Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 11° capitulo

 No capitulo anterior...
Na cosinha
Euge: oi Rochi como ta indo ?
Rochi: oi Euge, nem sei viu parece estar bom mais não da pra saber, cosinhar é muito dificil.
Euge: que nada é super facil.
Rochi: é pra você que cosinha muitoo bem mais pra mim não sou um dsastre na cosinha kkk
Euge: kkk a que isso  que exageo.
Lali e Peter chegam na casa de Rochi, Peter fica na sala com os meninos e Lali vai para a cosinha.
Lali: oi gente !
Rochi e Euge: oi.
Lali : o que ta fazendo de bom para o jantar?
Rochi: a não vo fala é surpresa.
Lali: ai que bom amo surpresas.
Rochi: as coisas estão assando vamos la pra sala?
Euge: sim vamos.
Na sala.
Nico: e ai Peter como foi com a Lali?
Peter: eu to muito feliz de taer voltado com a Lali.
Nico: você ka sabe o que eu to perguntando e não é isso.
Lali: é o que é então ?
Nico......
Lali: vamos Nico fala o que vocÊ esta querendo daber?
Nico: bom... eu queria saber se... se...se ele tinha ido na sua cas e como tinha cido isso eu queria saber.
Lali: ah sim ! eu vo finji que eu acredito ta?
Nico: é verdade !

Euge: ta bom Nico você ja se explicou dimais quer dizer se enrrolou né kkk


Laliter um amor que nunca acaba 11° capitulo
Nome: Jantar parte 2 
 



CENA 1
Na casa de Maria.
Maria esta no seu quarto deitada na cama pensando.
Maria pensando: o que eu faço agora? não da para ir no hospital e não ver o Vico e eu não quero mais velo nem trair a Cande quero esquecer tudo o que aconteceu mais o que fazer?
Luiza irmã de Maria vai até seu quarto.
Luiza abrindo a porta: Maria esta tudo bem ?
Maria: ta sim Luiza tudo bem.
Luiza : sério e quando você estiver mal então como vai estar se bem você esta com essa cara de enterro.
Maria: eu to com cara de enterro?
Luiza: não é claro que não.
Maria: ah que bom !
Luiza ta um pouquinho pior.
Maria: a muito obrigada pela animação.
Luiza : você falou que estava tudo bem, e agora ta ai não te entendo ?
Maria: Luiza você é muito novinha para entender essas coisas.
Luiza: ata bom, ent, então fica ai pensando no Vico sozinha ta?
Maria: como assim pensando no Vico?
Luiza: ah sei não so muito novinha pra essas coisa;
Luiza sai e deixa Maria sozinha. ela vica atras da porta querendo escutar alguma coisa.
Maria: até a Luiza ja sabe, mais como ? tenho que dar um geito ir viajar sei la.

CENA 2
Na casa de Rochi.
Nico: gente acho melhor agente mudar de assunto não acham?
Lali: é porque te comvem né kkk
Nico: acho que ja deu o que tinha que da.
Lali: hum.
Peter: e ai Rochi como esta indo a janta?
Rochi: vai bem ta quase pronto.
Gas: ja ta com fome né ?
Peter: um pouquinho !
Lali: viu eu falei pra comer comigo aquela hora mais você não quis agora vai ficar com fome kkk
Peter: Lali !
Lali: o que foi é verdade.
Rochi: eu sei que a minha comida não era das melhores...
Lali: era orrivel kk
Rochi: ta bom era orrivel mais eu fiz aulas e agora cosinho bem pergunta pro Gas.
Gas: é verdade cosinha muito bem.
Nico: e ele vai ser loco de dizer que não? estão pra se casa vai que você volta atrais.(todos riem).
Gas: eu não to dizendo isso porque eu amo ela mais é porque ela cosinha bem mesmo.
Rochi: viram eu cosinho muito bem vocês vam ver kkk eu vo la ver o jantar ja volto.
Gas: ta vai la.
Lali: vocês ja tem uma data em mente para o casamento de vocês?
Gas: ainda não mais acho que não vai demora muito kk.
Peter: eu também quero me casar com a Lali.
Lali: ai que lindo meu amor eu também quero me casar com você(beijando Pete).
Euge: ai o amor esta no ar kkk
Nico: pra mim vocês são loucos.
Euge olhando Nico com uma cara feia: a loucos é ? porque querem se casar? e quais são a suas entenções comigo eim Nico?
Lali: kkk se enrrolo agora sai dessa kk.
Nico: não provoca Lali !
Euge: responde Nico eu te fiz uma pergunta quais as suas entenções comigo?
Nico: eu também quero me casar com você meu amor.
Euge: a é pois não parece.
Nico: eu quero sim mais não agora eu acho que somos muito novos e temos que esperar mais um pouco só isso.
Euge: ta pra não briga com você eu vo fingi que eu acredito ta.
Rochi volta da cosinha: voltei gente o jantar ja ta quase pronto só mais 5 minutinhos.
Nico: eu espero que os seus 5 minutinhos não seja como os da Eugenia que demoram meia hora pra passa kkk
Rochi: fica tanquilo meia hora não vai ser não kkk
Euge: o pior voi ele que fico me apressando e depois que eu estava pronta vai pro banheiro ai não entendo kkk
Peter: kkk e a Lali que estava comendo quando eu cheguei la (todos riem).
Lali:: ah eu estava com fiome não posso fazer.
Rochi: kkk ai gente, to vendo que vocês não estou botando fé nos meus dotes culinarios kkk
Euge: que isso Rochi eu tenho certeza que vai estar tudo otimo.
Rochi: ai obrigada Euge só você acredita em mim.

CENA 3
Victoria vai até a casa do Benjamin, bate na porta e quando ele abre a porta se assusta.
Benjamin: Victoria ? 
Victoria: sim sou eu.
Benjamin: eu sei disso.
Victoria: então porque você pergunto ?
Benjamin: você entendeu muito bem o que eu falei, o que você esta fazendo aqui?
Victoria: ai que grosso você eim.
Benjamin: anda Victori me diz o que você quer aqui?
Victoria: Benjamin nos precisamos conversar é urgente.
Benjamin: o que você apronto dessa vez eim Victoria?
Victoria: eu nada ! não soszinha.
Benjamin: ah agora você tem um comparssa é?
Benjamin não é nada disso me deixa fala.
Benjamin: pode fala estou ouvindo.
Victoria: não vai nem me convidar para entrar?
Benjamin: não pode falar ai mesmo.
Victoria: pois aqui eu não falo.
Benjamin: que bom melhor ainda(Benja bate a porta na cara de Victoria que ficou muito nervosa).
Victoria diz a si mesma: não quis me ouvir né Benja? mais você vai se arrepender de ter me tratado assim, você não perde por esperar, vo acaba com as suas chances com a Lali se é que um dia elas existiram kk.(Victoria toma o elevador).

 CENA 4
No hospital.
Vico esta do lado da cama de Cande.
Vico: ai meu amor quando você vai acorda? eu preciso muito de você, é muito dificil te ver assim, e mais dificil é ter que conviver com a Maria depois do que conteceu, meu amor eu juro que eu não queria nem ela mais foi mais forte que nos eu espero que me perdoe e que eu conssiga me livrar desse sentimento.(Vico da um beijo no rosto de Cande e fica olhando pra ela).
Ainda no hospital mais no quarto de Gime.
Nico: meu amor tem uma coisa que eu ainda não entendi.
Gime: o que ?
Nico: você ja esta gravida de 3 meses e não sabia como?
Gime: e eu so médica agora?
Nico: não mais deveria saber pelos sintomas não acha?
Gime: sim eu tive algumas tonturas mais não imaginei que seria isso e eu desconfiava mais nunca deu certo de fazer o ezame.
Nico: hum! bom e ficou sabendo de um geito bem diferente não ?
Gime: é verdade rsrsrs,
 O telefone de Nico toca, Nico olha o numero e diz:
Nico: a não você dinovo não.
Gime: o que foi meu amor quem é?
Nico: é um amigo que não para de me ligar mais eu não vou atender ele vai se canssar. tudo bem.
Nico coloca o telefone em cima de uma mesinha perto da cama.
Nico: vo no banheiro ja volto.
Gime: ta bom eu te espero aqui mesmo kkk. (Nico sai e seu telefone volta a tocar Gime atende).
Gime: alo !

CENA 5
Lali: ai gente esse jantar ta muito animado só falta uma  coisa pra ficar bo,;
Rochi: a é o que ?
Lali: a comida kk desculpa Rochi mais eu to  com fome.
Peter: você não comeu antes para não ficar com fome?
Lali: sim mais ja faz tempo,e se eu não tivesse comido eu iria estar com mais fome ainda kkk
Rochi: ai meu Deus !
Gas: o que foi meu amor?
Rochi: eu esqueci de desliga o fogo do frango.
Gas: o que?(Rochi vai correndo desliga o fogo.
Lali: vocês tem o numero da pizzaria né?
Peter: calma Lali vai da tudo certo.
Rochi: gente queimo o frango.
Gas: a não deve ta tão ruim assim.
Rochi: então podem vir que ja esta tudo pronto. (todos vão para mesa).
Lali: a não deve estar tão ruim.
Euge: agora vo fala igual a Lali, com a fome que eu to como qualquer coisa.
Rochi: bom então atacar, vamos gente pode comer.
Lali: pode comçar comer Peter.
Peter: não meu amor você esta com mais fome que eu pode comer.
Lali: não eu comi e você não vai.
Euge: gente para eu vo começar a comer ta? (Euge começa a comer).
Rochi: e ai ?
Euge: desculpa mais eu voto na pizza.
Lali: ah não deve estar tão ruim assim vo come... um...
Rochi: que foi ?
Lali: pizza gente.
Rochi: não é pra tanto(Rochi prova). eu ligo ou vocÊs ligam ?

Continua..... 

DESCULPA O ATRASO E OS ERROS.

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor