Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Entrevista exclusiva com Lali Espósito,como será o seu personagem em "Solamente Vos"


Entrevista para o Canal 13 de Mariana "Lali Esposito" 
Falta muito pouco para começar Solamente Vos e  Lali Esposito é uma das atrizes que personificam uma dos filhos de  Juan (Adrián Suar). Em uma entrevista exclusiva para o Eltrecetv.com, a jovem atriz conta os detalhes de seu personagem e fala de frente sobre o relacionamento com a China Suárez.

"Estou muito ansiosa para mim trabalhar com Adrian e Natalia é muito importante e uma comédia, trabalhando desde cedo na televisão e eu me sinto muito confortável", disse Lali Esposito sobre Solamente Vos.

O personagem de Lali personagem se chama Daniela Cousteau e é a segunda das filhas de Juan (Suar) e Polaca (Santa Ana). Ele está terminando o colegial, e quer ser atriz e cantora. Ela briga arduamente com Julieta (Suarez), especialmente quando ela se apaixona por Sebastian (Thiago Batistuta), ex-namorado de sua irmã mais velha.

Sobre a suposta briga de  China Suárez, Lali disse: "Eu a quero muito e a respeito, e sinto o mesmo sobre a parte dela  há muito carinho, se inventa muito."
 
  Fonte: Video (credito a Talka129)  Texto:InfoEsposito
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor