela ja vai desce  tenha calma.
Lali esta descendo as escadas e todos a olhão.
Peter: ela ta mais linda do que nunca.
Rochi: é ela capricho eim.
Euge: e depois tem a surpresa eu to loca pra saber o que ela preparou!
Peter:nem vocês sabem? 
Rochi: ah! a Lali não conto isso pra ninquem.
Gas: Lali uma caixinha de surpresas.
Lali termina de desce as escadas e vai cumprimentar os seus convidaos.

CENA 2
No hospital.
 Vico chega no hospital e ve Maria.
Vico: Maria o que ta fazendo aqui?
Maria: ué eu fico aqui todos os dias com a Cande.
Vic: não eu sei é que eu penssei que você iria na festa da Lali.
Maria: é mais eu não vou e você vai?
Vico: também não ! mais porque você não vai?
Maria: não to com o menor clima para festas.
Vico: eu muito menos.alguma novidade?
Maria: não ela esta na mesma, o medico falou e  com menos de 6 meses ela não acorda.(Vico sai de repente e Maria vai atras dele(.
Maria: Vico o que houve? me espera!
Vico: eu não posso mais surportar essa situação Maria!
Maria: mais a Cande vai ficar bem tenha fé.
Vico: mais não é por isso ! pelo menos não só por isso.
Maria: e então porque?
Vico: eu não posso contar Maria por favor.
Maria: mais porque não confia em mim? depois de tanto tempo ?
Vico: eu confio e o problema é o tempo !
Maria : eu não estou entendendo !
Vico: Maria eu passei muito tempo com você e te conheci melhor e você é a melhor amiga da Cande.
Maria: desculpa mais ainda não entendo?
Vico: não tenho coragem !
Maria: fala por favor você esta me deixando nervosa.
Vico: o problema é que eu me apaixonei por você Maria !
Maria: o que?
Vico: e isso mesmo Maria por ficar junto com você esse tempo todo eu acabei me apaixonando você e´uma mulher maravilhosa.
Maraia se aproxima dela e diz: mais isso não é certo você sabe?
Vico ficando frente a frente com Maria: eu sei mais eu não posso manda em meu coração.(e se aproxima mais de Maria).
Maria: isso ta muito errado(mais os dois não podem evitar e acabam se beijando). 

CENA 3
Lali ja falou com alguns convidados e vai até o baucão tomar um suco ela pega o suco e sai destraida quando esbarra em alguém.
(xxx): presta mais atenção por onde anda garota você me molhou toda.
Lali: desculpa eu sou muito desastrada.
xxx: Lali ?
Lali: Peter?
Peter: Lali me descupa eu não vi que era você?
Lali: tudo bem Peter eu também não te vi e eu que tive a culpa .
Peter: kkk que geito de se encontrar depois de um mês eim?
Lali: é kkk olha só você esta todo molhado ai como so desastrada.
Peter: bom não vou dizer que eu gostei do banho porque eu estaria mentindo kkk.
Lali: vo da um geito nisso.
Peter: como ?
Lali: vem comigo.(Peter sobe com Lali até o quarto de seu pai).
Lali: bom eu acho que essa ropa vai te servir é quase igual a sua kk
Peter: igual não é mais vai servir sim, vo me trocar ali.
Lali: ta bom.
Na festa.
Eugenia: meu amor você viu a Lali?
Nico: não eu não vi e o Peter você viu?
Euge: não eu penssei que ele estava com você. que estranho os dois sumirem juntos não?
Nico: muito !
Rochi e Gas chegam onde esta Nico e Euge.
Rochi: oi dinovo pombinhos.
Euge e Nico: oi!
Gas: vocês voram a Lali e o Peter subindo junto la pra cima?
Euge e Nico: juntos ! la pra cima?
Gas: é vocês não virão?
Euge: uUu pra onde será que eles foram eim? kkkk
Nico: eu nem faço ideia rsrs
Rochi: deixa eles, eles se amam e ficaram muito tempo separados eles estão matando  as saudades.
No quarto do pai da Lali.
Peter: pronto !
Lali: e ai serviu?
Peter saindo do banheiro: serviu sim.
Lali chegando perto de Peter: ai você ta todo desarrumado que isso Peter parece uma criança deixa eu arruma.
Peter: como vocÊ cuida de mim rsrs.
Lali: que você acha que eu pareço sua mãe?
Peter: não você parece uma pessoa que me ama e cuida de mim não é assim?
Lali: Peter eu...
Peter chegando bem perto de Lali ficando rosto a rosto.
Peter: vai negar que me ama? (eles chagam mais perto e se beijam.

CENA 4
Na festa.
Euge: veio todo mundo menos a Maria e o Vico!
Gas: mais é por causa da Cande Euge;
Euge: eu sei mais ele deveria tocar a vida dei la sair um pouco daquele hospital ele la não conseguir nada.
Nico: eu concordo mais cada um tem um modo de penssar e ele faz o que achar melhor.
Rochi: gente olha quem ta ali.
Euge  vira e olha.
Euge: ah eu não acredito o que aquela garota ta fazendo aqui?
Rochi: coisa boa não vai se !
Euge: ah mais ela vai sai daqui agora ou por bem ou por mal. Euge vai até Victoria.
Euge: o que você ta fazendo aqui garota?
Vic: como o que eu to fazendo aqui? é uma festa não é?
Euge: é sim mais você não é convidada.
Vic: ai que você se engana eu fui convidada sim !
Euge: como pode ser tão mentirosa e quem te convidou eim.
Lali: eu !
Euge: Lali de onde você saiu?
Lali: ouvi a descução e.... voando que não foi rsrs
Euge: você convidou essa garota nogenta? porque?
Lali: porque eu quis convidala.
Euge: mais ela te traiu com o Benja.
Lali: Eu confia em mim eu sei o que eu estou fazendo.
Euge: tudo bem se você diz. mais eu to de olho em você em garota !
Lali: Victoria fica a vontade.
Vic: obrigada.

Cena 5
Na festa com Nico e Gime.
Gime: ta lindo isso né ?
Nico: ta mesmo a Lali caprixo, mais eu não vi ela ainda.
Gime: também agente chego atrasado ela ja deve ter entrado.ah ala ela com a Emi.
Emi: Lali esta tudo perfeito.
Lali: obrigada eu trabalhei muito pra isso.
Nico: oi meninas.
Emi e Lali: oi menino!
Gime: Lali parabéns ta tudo lindo.
Lali: ai gente eu to me achando desse geito !
Nico: meu celular ta tocando! espera ai que eu vou atender.
Nico vai para um lugar onde não tenha muito barulho.
Nico no telefone: o que você quer agora canalha?
(xxx): liguei para te lembrar que o seu tempo acabou Nicolas.
Nicolas: eu sei !
(xxx): então o que ta esperando para falar com ela?
Nicolas: depois eu falo não é o momento.
(xxx): nunca é o momento não é Nicolas,mais  eu ja me cansei de ser bonzinho ou você fala com ela agora ou a sua querida Gimena  morre essa noite mesmo.
Nicolas: vocÊ não é louco ?
(xxx): não abusa da sorte ou você fala com ela agora ou até o final da noite vai ter uma surpresa.
Nico: eu não vou falar com ela hoje.(Nicolas dsliga e volta para a festa).

CENA 6
Lali vai até o pauco.
Lali: oi teste som,hudisom deniusom, a ta funcionando, oi gente eu sou a Lali bom todo mundo ja me conhece rsrs eu estou aqui porque eu quero cantar uma musica nova eu tava meio inspirada sentei na cama saiu rsrs eu fiz essa musica penssando em uma pessoa muito especial bom é assim.
fui me escontra em seu olhar,
e comecei a te amar,
eu era menos fragiu junto a ti,
mais tudo era mentiraaaaaaaa,
você sumiu da minha vida,
e te perdi, e te perdi.

mesmo que eu queira negar,
em você eu não paro de pensar.
eu busco um motivo,
mais nada faz sentido,
porque me deixou se era tão forte o amor...
algum dia sem esperar vai entender o que é amar .agora ou talvez mais tarde vai de mim sentir sauda em seu interior vai concer o amor ninguem da valor ao que tem até que no final o perdi. 

penso em você a todo momento,
e folhas caem ao vento,
a dor transforma em inverno meu verão
Vivo sem ter alegriaaaa,
buscando a pura magia que transforme em  rosa folasa secas da estação.

algum dia sem esperar vai entender o que é amar .agora ou talvez mais tarde vai de mim sentir sauda em seu interior vai concer o amor ninguem da valor ao que tem até que no final o perdi. 
 Todos apraudem Lali.
Lali: Peter essa foi pra você.
Lali desce do pauco e vai falar com Peter.
Peter: Lali essa musica é linda.
Lali: você acho ?
Peter: sim é linda muito linda.
Peter:agente pode sair pra jantar e converssar amanhã?
Lali: claro!
Peter: então ta te pego as oito. Peter da um bijo no rosto da Lali e sai.


CENA 7
Euge: Lali o que aconteceu entre vocÊ e o Peter?
Lali: ele me chamou pra sai porque?
Euge: ah quando vocÊs subirão la pra cima?
Lali: a vocês viram foi?
Rochi: vimos sim e queremos saber o que aconteceu la anda pode começar a contar.
Gimena e Emi chegam onde estão as meninas.
Emi: sobre o que estão falando meninas?
Euge: sobre o caso da Lali e do Peter.
Gime: a então voltarao ?
Lali: não !
Euge: hu ! aiiindaaaaa porque os pombinhos ja estavão la em cima na hora festa sozinhos sabe la fazendo o que né kkk
Lali: ai para gente não aconteceu nada é que...
De repente Gime cai no chão desmaiada.
Lali: Gimeee !
Emi: gime fala comigo por favor fala comigo.
Lali: cade o Nico?
Rochi: vo procura !
Emi:ela ta sem pulso !!!



 Continua.... 

perdão pelo atraso e pelos erros é que não tive tempo espero que tenham gostado.
 comenteem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor