Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um pouco sobre Capítulos Laliter's da versão internacional de 'Cuando me sonreís'



O ano de 2013 promete para as Laliters que, após um ano do final de Cuando me sonreís, descobriram imagens inéditas da relação entre Mili e Germán, personagens de Lali Espósito e Peter Lanzani, na versão vendida para o exterior da novela.

Enquanto na Argentina o canal resolveu cortar os capítulos fazendo com que não pudéssemos ver a trama completa que estava preparada, na Polônia, por exemplo, Cuando me sonreís foi ao ar com acontecimentos bastante diferentes.

Na versão completa encontramos o que mais esperávamos quando Lali e Peter voltaram a atuar juntos após Casi Angeles, mas que não tínhamos visto em 2011 (quando a novela era exibida em Telefé).

Na versão transmitida na Polônia vemos Peter que, no papel do vilão Germán, além de seduzir a irmã mais velha das Rivas (Luna), também acaba seduzindo Milagros Rivas, a personagem de Lali. E, em diversas cenas, vemos o que tanto esperávamos depois de tanto tempo, um romance entre -os personagens de- Lali e Peter (embora eles não fiquem juntos no final)! 

E, graças ao canal do YouTube anett1989telki você pode assistir a todos os capítulos desta versão completa.

*Porém aqui no blog,irei postar só as partes de Lali e Peter,então peso paciência 

Texto:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor