Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


domingo, 9 de dezembro de 2012

Aviso

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!   Pesso desculpas a todos vocês por não ter postado ontem Por Amor nem O que aconteceu ?. Ontem eu estava sem internet por isso eu não postei nem as minhas Webs nem as noticias do blog eu pesso desculpas a todos vocês por isso ! Eu vou postar o capitulo de O que aconteceu ? hoje e um de Por Amor mais não sei se vai dar para repor Por Amor mais qualquer coisa eu aviso ok ?


A imagem do estatutos do blog também não esta aparecendo, eu não sei o porque mais eu não posso arrumar agora porque meu computador não esta bom pesso desculpas assim que der eu arrumo.

Me pediram para fazer uma pagina de web novelas eu vou fazer hoje gente se vai ficar pronta não sei mais eu vou fazer hoje. Bom acho que é só qualquer coisa eu volto para falar.
Mais uma vez desculpas !!! 

2 comentários:

Tradutor