Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sábado, 3 de novembro de 2012

Cleopatra - Emilia Attias

Atriz e modelo, a nova jóia da Civiles se veste de Cleópatra. E ela se atreve ao clássico questionário Remix.

Apelido ou nome artístico?
Meu nome artístico é Emilia Attias, meu verdadeiro nome é Maria Emilia Attias, mas não muda muito. Muitos apelidos, desde pequena me dizem Minou, Maminou, Mimitz, Mimi e Emi.

Quando e onde você nasceu?
Eu nasci em Buenos Aires, em 20 de março de 1987.

Que profissão colocar em papéis de migração quando viaja? 
Atriz.

Como você definiria seu trabalho?
Muito engraçado, inspirador, criativo, revelador ... 

O seu melhor trabalho? 
Sobrinha, e muito bom!

Maior arrependimento?
  O maior de todos é de ter não estudado um instrumento desde a infância.

Alguns pesadelo recorrente?
Eu escapava do fogo,eu corria e sempre há fogo, explosões. Mas sempre que eu saia vitoriosa!

O que você teria gostado de saber antes de iniciar sua carreira trabalhando profissionalmente?
  Que os estudos são muitos!

Destino favorito?
Londres.

Sneakers favoritas? 
Pony.

Uma palavra que você ama?
Liberdade!


Som que você ama?
O do mar.

Quem não poderia faltar na sua lista de convidados para o feriado perfeito?
  Artistas como  Jim Morrison, Dalí, Andy Warhol, e Messi.

Qual ator/atriz estaria no filme da sua vida?
Marlon Brando.

As pessoas iriam se surpreender ao saber que ...
Eu canto ao dirigir! Mas quando eu chego aos semáforos não faço mais caretas.


Fonte:AttiasMinou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor