Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Aliados' terá muito a ver com a quarta temporada de Casi Angeles

Claro que haverá muitas diferenças, mas a ideia de Cris Morena é seguir continuando a linha que deixou com a quarta temporada de Casi ángeles.

Os protagonistas de Aliados serão sete. À princípio, estarão todos separados, sem um rumo em sua vida, sem família, em reformatórios, prisões, entre outros lugares.



Felizmente, o destino os unirá para que juntos possam salvar o planeta que se converteu em um lugar terrível, obra de dois vilões muito importantes que terá na história, que se encarregaram de destruir o mundo que está devastado de pobreza, guerras nucleares, e o plano de uma "nova era".

Para frear isto, o universo escolheu estas sete pessoas, perdidas na vida, e cada um com personalidades muito diferentes. Estes, serão habitados em corpo e alma por sete "enviados da luz", do céu, quem ajudarão a cada um a buscar eles mesmos, e descobrir quem são verdadeiramente.

De pouco a pouco irão se convertendo em boas pessoas e os "aliados" que têm dentro deles os ajudarão a tirar o melhor de cada um.

Em 'Aliados' haverá suspense, amor, mistério, e sobretudo, música. Para salvar a humanidade, primeiro terão que se salvar, porque eles, são a salvação. Estão prontos?

Texto: Aliados Novela - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor