Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Participação dos leitores.

  Oi gente ! Minha segunda postagem do ano hehe...
   
   Hoje me veio a cabeça fazer uma coisa diferente no blog não sei se vai agradar vocês mais eu tenho que postar para saber então eu estou aqui...
   O blog esta precisando de web Nolevas e eu gostaria de postar aqui no blog uma novela escrita por você leitor que tem uma web novela mais não tem onde postar ou quer escrever uma web e postar aqui no blog poderá postar agora.
  Eu gostaria muito que vocês participacem, Vai ser assim quem estiver entereçado é só escrever em um comentario e entramos em contato eu espero a particiáçãp de vocês.

 Deixem seu comentario.....    

6 comentários:

  1. LORENA EU TENHO UMA ELA TA NO BLOG DA BELINHA E SE CHAMA CORAZÓN REBELDE,MAIS ESTOU PENSADO EM FAZER OUTRA WEB SERIE DE 5 OU 10 CAPITULOS INSPIRADA NO FILME LEMONADE MOUTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou lendo a sua web la e eu gostei muito você esta de parabéns você tem facebook para podermos conversar ou pelo twitter mesmo se tiver me passa que te adiciono ai conversamos ok ?

      Excluir
    2. NÃO TENHO FACEBOOK,MAIS TENHO TWITTE @TATA_ROCHITER

      Excluir
  2. Lorena eu estou escrevendo uma web se chama ''O casamento '', se você quiser dar olhada ou saber como é a historia só falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber sim você tem Twitter ou facebook para podermos conversar se tiver me passa e te adiciono ok ?

      Excluir
  3. Tenho facebook é Amanda Saldanha
    ou então aqui está o link

    https://www.facebook.com/manditah.saldanha

    ResponderExcluir

Tradutor