Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O vestido de noiva de "Brenda" - Gimena Accardi em "Sos Mi Hombre"

O vestido de noiva de Gimena Accardi, feito por Marisa Campanella, usou de maravilhas em quem um look de noiva muito moderna e fashionista.
O vestido apresentava um decote que oferecia um estilo muito sensual vestindo a figura jovem da atriz.
 


A frente, foi feito em duas texturas encontrou o seu limite com um cinto meio brilhante na cintura. Depois disso, casamento o vestido de Brenda (Gimena Accardi) lança cunhas enorme quantidade de bordas altamente texturizadas e gasto.



A cor branca não é corretamente aplicada, alguns chamam de off-white, outro branco sujo, o tom branco acinzentado propõe um drama para o projeto, que ele se pergunta o que cai do quadro geral.







Na cena, se vê o seu companheiro, Valenzuela, em um terno escuro, colete e gravata skinny listrada. Talvez o mais infeliz além do cinto era usado, mas não poderia fazer uma avaliação tão bem sem saber a história de ficção.










O vestido de Gimena foi coberto por um bouquet de noiva elegante em vermelho, completando um estilo de noiva moderna e atual.


Fonte:GimeAccardiFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor