Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 1° CAPITULO

 LALITER UM AMOR QUE NUNCA ACABA 1° CAPITULO.
Nome do capitulo:  A Traição



 CENA 1

Lali descobre que Benjamin a esta traindo, Lali fica chocada com a noticia e depois de pensar muito decide ligar para ele, ela diz que eles precisam conversar e marca um local.

Benjamin chega no local combinado(uma lanchonete) ele vê Lali sentada em uma mesa muito distante e preocupada
.
Benjamin: (chegando perto de Lali) O que foi meu amor te achei estranha pelo telefone,e esta mais estranha ainda pessoalmente.

Lali fica sem reação  não diz nada a Benjamin ela estava muito nervosa.

Benjamin: meu amor...

Lali: meu amor? que meu amor que pensa que eu não sei? me acha com cara de palhaça?

Benjamin: não sei do que esta falando Lali não entendo !

Lali: e ainda por cima se faz de idiota! ou me acha com cara de idiota? eu sei que você me traiu,eu sei.

Benjamin: não meu amor eu não te trai!

Lali: trai, traiu sim e não me chama de meu amor porque quem ama não trai(diz Lali irritada).

Benjamin: quem te falou essa mentira ?

Lali: quem me contou foi a própria Victoria ! e não é mentira ela tem provas fotos.

Benjamin em seu pensamento: ja vi que aquela garota é capas de tudo mesmo para conseguir o que quer mais isso não vai ficar assim!

Benjamin: Lali me perdoa foi um erro eu prometo que não vai se repetir !

Lali:  ah ! mais é claro que não, porque esta tudo acabado entre nós ouviu tudo acabado ! eu não tenho vocação para ser chifruda !

Lali sai deixando Benjamim com a maior cara de taxo.

 CENA 2  
Lali sai correndo chorando muito nervosa.

Lali para si: eu não acredito que isso esta acontecendo comigo ! o que eu fiz para merecer uma coisa dessas ainda mais com uma garota  sonsa daquela.

 Lali esbarra com Peter(conhecidencia do destino ? ou será o amor querendo dar mais uma chance a eles?
 Ao esbarrar com Peter Lali cai em uma poça de lama, Peter lhe da a mão.
Peter: desculpa Lali.

Lali:tudo bem Peter eu que não prestei atenção estou muito destraida!

Peter: o que foi Lali ta acontecendo alguma coisa? estou te sentindo meio estranha !

Lali: na verdade esta sim muitas !

Peter: então me conta ! isso é você pode me contar ?

Lali: sim mais não aqui !

Peter: sim claro vamos conversar ali na lanchonete,  que podemos ficar mais a vontade.

Lali e Peter vão até a lanchonete e se centão em uma mesa.

Peter: então Lali agora me conta o que ta acontecendo ?

Lali: hoje eu descobri que o Benjamin estava me traindo(diz Lali chorando).

Peter: eu não acredito(nervoso) como ele pode fazer isso com você?

Lali: eu não sei até agora eu não acredito que isso esta acontecendo comigo, dói demais Peter ! 

Peter: eu imagino Lali ! mais Lali você tem certeza que isso é verdade e não alguma intriga para te separar dele?

Lali: eu tenho sim Peter  infelizmente ! quem me contou foi a propria menina  que ele me traiu ! ela tinha até provas algumas fotos.

Peter: Lali não liga pra isso ! esse cara é um idiota ele não te merece !

e nunca te mereceu você é linda meiga companheira  enfim é perfeita !

Peter olha ns olhos de Lali profundamente por alguns segundos,e sente uma coisa que ja não sentia a algum tempo amor. Peter descobre que ainda ama Lali como antes que nada havia mudado.

Peter: Lali você vai encontrar alguem que te de mais valor que aquele idiota  e que te ame de verdade é só você saber olhar !

Lali:  (olhando profundamente nos olhos de Peter) tal ves mais a pessoa que eu amo não vai me querer.

Peter: como não ? como alguem não vai querer você? porque?

Lali: porque ele me machucou muito nós nos machucamos muito!

Peter: Lali me diz quem é esse idiota ?

Lali: (chorando diz) é você !

Peter fica surpreso com a resposta, e ao mesmo tempo emocionado não consegue se controlar e da um beijo em Lali.

 CENA 3  
Victoria chega em uma loja de roupas caras para comprar um vestido de festa e se depara com Euge e Rochi, que estavam juntas comprando um vestido para a festa de Lali.

 Euge logo vê Victoria e vai falar com ela.
Euge: você é Victoria não é ?

Victoria: sim por que( Victoria olha para traz) ai não acredito você é a Eugenia de quase anjos e que fazia parte dos teen angels não é ?

Euge: sim sou mais...

Victoria: ai eu so sua fã e amo quase anjos!

Euge: ah é eu diria que a palavra falsa te define melhor !

Victoria: que porque?

Euge : larga de ser sínica garota ! pensa que eu não sei o que você fez com Lali?

Victoria: o que não estou entendendo ?

Euge: você acha pouco sair com o namorado dela? eles iam se casar e por sua culpa tudo acabou, você machucou a Lali e muito !

Victoria: eu não to nem ai pra essa Lali ! eu foz foi um favor pra ela, ela deveria é me agradecer!

Euge: um favor ? e isso la é favor? ela despensa esse tipo de favor!

Victoria: ah me avisou tarde !

Euge: porque você fez isso garota ? não tem vergonha?

Victoria: porque  ! porque eu odeio essa garota, e se o Benja ficou comigo é porque sou muito melhor do que ela !

Euge não suporta ouvir tudo aquilo sobre sua melhor amiga e parte para cima de Victoria.Rochi vê e vai tentar desfazer a confusão separar as duas.

Rochi: o que ta acontecendo aqui Eugenia?

Euge: sabe quem é essa menina Rochi?

Rochi: não quem é ela?

Euge: é aquela garota que traiu a Lali com o Benjamin,e ainda por cima sai falando mal da Lali isso eu não posso suportar !

Rochi fica indignada e muito nervosa mais prefere manter a linha;

Rochi: Euge eu sei que da vontade de quebrar a cara dessa garota mais nós não podemos não rebaixar ao nível dela.

Euge:(jogando Victoria no chão) é verdade não devo perder o meu tempo com essa... essa...

Victoria: essa o que ? olha como fala comigo
!
 Euge: deslavada falsa para não dizer outra coisa ! olha aqui garota se eu souber que você anda falando mal da Lali por ai ou fazer algo com ela você vai ver quem é Maria Eugenia.
 Euge e Rochi vão embora, e Victoria fica a procura do vestido mais caro da loja.
 CENA 4  
Gime e Emi estão fazendo uma seção de fotos juntas para uma revista, até que Gime começa a passar mal. todos param para socorre-la.

Emi: o que aconteceu Gime ? esta tudo bem ?

Gime: estou sim foi só uma tonturinha boba ! eu estou assim desde cedo não comi muito bem deve ser por isso.

Emi: então nesse caso vamos até a lanchonete comer um pouco  a sessão.

Gime: não precisa !

Emi: mais vamos vai te fazer bem.

Gime: tudo bem !

 Emi e Gime chegam na lanchonete.
Emi: o que aconteceu  de verdade Gime ?

Gime: foi isso mesmo que eu disse acho que não comi direito e estou com fome.

Emi: tudo bem mais se acontecer de novo eu vou te levar ao hospital ok ?

Gime: tudo bem mais não vai voltar a acontecer ! Emi !

Emi: sim.

Gime: obrigada por se preocupar comigo !

Emi:  que isso Gime eu sou sua amiga e amigas servem para essa coisa. 

 As duas continuam conversando.
 
 CENA 5   
Nico Riara e Gas conversam em um clube.Eugenia e Tochi chegam no local muito nervosas.

Nico R : O que aconteceu meu amor pra você estar com essa carinha de brava ?

Eug: a culpa é daquela garota falsa ! da amante do seu amiguinho,

Nico R: que amiginho?

Rochi: Benjamin.

Gas: Benjamin tem uma amante ? (surpreso).

Euge: ah vai me dizer que vocês não sabiam ?

Nico R e Gas: não !

Euge: pois é ele tem ! e ainda por cima é uma falsa que odeia Lali !

Nico R: esse cara não tem é vergonha na cara, deixa só o Peter saber disso !

Gas: mais e a Lali como esta com tudo isso?

Euge: super mal como queria que ela estivesse? 

Rochi: o que o Benja fez não é coisa de um homem de verdade fazer!

Euge: então foi por isso que ele fez isso !

Rochi: porque ?

Euge: você falou que isso não é coisa de um homem de verdade fazer?

Rochi: sim ! mais o que tem a ver ?

Euge: ora ele nunca foi homem kkkkk (todos riem).

Nico: mais deixa eu ver esse cara na minha frente eu vou quebrar a cara dele !

Gas: Lali não merecia uma traição dessas !

Euge é claro que não ! ela não merece traição nenhuma !

 E justo naquele clube Benjamin acaba de chegar, e vai conversar com os meninos pensando que eles não sabem de nada.
Benjamin: hola !

Ninguém o responde.

Benjamin: o que houve aconteceu alguma coisa?

 Euge: como você é sínico eim Benjamin !
Benjamin: não estou entendendo o que aconteceu ?

 CONTINUA... 

ESPERO QUE TENHO GOSTADO DA WEB NOVELA  DEIXE SEU COMENTÁRIO.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor