Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Candela Vetrano: uma beleza adolescente imposta.


Candela Vetrano, a atriz que começou a estrelar em novelas juvenis como Supertorpe, Casi Ángeles e Chiquititas e lança uma nova faceta: a linha de design uma roupa para os adolescente HEY! MONA. 



Poderíamos dizer que o sorriso bonito, não sei o quão sério o seu rosto simpatia (risos) é uma de suas armas de sedução?

Bem, eu acho que é uma atitude em relação a tudo o que, certamente, mas também é natural, por favor, não faça isso, eu sou um. Espirituosa, engraçada, olhando constantemente rir e fazer as pessoas rirem Eu estou tão feliz. Já aos 7 anos com a minha primeira participação na televisão Agrandadytos, e eu vi notável, era um personagem. E eu ainda sou, eu tenho a alma de uma criança. A vida é para sorrir.




O novo empreendimento está focada em meninas jovens, conte-nos mais ...

Será uma linha de verão com a marca HEY! MONA é lançado em dezembro deste ano e será vendido online. É um tempo livre para este tipo de negócio, além do meu lado era um negócio sempre latente - venda de colares de contas na praia que eu fiz como uma criança-que está ligada à estética, moda ... universos me fascinam. O estilo é uma mistura entre roupas retrô, vintage e uma constante na minha escolha pessoal, o roqueiro toque. Preto, couro, tachas, que lembra bandas do início dos anos 80 ... Ela terá todos os condimentos.



Como você descreveria o seu look ?

Não é estilo, é a mistura de todos os estilos juntos. Um dia roamantica, mas ... Outro dia de rock borcegos, mas com alguma roupa retro ...



Que roupa não pode faltar em seu guarda-roupa?

Calços são fundamentais. Preta ou colorido, estampados ou listrados, fluo ou neutro, mas elss são um par básico bem com qualquer camisa ou solto muscular, assim que tem que ser. Então calças oxford, porque eu amo. Eles são elegantes e informais, ao mesmo tempo. Shorts de cintura alta, inevitável. E, claro, camisetas com estampas e acessórios que têm pregos.








Que sapatos você escolhe?

Há um elemento que eu perco o sono, há mulheres que morrem de sapatos, saltos, cores ... Eu não. Usar a plataforma suficiente, não muito, porque a sugestão de estilo, portanto, não cabe a mim, eu sou muito magra. E se eu puder, eu prefiro sapatilhas.



O que é o "detalhe" do seu equipamento?

Normalmente de cor alguns, por exemplo, se para uma ocasião noturna, um strapless corpete verde de seda da cabeçada de profundidade, mas a única coisa que chama a atenção. Se você escolheu esta peça é porque tudo o mais é preto ou neutro. Não vai a colorir todo.




Como você gosta de maquiagem?

Sempre boca com um lábio forte, pode ser quase cor de vinho vermelho ou roxo. Caso contrário, muito natural: um finito delineados, rímel, corretivo, blush e um pastel de cetim luz da cauda da sobrancelha ea abertura que dá a aparência.



O que mais você se importa?

O rosto. Limpeza completa duas vezes por dia, nunca dormir com maquiagem e um bom hidratante. Pernas também, eu gosto de fazer acupuntura ou massagem de drenagem linfática para senti-los sempre luz, não há nada melhor. Para isso, eu também sou muito atlética. Eu faço pilates há um ano com uma constância e me surpreende cada vez que eu tiver uma oportunidade, eu vou andar de bicicleta e patins.





Você come tudo ou faz  dieta?

Nenhuma entrega como sempre e junk food, mas todos os gostos. Se você quer comer um cheeseburger, eu, eu também sei que legumes e frutas também podem vim a mim, para que eu fique em equilíbrio.



Qual é a sua fraqueza ao fazer compras?

Sem dúvida, os lenços de cabeça. Eu tenho um monte, com arabescos, flores, cores, todas as texturas. Isto é o que eu chamo a atenção. Em geral, tudo é amor acessórios: pulseiras encantos estão balançando colares de cadeia longa com vários elementos como pedras, penas, eu tenho milhares.




Me disseram que é muito criativa para pintar suas unhas.

(Risos) Sim, eu amo ser super original. Meus amigos sempre me dão esmaltes estranhos, porque eles sabem que fico louca. Eu tenho um, por exemplo, o preto sobre as coisas que eu posso tirar é grande, vem com uma pequena escova muito finito. Eu gosto de me arranhões, manchas, como o uso de acessórios.


E este ano, como se preparar para o biquíni 2013?
Com a auto-bronzeador! Eu odeio branco aparecem na praia. 

Dicas? Colocação? Esfoliar bem, então não há manchas, aplique mesmo, se spray, possível e, então, ser um bom tempo sem vestir a secar bem.

O que você diria que é a sua força em matéria de beleza?
O sorriso, é o que eu mais plana.
 
Fonte: Quase anjos 23



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor