Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


domingo, 28 de outubro de 2012

Teen Angels,o melhor grupo de música Teen



Quase 12.000 pessoas votaram entre 6 candidatos que Ciudad.com  propostos e o grupo surgido em  Casi Ángeles teve todos os votos.

Teen Angels, Erreway, Bandana, Mambrú, Gamberro y Madryn foram as bandas mais populares que se formaram em programas de adolescentes ou reality shows. Suas canções conquistaram o público jovem e alcançaram, vendendo milhares de discos e preencher (em muitos casos, esgotado) cada show que ocorreu no país e também no exterior.



E Ciudad.com queria saber o que o grupo preferido dos usuários. Quase 12.000 pessoas votaram de 6 candidatos sugeriu este site e o grande vencedor acabou por ser Teen Angels. O grupo, que se formou em 2007 na faixa de Casi Angeles e cujos membros originais eram Gastón Dalmau, Nicolás Riera, Maria Eugenia Suarez y Lali Esposito e Peter Lanzani (então chegou Rocío Igarzábal antes da partida de seu ex-membro da China) , com 41% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor