Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Mensagem de despedida dos Teen Angels a seus fãs.

 
Lizardo Ponce escreveu uma nota muito bonita 
 para Día a Día sobre a despedida dos Teen 
Angels na qual cada um nos deixa uma 
 
 mensagem. Os Teen Angels se apresentarão no 
 
dia 8 de outubro no Orfeo Superdomo e 
 encerrarão uma das etapas mais importantes de suas vidas.
 

E para promocionar sua “despedida”, Lali, Gastón, Peter, Rochi e Nicolás visitaram a província na semana passada e falaram com Día a Día. A entrevista já foi publicada aqui, mas assim como Casi Ángeles tinha um Bonus Track, nós também.

Antes de finalizar a conversa, os Teens deixaram uma mensagem de agradecimento a todos seus fanáticos:

Nicolás: “Foram 6 anos que nossos fãs estiveram pendentes de que nós estivemos bem, de que desfrutemos. É impressionante. Nos dá muita força para seguir crescendo e evolucionando como artistas. Obrigado pela incondicionalidade”.

 Gastón: “Obrigado por nos acompanhar.. Seguramente vamos voltar a nos ver. Foi um prazer. Estamos orgulhosos de tudo o que conseguimos e de haver contado com todo seu apoio”.

Lali: “Sem os fãs não poderíamos ter feito nada do que fizemos, eles são totalmente arquitetos do destino de nós 5 como artistas. Eles escolheram e essa escolha nos fez imensamente felizes. Obrigado”.

Rochi: “Eu quero agradecer o amor que nos dão no profissional quando veem nos ver em um show ou no pessoal através de um presente, no que cada um gosta. Cada detalhe, cada presente é muito pessoal. Esta ótimo que nos valorizem como artistas e como pessoas, assim como nós os valorizamos”.

Peter: “Agradecer por nos ter acompanhado tantos anos e dizer-lhes que se têm um sonho que levantem a cabeça e vão por ele porque não vai vir por eles”. Além disso, lembraram qual foi o melhor momento destes 7 anos como banda:

Nicolas: “Aqui em Córdoba tivemos shows muito bons. No Orfeo a música soa incrível por mais que haja muita gente e isso não passa em todos os lados”.

Peter: “O show dos 40 principales na Espanha que compartilhamos palco com artistas muito talentosos. Isso foi bom. É muito difícil escolher só um momento”.

Lali: “Lembro do primeiro show de Rochi em Punta del Este, aí senti que começávamos a ser uma banda sem o programa”.

Rochi: “A primeira vez que fui a Israel integrando os Teen Angels. Me lembro que nesse dia o recital foi incrível.

Gastón: “Uma turnê de promoção que fizemos por 10 países e em alguns estivemos só 7 horas. Me encantou essa adrenalina”.

 
 
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor