Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por amor sinopose

 

Mar é uma menina meiga e muito encantadora todos que a conhecem a amam e a respeitam muito. Mar tem um problema de visão sério ela é quase cega ela não tem controle sobre o movimento dos olhos, por causa desses problema ela nunca namorol ninguém até que ela conhece Benjamin um pilantra que se fazia de bom moço para conquistar Mar pelo seu dinherio.Mar se apaixona de verdade por Benjamin e acredita que ele gosta dela de verdade até que eu dia ela descobre tudo.
Mar guarda um grande rancor de Benjamin uma raiva imença ela jura nunca mais se deixar enganar e também jura não se apaixonar por ninguém. Anos se passam e Mar faz uma grande mudança em sua vida, ela conhece Peter que se apaixona por ela, ela resolve o anganar e faze-lo sofrer e consegue, Mar se torna uma mulher fria sem sentimentos que não liga para ninguém, mais tudo isso um dia muda e Mar vai se transformar em uma nova mulher.

O que irá acontecer? por que Mar vai mudar ? como isso tudo irá acabar ?

Não perca amanhã as 18:00 ou as 17:00 não perca !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor