Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 24 de novembro de 2012

Avisos !

  Gente estou aqui para dar dois avisos para vocês.
Primeiro pesso desculpas pelo blog ter saido de novo das atualizações mais esta tudo muito corrido ainda mais eu não vou deixar isso mais acontecer podem ficar tranquilos. Eu também não postei O que aconteceu ? quinta é porque eu estavar terminando minhas gravações e ediçôes... por isso eu vou postar hoje as 15:30/14:30 então não perca.

Mais uma coisa a autora de Erterno AMORES avisou que não vai poder postar mais a web ela pediu desculpas a todos mais o   notebook  dela caiu da mão dela e quebro e todos os capitulos da web estavam la então ela não vai poder postar desculpas a todos mais isso são coisas que acontecem desculpas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor