Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Futuro imediato para os dois.


Emilia Attias-se está por estrear em filme.Anda ansiosa para a estréia de "El secreto de Lucia", a de Becky Garello. "Estou com Charlie Belloso, Navarro Adrian, Arturo Bonin, Roberto Carnaghi e ele (apontando para Naim), que faz um personagem fantástico que surpreende a todos. É um drama que se passa na década de 60, em um cantor e dançarino flamenco.

 No filme, que estréia no ano que vem, vou fazer uma personsagem muito experiente", diz Emília, que recentemente estreou em Buenos Aires em "Dias de Vinilo". Naim ameaça para fornecer detalhes sobre um projeto (mais um!) Que os conecta. Relutantemente de imprensa. "É algo que temos muito avançado, mas eu prefiro não dar muitos detalhes." Um programa de TV? Um registro? Um filme? No magma artística do casal há espaço para muitas coisas. Vamos aguardar.
Fonte:EmiliaAttiasUruguay/Quase anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor