Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 5 de janeiro de 2013

Frases de Lali Espósito em entrevista para a revista COSMOPOLITAN

 
5 coisas que você não sabe de Lali Espósito.

1. Se não fosse atriz, seria jogadora de hóquei ou dançarina artistica.
2. É fã de River e adora jogar futebol e ver partidas com seu irmão e seu pai.
3. O próximo destino que sonha conhecer é Marrocos.
4. O melhor momento do dia é a tarde, porque ama o ritual da merenda (chá, milk-shake e torradas).
5. O lugar mais raro no qual teve um encontro foi em um recital de Andres Calamaro.


'Por sorte não tive que remar para conquistar meu namorado (Benjamin). O atrai com meu sentido do humor'

'Quero que seja um ano de crescimento pessoal'

'À princípio, as pessoas se aproximavam e me perguntavam por Peter. Para Benja era meio chocante'

'Em minha carreira fantasio com: Dirigir um filme e ser uma garota Almodóvar'

'Nunca sairia com um homem que não ame: Viajar, nem almoçar com minha família aos domingos'

'O lugar mais raro que uma fã me pediu um autógrafo foi: dormindo um cochilo coberta com mantas´

'Meu ritual para relaxar é: música forte'

'Acho que um cara é sexy quando: faz piadas de manhã e é um pouco mau'

'Em um encontro com Benjamin não pode faltar: Chocolate'

'Minha fobia mais estranha é: Baratas, medooo'

'Eu gostaria de ter mais tempo para: Dormir'

'Eu gostaria de ser mais: Alta!'

'A atuação não só me deu independência econômica, como também me permitiu ajudar a minha família'

'Ficar independente me ajudou a me conhecer melhor desde meu lado bom até minhas misérias'

'Sinto falta de chegar e que minha mãe esteja me esperando com uma rica/saudável merenda, por sorte Benjamin é um grande cozinheiro'

'Com Benjamin, nosso melhor plano é ir jantar em restaurantes para provar novos pratos'

'Parte de mim, geralmente inverto em saídas gastronômicas. Como você vê, não tenho probleminhas alimentares'

'De repente, aos 16 anos meu corpo mudou e pensei: "Epa, e esta bunda, de onde saiu?'

'A televisão engorda 4 quilos ('esclareça isso na entrevista, te peço', brincando)'

'A pessoas me veem na rua e me dizem: "Que magrinha que você é", mas a imagem nunca mudou minha forma de comer'

'Vejo que muitas meninas de 15 anos estão pendentes de seu peso e me parece uma loucura'

'Aos 15 anos me preocupava se o garoto que eu gostava me dava bola, não se tinha alguns quilos a mais'

'Tenho claro que meço 1.50 e nunca tentei alcançar ideais impossíveis. Minha baixa estatura jamais me traumatizou'

'No meu guardar-roupa abundam os saltos'

'Me sinto sexy quando danço. A música me deixa potente. Sozinha frente ao espelho, na discoteca em cima do palco'

'Sempre substitui a falta de centímetros com muita atitude (risos)'

'Quando movo as cadeiras me esqueço de tudo e me desinibo mais que nunca. Em meu tempo livre faço seminários de ritmos'

'Devo confessar-lhes que algum namoradinho me disse que quando danço sou muito sexy (risos)'

Além disso, Lali também disse que seus namoros mais importantes foram com atores, Peter e Benja.



Frases encontradas no Twitter de @ChanguitaLaali!
Retirado de:Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor