Mensdagem de ano novo !

Mensagem de ano novo.

Se olhar para cima vera um DEUS que te ana,
Se olhar para trás vera obstaculos vencidos,
Se olhar para frente vera as oportunidades que a vida te dará, tera esperança vera que nesse ano e em cada dia cada hora cada instante terá a oportunidade de realizar seus sonhos de fazer o bem,
Feliz ano de 2013


Radio/espaço Casi teen

  Aqui reservamos um espaço para um tipo de radio(Bom eu disse eu tipo). lembram da radio Mandalay ? onde a Hope colocava musicas e freses vocês se lembram ? 
Bom eu sim e como eu amava aquilo eu decidi fazer uma coisa do tipo no blog como não temos tecnologias soficientes ainda para fazer uma radio de verdade vanos começar assim eu vou postar as musicas quase sempre isso vai depender dos comentarios de vocês, é livre para vocês pedirem as musicas que quiserem para quem quiserem dedicar. escrevendo aqui me veio algumas idéias novas na cabeça mais para eu fazer elas acontecerem eu preciso que vocês me ajudem participando ok ?
  Então eu vou postar uma musica para começar tudo espero que gostem e comentem bjs meus Anjinhos. 

                                      Para vos- Gastón

   
   Quero te convidar a conhecer a vida que eu imaginei, a onde não exinste dor, e cabe um rio de amor...um mundo perfeito que todos sonhamos, mais será que existe esse mundo ? talvez não mais somos capazes de cria-lo por alguém por nós mesmos somos capazes, para vos por vos- Tori Vega. Nunca vai encontrar um mundo perfeito afinal ele não existe, mais podera encontrar alguém que o torne perfeito para vos... Para você este amor se me dar um mundo melhor, todos meus sonhos te dou...

Espero que tenham gostado...desculpa pela demora eu estava fora, e as outras musicas eu posto mais tarde fiquem on rs. continem pedindo gente.

Dedicado a Tori Vega. 
                                           
                                             Hay um lugar. 

 

 Hay um lugar ! sim sempre averá um lugar dentro de mim dentro de você onde guardamos alguém algo especial que passa por nossas vidas cada coisa, cade momento,cada detalhe, cada olhar.Guardaremos nesse lugar um lugar que é só nosso um lugar que ninguém mais sabe onde é.
 Senpre haverá um lugar onde vamos nos refugiar sorrir chorar até que um dia encontremos alguém que seja nosso lugar.

Gostaram ? se gostaram comentem se não gostaram também por favor.
Qual sua musica preferida dos Teens ???  

2 comentários:

  1. lorena eu queria nena,eu adoro essa musica.
    by:daniel pedro

    ResponderExcluir
  2. Lorena eu queria Cual, por favor!Eu adoro essa musica!
    Eu, Stephani e você lembra?!

    ResponderExcluir

Tradutor