Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 3 de novembro de 2012

Emilia Attias, uma esposa infeliz ao divã.

Esteve gravando no Uruguai e será uma mulher infeliz que buscará respostas em um consultório. Yair Dori está gravando em aliança com o Canal 10 de Uruguai, “Historias de Diván” composta de 26 capítulos, de meia hora de duração.
Sem data de estreia definida, a série se encontra incorporando novos atores como Emilia Attías (Casi Ángeles) interpretando Natalia e Patricio Contreras (El elegido) no papel de Julio.

No episódio número 14, Emilia Attías interpreta Natalia. Ela está casada há poucos anos, mas há bastante tempo que perdeu todo interesse na sexualidade e em seu marido. Está grávida e tem poucas sessões para trabalhar antes de ir viver longe de Buenos Aires.

O análise é uma batalha contra o tempo. Natalia não é feliz e não consegue encontrar seu lugar no mundo. Através de duas ou três sessões se revelará a causa de seu sofrimento. Oxalá um canal argentino compre o produto para o ano que vem.


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor