Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Laliter Um Amor Que Nunca Acaba

 NO CAPITULO ANTERIOR:Lali descobre que Benja estrava a traindo, e resolve terminar o namoro.Lali esbarra com Peter  e os dois saem para conversar e se beijam,Gine passa mal e vai conversar com Emi .Euge encontra com Victoria em uma loja e discutem,Bemja chega no clube em que esta Nico  R e Gas.


Laliter Um Amor Que Nunca Acaba 

 2° Capitulo : A desculpa
 



 CENA 1  
Nico R: a não esta entendendo?

Benjamin: não ! primeiro a Lali ta estranha comigo e depois vocês tembém o que houve ?

Nico R: você ja ouviu falar que quando uma pessoa e traida  ela perde a confiança e muda ! sabia ?

Benjamin: não !

Gas: mais deveria antes de trair a Lali ! você deve saber as consequencias antes de machucar alguem, você machucou ela ! não tem vergonha ?

Benjamin: então vocês ja estão sabendo dessa historia?

Euge: mais claro ! ou você achou que iria esconder isso da gente ?

Benjamin: eu não quero esconder nada de ninguém ! eu não trai a Lali.

Nico R: ah não !

Benjamin: não, eu não a trai !

Gas: agora tem outro nome pra isso?

Benjamin: porque vocês não acreditam em nada que eu falo ?

Euge: porque você é dissimulado ! nós não suportamos gente assim.

Benjamin: só porque vocês acreditam que eu trai a Lali?

Rochi: e você acha que não é motivo suficiente?

Benjamin:  se eu o tivesse feito sim mais não fiz ! não sei porque  me tratão assim Peter também traiu a Lali e vocês não o jugaram !

Euge: isso porque Peter não traiu a Lali é mentira !

Rochi: você nem quer se comparar ao Peter por favor !

Benjamin: é claro que não! sou melho que ele.

Nico R : eu vo quebra sua cara seu idiota !

Euge: isso mesmo da na cara dele Nico !

 Nico e Benjamin começam a brigar.
Rochi: gente pare por favor !

Gas: chega Nico !(Gas separa os dois ).

Nico: o que você ta pensando cara que pode ferir  a Lali e ficar por isso mesmo, foi isso que você pensou ?

Euge: não Nico ele não pensa ! kkkk (todos reim)

Nico R: é verdade !

Benjamin: eu vou embora daqui ! mais vocês vam se arrepender de tudo que me  feseram !

Nico R: ata estou morrendo de medo !

Benjamin sai.

 CENA 2   
Enquanto isso na lanchonete onde estava Lali e Peter.

Lali: Peter foi um erro !

Peter: mais erro porque Lali foi lindo.

Lali: mão eu estou muito foragiu Peter e não quero te magoar,nós ja sofremos de mais !

Peter:Llali eu entendo que esteja confusa agora para tomar qual que decisão ,mais eu quero que você saiba que eu te amo e que sempre que precisar,eu estarei aqui!

Lali: obriga Peter você realmente me entende.( Lali sai e Peter fica na mesa pensativo).

Peter(para si ) como eu pude machucar você Lali? o que eu estava pensando ? eu só espero que me perdoe, eu vou fazer de tudo para te conquistar.

 CENA 3  
 Emi e Gime terminam a seção de fotos,e vão fazer compras, no caminho Gime conta  Emi da sua grande vontade de ser mãe.
Gime: sabe Emi eu queria muito ter um filho mais as coisas estão tão difíceis!

 Emi: o que foi Nico não quer um filho?
Gime sim mais ele quer esperar, não sei oque eu acho que ele esta meio estranho ! mais não sei o porque!

  Enquanto isso Nico V vai até um prédio ,pega o elevador e sobe até o ultimo andar e entra em uma porta.
(xxx) : (desconhecido) pensei que não viria mais Nicolas pensou na minha proposta?

Nico V: pensei sim palerma.

(xxx): e então?

 CENA 4 
Euge esta no clube com Rochi Gas e Nico R quando seu telefone toca.

Euge: é a Lali !

Rochi: então atende lgo o que ta esperando ?

Euge: oi amiga !

Lali: oi Euge ! onde você esta?

Euge: eu estono no clube com Rochi Gas e Nico !

Lali: ah estou ai perto vou passar ai !

euge: ok estou te esperando (Lali desliga);

Rochi: Lali esta vindo pra ca ?

Euge: esta sim ela ta aqui perto e vai passar aqui.

  CENA 5 
  Cndela esta voltando da Argentina( Candela ficou na Argentina por um més em trabalho e agora esta voltando).Victório descobre que Candela esta voltando e decide ir até o aeroporto busca-la ,e fazer uma pequena surpresa.
 Victorio avisa todos da chegada de Cande,e todos a esperam enciosos.
 Victorio vai até o aeroporto esperara Cande.
 Lali chega no clube onde esta os meninos, Lali esta meio pensativa.
 Euge: Lali falou com benja?
 Lali: falei sim...
 Rochi: e ai ?
 Lali: eu terminei com ele mais ele me jurou que não fez nada !
 Gas: e você acreditou Lali? ele é um mentiroso safado!
 Lali: eu não sei Gas estou muito confusa ! preciso pensar um pouco.
 Nico R e Gas saem e Lali fica mais Euge e Rochi.
 Euge: Lali eu fui compra o vestido para sua festa  e você não acredita quem eu encontrei por la ?
 Rochi: é melhor não falar Euge!
 Lali: não fala sim eu quero saber ! quem você encontrou Euge?
 Euge:eu encontrei a Victoria.
 Lali: ( triste) ah... não que eu me emponte mais ! o que ela estava fazendo la ela não tem dinheiro para ir em uma loja daquelas.
 Euge:  eu não sei mais com certeza alguem ta bancando ela né ! talvez o Benja.
 Rochi: Euge ! por favor a Lali ja ta sofrendo e você ainda bota lenha na fogueira.
 Euge: e não é  verdade? não estou falando nenhuma mentira !
 Lali : tudo bem meninas eu não estou mal por causa do Benja.
 Rochi : e então?
 Lali: por nada eu estou bem, agora eu quero me concentrar na minha festa.
 Euge: ah...
 Rochi: ah nada! Lali é melhor assim você deve esquecer aquilo que te faz sofrer.
Lali: mais parece meio difícil !

Euge: o que esquecer o Benja? Lali por favor !

Lali: não estou falando do Benja Euge !

Euge e Rochi : não !

Lali: não estou  do Peter.

Euge: aah ! do Peter ! o que aconteceu ?

Lali: sai correndo da lanchonete e esbarrei nele, ai ele me ajudou nos fomos conversar e aii...

Rochi: e ai o que?

Euge: ela beijou ele  é claro ! eles ainda se amam. Não é Lali ?

Lali: o que?

Euge: viu ela esta até boba ja rsrs.

Lali: não nada aver gente !

Rochi e Euge: ahan nós sabemos ! kkkk


 CENA 6  
 Victorio esta no aeroporto esperando Cande mais o avião esta demorando muito,ele decide perguntar o porque do atraso.
Victorio: oi o avião que vem da Argentina esta atrasado ?

atendente: sim esta, me parece que o avião esta com alguns problemas.

Victorio: mais que tipos de problemas ? a risco?

atendente: não sei senhor.

  de repente a atendente vai atender um telefonema,e demora no , depois de desligar o telefone ela chama Victorio.
atendente: senhor!

Victorio: sim noticias sofre o avião?

atendente: sim mais....

Victorio: mais?

atendente: não são boas!

 Victorio: como assim o que ouve ?
atendente : o avião estava quase fazendo um pouso de emergência mais caiu.

 Continua... 
 Altora: Lorena

comenteeem muito bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor