Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 22 de dezembro de 2012

O que aconteceu ?- capitulo 4

 No capitulo anterior...

Mar: até que em fim achei vocês heim ? muito obrigada por me esperar ta ?
Stefy: temos culpa se você demora demais ?
Euge: é verdade você dmorou muito para se arrumar hoje Mar.
Nico: atenção vamos começar com as provas para animar o ambiente gente !
Vale: provas ?
Euge: provas ?
Stefy: provas ?
Mar: no primeiro dia ?
Nico:sim gente provas  assim você se conhecem melhor, vou sortear grupos de três então atenção: Valeria, Peter ee te Tato ! Marianella, Rama e...
Stefy: eu, eu , eu por favor euuuu !
Nico: Eugenia !
Stefy e Eugenia: Hãã ?

                  O que aconteceu ?- capitulo 4-Empurrãozinho
                                                 do destino. 
 

 CENA 1
Eugenia: mais eu ? logo eu ? por que eu ?
Stefy: é por que ela ?
Nico: por que é um sorteio de grupos e ela tinha que sair em um deles e saiu nesse não posso fazer nada !
Stefy: mais...mais...e eu ?
Nico: calma o sorteio ainda não acabou, voltando No grupo da Eugenia e do Rama deixa eu ver Mar !
Mar:  aaaahh !ficamos no mesmo grupo parece até que sabotamos o sorteio rsrs. 
Eugenia: sabotar seria se tivesse saido nóis três mais não saimos então não tem nada a ver.
Mar: por que você ficou assim de repente ? foi por que o Rama esta no nosso grupo ?
Eugenia: claro que não nada a ver de onde você tirou isso ?
Mar: da sua reação estranha por exemplo.
Nico: agora os outros dois grupos... Stefanya, Luna e Maria.
Stefy: fala sério eu vou ter que ficar em um grgrupo com pessoas que eu nem conheço isso não é justo que saco.
Eugenia: para de reclamar não é você que esta no mesmo grupo que aquele intojado do Rama.
Stefy: eu bem que queria estar no seu lugar !
Mar e Eugenia: ja sabemos !
Eugenia: e se eu pudesse eu trocava com você mais não posso.
Mar: a valeu e ia me deixar sozinha né ? muito obrigada !
Eugenia: você vai ficar com a Stefy !
Mar: muito obrigada por querer me deixar sozinha.
Stefy: ra, ra,ra adorei a piada Mar muito boa mesmo !
Mar: e quem disse que foi uma piada ?(Rama chega).
Rama: ja esta na hora de formas os grupos !
Mar: ja ?
Rama: ja vocês não ouviram o que o Nico falou ?
Mar: depois da parte que ele anunciou os grupos não.
Rama: é se vocês paracem de conversar um pouco quem sabe.
Nico: atenção agora vamos dividir os grupos dois grupos vão começar e os outros dois vão depois ok ?
Todos: sim !
Eugenia e Rama: quero ser o de depois !(eles se olham).
Mar: olha ai ja estão concordando rsrs.
Stefy para Mar: e eu ja não gostei !
Mar: e você tem que gostar ?
Stefy: Mar ? você sabe muito bem ta ?
Mar: é eu sei,desculpa foi mancada minha.
Stefy: ta né fazer o que ?
Nico: atenção os primeiros grupos seram...Maria Luna e Stefy...
Stefy: que saco e ainda por cima sou a primeira.
Nico: Luca,Marcio e Vitor.(Tirando o Luca os outros perssonagens não vão mais participar da web).Boa sorte a todos ah a prova vai ser encontrar uma bandeira que esta escondida no meio dessa pequena mata o grupo que encontrar primeiro ganha podem começar.(os grupos saem).


CENA 2
Euge: ainda bem que não fomos os primeiros !
Vale: é mesmo eu também não estava nem um pouco afim de ser a primeira.
Rama: nem os grupos que foi por primeiro queriam ser os primeiros !
Mar: isso é verdade a Stefy estava morrendo de raiva.
Rama: ela se estreça por qualquer coisa.
Mar: não é pra tanto primeiro ela não saiu no grupo que ela queria e depois o grupo dela ainda é o primeiro ai ela ficou com raiva.
Euge: eu sei bem o motivo dessa raiva toda da Stefy.
Rama: e qual foi então ?
Euge: foi por que ela não saiu no mesmo grupo que o seu !
Mar repreendendo Eugenia: Eugenia ?
Euge: o que foi ? Eu disse alguma mentira ?
Mar: não era para falar a verdade também.
Euge: então ela pode cuidar da minha vida e eu não posso cuidar da dela ? Ah para Mar.
Vale: pera ai a Stefy gosta dele?
Mar: não-Euge: sim !
Rama: hã ?
Vale: sim ou não ?
Mar-sim-Euge: não !
Rama: nem vocês estão sabendo o que estão falando !
Mar e Euge: quase isso !
Rama: bom então eu vou indo quando for hora do nosso grupo eu volto !
Euge: claro !.(ele sai).
Mar e Euge: por que você falou aquilo ?
Mar e Euge: eu ? Foi você quem falou, ta loca garota ?
Vale: não chegaa ! Por que quem vai ficar louca aqui daqui a pouco sou eu, vocês duas...ai meu Deus eu tenho que me acostumar com isso se não eu enlouço !(Vale anda um pouco).
Mar: onde você vai ?
Vale: tomar um ar !.(Vale sai).
Euge: mais agente esta ao ar livre pra que ela vai tomar um ar ?
Mar: acho que meio que deixamos ela confusa !
Euge: meio ? Até eu fiquei confusa imagina ela.
Mar: nós causamos isso nas pessoas.(as duas riem e centão na beira da Piscina).


CENA 3
Vale esta andando quando encontra com Peter.
Peter: então ficamos no mesmo grupo !
Vale: pois é que coisa não ?
Peter: é o destino.
Vale: rsrs ata destino rs.
Peter: claro que sim, ou você mexeu seus pauzinhos para sairmos no mesmo grupo ?
Vale: eu ? Mais é claro que não.
Peter: então foi o destino.
Vale: ou o Nico mesmo rsrs.
Peter: também rsrs mais por que você estava sozinha cadê suas amigas ? Elas te deixaram ?
Vale: bom na verdade foi eu quem deixei elas.
Peter: rsrs mais por que ?
Vale: elas estavam me deixando louca não concordam em nada, sabe o que nada ?
Peter: nossa rs mais elas parecem ser legais.
Vale: são mais elas são muito loucas e...


CENA 4
Mar: você viu a cara da Stefy quando o Nico falou que você ia ficar no mesmo grupo que ele ?
Euge: rsrs é eu vi sim a boba ficou morrendo de ciumes. E quando você foi sorteada também foi a mesma coisa.
Mar: é foi mesmo, tadinha ela gosta dele.
Euge: será ? Será que não é só mais uma coisa da cabeça dela não ?
Mar: ela me falou aquele dia e você ouviu.
Euge: eu sei mais ela já me disse tantas vezes que gostava de alguém e depois ela mesmo dizia que não era nada.
Mar: bom eu não sei mais...ela pareceu estar mesmo gostando dele quando ela me falou.
Euge: é pode ser.(Euge fica quieta e pensativa olhando para o nada Mar olha para ela).
Mar: Eugenia eu vou te fazer a mesma pergunta que te fiz na escola.
Euge: que pergunta ?
Mar: você gosta da Rama não gosta ?
Stefy: droga agente perdeu !
Luna: mais também três meninas contra três meninos claro que eles iam ganhar.
Maria: ai que idéia mais machista em Luna credo !
Luna: machista nada não foi o que aconteceu ?
Stefy: eu vou indo meninas até mais...(Stefy sai).
Mar: então Eugenia me fala você gosta ou não dele?
Euge: eu nem conheço ele direito !
Mar: quatro anos estudando juntos da para conhecer bem não acha !
Euge: é talvez !
Mar: você gosta ou não dele ?
Euge: ai Mar pode parecer ridiculo mais eu gosto dele sim !
Stefy: o que ?


Continua....


Comentem muitoooo muitoooo por favor !!!

Um comentário:

Tradutor