Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 24 de novembro de 2012

A luta de Nico Vázquez e Gimena Accardi para serem pais

No número desta semana da revista Paparazzi, da qual dirige Luis Ventura, o semanário aborda a etapa pela qual Nicolas Vazquez e sua parceira, Gimena Accardi, atravessam para poder se converterem em pais.
 
Os dois "ficaram" enquanto dividiam o mesmo elenco de "Casi Ángeles" e começaram a namorar em 2007, depois que ele se separou de Mercedes Funes, mesmo que o destino os cruzou pela primeira vez, gravaram a novela Alma Pirata.


"Nos conhecemos na novela 'Alma Pirata', inclusive até brigávamos ao trabalhar. No princípio éramos amigos, depois voltamos a nos encontrar em 'Casi Ángeles', ele se separou e eu também dos nossos parceiros, porque na época eu tinha namorado. Nunca tínhamos dado um beijo sem haver terminado nossas relações anteriores".
 
"Eu Nico não fomos infiéis. Por isso dormimos com a consciência tranquila. Nunca rompi um casamento, nem beijei um homem casado. Nunca fui a terceira em discórdia, jamais me meti em um casal e por isso me sinto feliz, tranquila e espero no dia de amanhã poder contar essa história aos meus filhos, porque é a melhor história que tenho para contar", dizia Gimena Accardi em 2009.
 
Agora, segundo Paparazzi, Nico e Gime desejam selar seu amor com um filho, mas até o momento não tiveram sorte para consegui-lo. Com tratamento médico, o casal não dispensa a ideia de adotar. Tomara que tenhamos mais noticias.
 
Texto e foto: Portal Casi Angeles - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor