Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

China Suárez e Nico Cabré, na Ilha Margarita: relax, amor e diversão


Um dos casais mais buscados aproveita das paradisíacas praias da Venezuela enquanto o ator grava um filme. Veja as últimas fotos de sua aventura caribenha!


Longe parecem ter ficado as corridas evitando os paparazzis, as caras de poucos amigos e a tardança na confirmação de seu romance. Nicolás Cabré e Eugenia Suárez estão mais apaixonados que nunca e o contam (e mostram) ao mundo.

Enquanro desfrutam das paradisíacas praias da Ilha Margarita, onde Nico se encontra gravando o filme Sólo para Dos, o casal se fortalece e já não se esconde: “Namorado vai filmar e lhe digo… ‘Sabe o que vou fazer enquanto você filma?’ E sua resposta foi: ‘Sim, twittar!’ O amo”, escreveu a China Suárez em sua conta oficial de Twitter e, precisamente, a rede social tem se transformado no lugar ideal para revelar fotografias de sua espetacular estadia caribenha.

Tanto Suárez como parte do elenco e a produção do filme vem publicando imagens das jornadas de gravação e também dos momentos de relax.

Nas últimas fotos que transcenderam, pode-se ver Nico tomando sol na piscina do hotel -super relaxado!- e a China posando sensual junto a Paula Kohan, companheira de elenco de Cabré.

Além disso, abundam as postais das belíssimas praias venezuelanas e os retratos da também belíssima Suárez. Um casal que não passa nada mal! 

Nico toma sol com uma sunga justa e a China brilha sua beleza junto a Kohan
A China Suárez e Martina Gusmán, no back de Sólo para Dos
A China e um primeiríssimo primeiro plano de seu rosto
Texto e fotos: Ciudad.com - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor