Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 5 de janeiro de 2013

Victorio D'Alessandro na revista LUZ

“Agora se aproximam de mim as madurinhas” 
É quase advogado, embora claramente se defina como ator. Ex-galãzinho da exitosa Casi Ángeles, hoje, aos 28, é um sedutor afiado em Sos mi Hombre, sem perder seus bons modos. Tímido, ao mesmo tempo que seguro de si mesmo, toca guitarra, faz yoga e surfa enquanto desfruta de uma vulnerada solteiríce.

"Meu conselheiro profissional é Mariano Martínez. E o amoroso, meu pai. Gosto das roqueirinhas, essas que não se importam com nada. Embora as tímidas sejam bem-vindas. Vou fácil pro outro lado".

“Tem que ser aberto de cabeça e saber pisar tanto em Punta del Este como Bristol. Aprender a adaptar-se. Nunca tive problemas com isto, é uma das melhores lições aprendidas de minha família”, disse este rapaz um tão tímido que inventa (e muito bem) para interpretar uma realidade talvez um tanto distante da sua. 
Link permanente da imagem incorporada
Texto Traduzido por:Teen Angels Amores 
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor